capítulo 14

290 14 11
                                    


<<<<<<<<<<<<< Flash Beck >>>>>>>>>>>>>
__________________________________

Ele disse que hoje eu tinha que ir pra uma outra escola, é sempre assim no terceiro mês se fazem perguntas demais, adeus antiga escola...

Eu estava entrando naquele lugar uma escola que ia apenas do primeiro ao quinto ano, eu estava no terceiro, a chance de eu conversar com alguém já é baixa ainda mais em escola nova...

Enquanto eu caminhava no corredor onde eu acho que provavelmente estaria minha sala acabei esbarrando em duas pessoas.

Sn - ah, me desculpa por favor - disse abaixando um pouco a cabeça por vergonha, Ótimo primeiro dia

??? - não tem problema, só toma mais cuidado - disse a garota - ei você é a garota nova não é?

Sn - é... eu acho que sim - a garota me olhou, enquanto isso o garoto ao lado dela só olhava um pouco para cima totalmente calado.

Niki - meu nome é Nikole mais pode me chamar de Niki, você precisa de ajuda pra achar a sua sala?

Sn - na verdade, eu gostaria de ajuda sim por favor - pra falar a verdade eu tava mais é com preguiça de ficar andando por aí até acha, e como eu sou distraída era capaz de eu passar reto da sala.

Niki - vem me fala a sua sala, que eu te levo lá - ela falava sorrindo olhando pra mim, o garoto do lado dela só olhou de lado em minha direção.

Paulo - meu nome é Paulo, prazer - ele falou reto e direto, a Nokia olhou pra ele e sorriu.

Niki - eu tinha esquecido, como ele já falou ele é o Paulo ele é meu amigo desde o começo desse ano.

Paulo - eu nunca disse que somos amigos, mais tá...

Niki - Ei qual foi, achei que a gente já era amigo.

Eu admito que foi meio constrangedor fica ali enquanto eles ficavam se alfinetando, mais era tipo aquele ditado "O importante, é o que importa"

Niki - aff, deixa pra lá, vamo antes que toca o sinal.

Nesse dia eu consegui rir, sorrir, e brincar como eu nunca brinquei antes, Nesse dia achei que minha vida não fosse ser tão ruim quanto era antes, Foi nesse dia que eu achei ter encontrado amigos que podia confiar, Foi quando eu achei que eu poderia ser uma criança como as outras não se preucupando com nada além de comer, brincar, dormir e essas coisas simples.

Mas todo mundo erra em pensar algo do futuro em algum momento da vida.

Por ums dois ou três meses as coisas estavam boas, mais por uma história mal contada, um simples boato as pessoas podem mudar.

Paulo esse era o nome dele, meu primeiro é acho que último melhor amigo.

Nesses meses nessa escola me aproximei muito da Nikole, e mais ainda de Paulo, ele era como um irmão para mim ele sabia do que eu passava em casa, mesmo que naquela época fosse apenas chingamentos e algumas vezes que quase apanhava de três vezes no dia.

Como meu "irmão" ele sempre me ajudou mais algumas das crianças começaram a confundir amizade/irmandade com um namoro, a gente não ligou pra isso pensávamos que era só um monte de gente desocupada que ficava cuidando da vida dos outros, ficavamos zoando e fofocando nos intervalos ao invez de dar atenção a eles, e foi assim até chegar nos ouvidos da Niki.

Niki - SN! - a mesma vinha em minha direção com uma cara de raiva, então a olhei confusa.

Sn - Oque foi niki aconteceu algu -  antes de eu terminar ela me empurrou no chão -ei porque vc fez isso?!

Niki - ninguém te mandou roubar o namorado dos outros! - namorado? Que namorado ela nem namorava.

Sn - do que você tá falando?!

Niki - Eu tô falando do Paulo! Ele é meu então fica longe dele sua oferecida, você deveria agradecer de eu ter sido sua amiga. Olha pra você acha mesmo que a gente combina?!  Eu só conversei con você por pena. Não conseguiu nem acha a própria sala de aula no primeiro dia de aula!

??? - Para com isso Niki! - disse alguém no meio das pessoas que estavam vendo o que estava acontecendo.

Niki - Paulo?!

Paulo - olha aqui Niki que eu saiba a gente não namora. E eu nem sabia que você gosta de mim, e mesmo que eu soubesse eu não ía namorar você!

Niki - o que! Então é verdade né?! Vocês dois tão namorando mesmo!

Paulo - clero que não! A sn é como a minha irmã e mesmo se fosse só uma amiga comum. O que você tem na cabeça pra sair empurrando os outros?! Olha eu aturei você antes quando você ficava brava por qualquer coisa e batia em qualquer coisa pela frente mais esse seu temperamento eu não vou mais atura então cai fora!

Nesse dia o Paulo me tirou de lá conversamos um pouco, ficamos bem por umas semanas mais então eu descobri que ele ia se mudar, até ele ir embora para outra cidade tudo estava bem eu entendia que os pais dele e ele ficariam bem melhor financeiramente quando se mudasem. Mas... depois que ele foi niki começou a me importunar todos os dias, e só foi piorando até o finalzinho do quarto ano, o ano que meu que o homen que eu chamava de pai resolveu que íamos nos mudar, naquele momento achei que teria paz, e eu tive por algumas semanas.

Ele nunca foi presente na minha vida, não entendo ainda se ele realmente me odiava ou se só não tinha tempo, e quando tinha bebia e chegava em casa totalmente embriagado. Alguma svezes ele me batia por não ter feito isso ou aquilo, ou não ter arrumado a casa que ele mesmo acabava de bagunçar, nunca foi mais que isso, mais tem uma hora na vida que a gente só se cansa e resolve não ligar mais pras coisas.

Anda me machucava o fato de eu não ter ninguém em quem confiar, mais chegou uma hora que eu só me importava com isso algumas poucas vezes na minha vida.

<<<<<<<<<<<< Flash Beck of >>>>>>>>>>>>

Sn - Niki, a quanto tempo não é? - digo com uma feição seria.

Niki - hã? É vc Sn? Hahaha faz tempo mesmo - disse sarcástica - eu senti sua falta quando foi embora.

Sn - verdade? É uma pena que eu nunca nem mesmo pensei em você - não vou me rebaixar ao nível dela, o que é difícil porque ela tem a minha idade mais tem 1,49... sério comigo eu era zoada e ela n?

Niki - eu não vou gastar meu tempo com alguém como você - ela passou por mim esbarrando em meu ombro com uma força que para ela devia ser grande, mais considerando que ela provavelmente não tem força pra levantar um lápis daqueles que tem mais de quatro cores, então não era nada mais que um ventinho batendo no meu corpo.

Ela foi embora e eu fui pra cada da Yuzuha, cheguei em um minuto, bati na porta e quem abriu a porta foi o irmão dela e caralho se a Niki era pequena perto de mim, perto dele ela era a própria formiga porque o cara era o próprio Cristo redentor.

Continua.                                1183 palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mitsuya e snOnde histórias criam vida. Descubra agora