Pov. Sn.
Depois de chegar em casa logo fui me deitar, tinha me esquecido como fazer parte de uma gangue é cansativo.
Na manhã seguinte acordei e logo olhei pela janela, estava chovendo.
Terei que pedir para o chifuyu me levar ao trabalho, já que minha moto tá no mecânico.
Logo após me banhar e vestir uma roupa, fui em direção a cozinha fazer o café.
Ainda era 04:07 da manhã de uma quinta-feira, ou seja muito cedo, mesmo assim fui acordar chifuyu, pois ele parece até uma das amigas que tinha que demora 1 hora pra se arrumar.
Sn - hey, chifuyu - disse calmamente - tá chovendo você vai ter que me levar hoje de moto.
Chifuyu - ok já tô indo, só vou tomar um banho e já vou - disse meio sonolento pois acabou de acordar.
Sn - tá então, o café tá lá na mesa.
Depois de um longo tempo Fuyu me levou até a livraria.
Sn - thau Fuyu, não vai esquecer de vir me buscar em.
Chifuyu - pode deixar maninha- disse o mesmo com um sorriso no rosto.
Logo o mesmo foi embora, e eu entrei para o meu trabalho.
{Quebra de tempo}□▪︎□▪︎□▪︎□▪︎□▪︎□▪︎□▪︎□
Pov. Chifuyu ◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇
Depois de deixar minha irmã na livraria voltei para casa.
Chegando lá eu não tinha muito o que fazer já que a Sn limpou ela toda outro dia, então só limpei meu quarto e fui assistir algo na sala.
Depois de um tempo eu recebi uma ligação do Baji, ele disse que era importante e que teria que ir ao seu encontro no mesmo momento, estava quase na hora de eu ir buscar a Sn, mas Baji disse ser importante então irei pedir um favor ao Mitsuya.
Pov. Sn □●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
Eu estava a espera de meu irmão para oesmo me levar para casa quando recebo a seguinte mensagem.
▪︎tive um entrevisto, provavelmente eu volte tarde, mas pedi a um amigo meu que te busca-se ▪︎
Após ler a mensagem comecei a escutar um barulho alto se aproximar ,quando levantei minha cabeça pra preucurar o repercusor do som uma moto para em minha frente e ao olhar para o motorista me surpreendi com meu novo comandante Mitsuya Takashi.
Mitsuya - oi Sn -disse o garoto em minha frente com um sorriso na face.
Sn - oi Mitsuya, o que faz aqui?
Mitsuya - seu irmão me pediu para lhe buscar - o mesmo me dá um capacete - ele pediu que eu deixasse você em minha casa algumas horas até a chuva abaixar um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuya e sn
Fanficuma história da irmã de chifuyu, vários anos longe de seu irmão pela separação de seus pais acaba indo para o Japão. Sua vida nunca foi fácil, e se fosse ela não estaria aqui agora. Mais ela não gosta de lamentar o passado, algumas coisas deveriam s...