capítulo 5

1.1K 67 25
                                    

Pov. Narradora ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Depois do dia em que Sn avia passado na casa de Mitsuya a mesma estava confusa,
Ela não parava de pensar no mesmo.

Ela até chegou a considerar {será que eu tô apaixonada?} mas logo tirou essa ideia da cabeça, ela já esteve em um relacionamento, e não foi o melhor ou mais saudável do mundo, muito longe disso, e a garota não queria passar pelo mesmo, não que ela pense que o garoto seria como seu antigo namorado, mas ela ainda também medo, mesmo não demonstrando.

Mitsuya também não parava de relembrar os acontecimentos daquele dia, ele não entendia seus próprios sentimentos, nem a garota entendia os seus, O garoto tentava parar de pensar no dia que a garota esteve lá, mas suas irmãs não o ajudavam sempre perguntando sobre quando ela voltaria a visitar elas.

Sn estava deitada em seu quarto, era um sábado em que a mesma não trabalharia, e logo a mesma recebeu uma mensagem, que ela logo respondeu.

Uma serta pessoa a convidará a sair as 14:20, a garota concordou e disse que teria que passar no mercado, e aproveitou para perguntar se o mesmo não poderia  a ajudar, o garoto disse que ajudaria com prazer.

{Quebra de tempo}<><><><><><><><><><>

Sn se encontrará no mercado com o garoto, estavam fazendo as compras que havia pedido ajuda ao mesmo.

Mitsuya  estava na cessão de frutas quando ele virá Sn com um garoto, de cabelos azul marinho e olhos verdes ele era um pouco mais alto  que a garota, o mesmo não sabia do porquê aquela cena o encomodou, ainda mais depois da garota dar um sorriso com gargalhadas para o mais alto ao seu lado, {talvez seja um amigo} o mesmo pensou por um tempo com este mesmo pensamento em sua cabeça, até ver a mesma o abraçando, ele não sabe o porquê mas ele ficou muito encomodado com o ato da mais jovem.

Depois da garota o abraçar ela viu o garoto platinado os olhando de longe e foi em sua direção.

Pov. Sn _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Quando estava fazendo compras com Yuri
meu amigo, a gente se conhece a mais de 4 anos ele sempre me ajudou, e eu também sempre o ajudei.

Estávamos comprando algumas frutas quando ele entrou em um assunto meio delicado.

Yuri - você sabe que ele provavelmente vai vir atrás de você não? - eu não sei como chegamos no assunto dele... mais eu logo o respondo.

Sn - sim eu sei - disse meio séria.

Yuri - você sabe que pode me falar qualquer coisa né? -disse o mesmo sorrindo minimamente para mim.

Eu o dei um sorriso e abracei o mais alto, depois de me separar do abraço vi que a alguns metros Mitsuya nos olhava, logo fui em sua direção para cumprimentar o mesmo.

Sn - Oi Mitsuya - disse com um sorriso no rosto.

Mitsuya  - Oi Sn, tudo bem? - disse retribuindo meu sorriso.

Sn - ah eu tô bem sim, e você é suas irmãs?

Mitsuya  -eu tô bem também, as meninas tão na casa de uma amiga, então aproveitei para vir no mercado sem ter que levar 1 kilo de chocolate pra casa -disse o garoto dando leves gargalhadas.

Sn - entendi  - logo me lembrei do azulado que estava ao meu lado e resolvo o apresentar ao platinado- ah e antes que eu me esqueça, esse é o Yuri, ele é meu amigo a um tempo já- percebi que após eu terminar minha fala Mitsuya encarou Yuri por alguns segundos antes de falar.

Mitsuya  - prazer em te conhecer Yuri, meu nome é Mitsuya- dessa Vaz su sorriso parecia ser forçado, como se estivesse encomodado com a presença do azulado.

Yuri - prazer, e como a Snzinha falou eu sou o Yuri- Yuri chegou mais perto de Mitsuya e disse algo em seu ouvido que não consegui identificar.

Pov. Mitsuya =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O garoto chamado Yuri, após dizer seu nome novamente chegou perto de meu ouvido e disse sussurrando.

Yuri - não precisa ficar com ciúmes cara, eu e Snzinha somos como primos praticamente.

Não pude deixar de ficar um pouco corado, Ciúmes, eu não estava com ciúmes, eu a conheci só a algumas semanas, não há como eu gostar de alguém em tão pouco tempo, né?

Pov. Narradora °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Depois de um tempo conversando Yuri teve que ir pois tinha um compromisso, assim ficando somente Sn e Mitsuya.

Sn se ofereceu para ajudar Mitsuya a levar suas compras, as da mesma seriam entregues em casa onde chifuyu havia combinado com a mesma de pegar as compras, já que a garota queria sair um pouco de casa.

Mitsuya tinha muitas compras com sigo então aceitou a ajuda da mais nova.

Os dois caminhavam em direção a casa do mais alto, cada um com uma quantidade de sacolas.

Mitsuya  - tem certeza de que não está muito pesado - pergunta o garoto pela segunda vez para a mais vaixa ao seu lado, afinal a garota levava mais de dez sacolas de uma vez, e não parece cansada.

Sn - já disse que eu tô bem Mitsuya, nem tá tão pesado -depois dessa fala Mitsuya ficou meio assustado.

Mitsuya  - como não tá pesado se você tá levando mais de dez sacolas e a maioria são as pesadas?!, você tem tanta força assim?

Sn - hahaha, bom eu treino desde meus 4 anos, para mim é normal levantar alguma coisas pessadas.

Depois dessa comversa eles conseguiram caminho até a casa do mais velho.

Após os dois chegarem Sn o ajudou a arrumar suas coisas, as irmãs de Mitsuya haviam chegado alguns minutos depois da chegada dos dois jovens, elas ficaram muito felizes em vem a mais nova de novo.

Depois de alguns minutos na casa do garoto Sn voltou para sua casa.

Ao chegar abriu a porta e adentrou em casa, ela estava indo em direção a cozinha para fazer a janta mais foi emterompida pelo irmão.

Chifuyu  - onde você tava?- perguntou o irmão mais velho preocupado pois sua irmã não passava mais de 3 horas fora de casa, somente quando trabalhava.

Sn - há eu fui no mercado com um amigo e acabei encontrando com Mitsuya, e como ele tava cheio de sacolas resolvi ajudá-lo.

Chifuyu  - aaaah então você tava com o seu namorado- disse com uma cara maliciosa.

Sn - CLARO QUE NÃ- fui emterompida pelo celular de seu irmão

Chifuyu-  pera um pouco maninha- omesmo pegou seu celular e atendeu- oi pode falar- o garoto ficou em silêncio por alguns segundos- ok a gente já já tá aí.

Sn - a gente quem? - perguntou com deboche, afinal ela só queria fazer a janta,  tomar um banho comer e deitar.

Chifuyu  - vai logo tomar um banho, a gente come algo no caminho -o mesmo fez uma feição um tanto séria- temos uma reunião de emergência com a gangue toda.

Continua.                                1125 palavras.


Mitsuya e snOnde histórias criam vida. Descubra agora