Pov. Narradora <>•••<>•••<>•••<>•••<>•••<>•••
Luna acabou acordando um pouco mais cedo pois estava com um pouco de calor e sede, e acabou por decidir que acordaria sua irmã.
Luna - Mana... Mana - enquanto a chamava sussurrando a irmã a mesma a balançava um pouquinho forte.
Mana - hmmmmm? Que foi Luna - perguntou ainda sonolenta.
Luna - vem comigo beber água?
Mana - eu não tô com sede - olhou a meninas em seus olhos.
Luna - mias eu tenho medo de ir sozinha...
Mana - ...ok vamos logo.
Então lá iam as meninas atrás de um copo de água. Após descerem a escada olharam em direção ao sofá que continha dois adolescentes deitados um do lado do outro com as cabeças encostadas.
As garotas apenas se olharam e sorriram.
Mana começou a andar em direção a uma mesa ao lado do sofá onde se encontrava o celular de seu irmão e "discretamente" tirou uma foto dos dois logo após ganhando o celular no mesmo lugar, mas com o papel de parede mudado.As duas somente foram beber água e voltaram ao seus quartos.
Pov. Mitsuya ●~●~●~●~●~●~●~●~●~●
Acordei e logo percebi na citação em que me encontrava, fiquei um pouco envergonhado mas logo me recuperei e deitei a garota no sofá para ela ficar mais confortável, ela se meche um pouco mei logo voltou a dormir pesadamente.
Peguei meu celular na mesa ao lado do sofá e me deparo com meu plano de fundo mudado para uma foto que 99,9% de certeza que foram as meninas que tiraram .
Na foto eu me encontrava dormindo ao lado de Sn.
Por mais que nós conhecemos faz pouco tempo eu sinto que eu gosto bastante dela.
{Quebra de tempo} ■°■°■°■°■°■°■°■°■°■
Pov. Sn °▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°
Quando Acordei vi que estava deitada no sofá da casa de Mitsuya quando levantei minha cabeça pude ver o garoto ao lado do móvel que eu me encontrava deitada, e que ele encarava seu celular por algum motivo.
Mesmo eu me levantando e indo para trás do garoto ele não desviou os olhos do celular, quando pude ver claramente oque o mesmo tanto encarava.
Sn - q.que foto é essa?! - disse um tanto quanto surpresa e assustando o garoto em minha frente.
Mitsuya - ah! então acho que as meninas aprontaram enquanto a gente dormia, mais pode deixar que eu apago - ele dizia nervosamente.
Sn - ah não precisa eu gostei da foto - eu realmente gostei, mas falar em voz alta para ele, era maio vergonhoso.
Mitsuya - ah, tem certeza? - concordei com a cabeça.
Sn - pode me mandar a foto pra eu usar também? - ok de onde eu tirei coragem pra pedir isso? Não sei.
Mitsuya - posso sim - e logo me mandou a foto.
Sn - obrigada Mitsuya - disse sorrindo para ele - agora nosso papel de parede tá igual viu hahaha - disse dando uma risada baixa.
Mitsuya - sim...
__________________________________
{Quebra de tempo}■°■°■°■°■°■°■°■°■°■°Pov. Narradora *+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
Já fazia um bom tempo desde que os dois haviam se conhecido.
E nesse dia os mesmos se encontravam em uma cafeteira no horário de almoço de Sn já que o garoto havia insistido muito para acompanhar a mesma.
Sn - eu disse que não precisava se encomodar e vir até aqui Mitsuya.
Mitsuya - não, eu disse que ia retribuir o favor.
Aí vocês se perguntam [que diabos de favor?!] Bom, a garota tinha cuidado das irmãs de Mitsuya em um dia em que ele teve que sair, e ele disse que iria retribuir ela por essa ajuda.
Sn - e eu disse que não precisava mais de dez vezes hahaha - falou a garota rindo da insistência do mesmo - eu gosto de ficar com as meninas.
Mitsuya - ok ok, mais já estamos aqui, então me deixa ao menos te pagar um almoço hahaha.
Sn - ok, já que você insiste tanto.
A garota já estava ciente que sentia algo a mais que amizade pelo garoto a sua frente, porém não sabia dizer se era realmente amor...
Eles ficaram um bom tempo conversando, rindo juntos, a garota centada de frente ao platinado.
Quando os dois já estavam indo embora do estabelecimento era umas duas horas da tarde, eles andavam um ao lado do outro sorrindo alegremente.
Sn - bom eu tenho que ir agora, te vejo por aí - disse olhando nos olhos do garoto.
Mitsuya - não quer que eu te leve para sua casa? - perguntou retribuindo o seu olhar para a ela.
Sn - não precisa, é também eu tenho que passar em um lugar antes de ir pra casa.
O platinado acenou com a cabeça dizendo tudo bem, a garota ficou um pouco chateada de acabar com a conversa divertida que estavam tendo a minutos atrás.
Sn - bom então thauzinho - após o término de sua fala a mesma deu um beijo na bochecha do mais velho e saiu em direção ao seu destino.
O garoto apenas corou ainda processando o que avia acabado de acontecer.
Mitsuya - tchau - falou sorrindo e um pouco alto para que ela ouvisse.
{ Quebra de tempo } ooooooooooooooooooo
A garota nesse momento aí até a casa de Yuzuha.
A mesma sabia que a garota tinha problemas com seu irmão velho, mais não em detalhes, o que ela sabe é que com as próprias conclusões do que a amiga havia lhe falado seu pensamento era "ele é um cuzão".
Elas não falavam muito sobre esse assunto e quando era mencionado era bem curto e sem muitos detalhes.
Ela mandaria mensagem para Yuzuha quando chega-se na esquina da rua de garota, pois sabia que a amiga não gosta muito de visitas em sua casa, principalmente quando ele está lá...
Em seu braço ela levava um objeto em uma sacola ela pretendia pedir a opinião dela para isso.
Mas no meio desse caminho ela acabou por esbarrar em uma pessoa.
Sn - aí... me desculpa - quando a garota olhou em quem havia esbarrado ficou em choque.
O que essa pessoa fazia ali, no Japão, justo a onde ela havia ido para não encontrar nenhuma das pessoas que haviam a machucado a um nível extremo.
Mas... ao que parece... não adiantou nem mudar para outro país.
Continua. Palavras. 1015.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuya e sn
Fanficuma história da irmã de chifuyu, vários anos longe de seu irmão pela separação de seus pais acaba indo para o Japão. Sua vida nunca foi fácil, e se fosse ela não estaria aqui agora. Mais ela não gosta de lamentar o passado, algumas coisas deveriam s...