capítulo 6

1K 68 48
                                    


Pov. Narradora _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Depois da fala de seu irmão Sn foi o mais rápido possível tomar banho e se vestir, como a morena ainda não tinha o uniforme da Toman a mesma vestiu uma roupa confortável.

Depois dos irmão pegarem suas motos, partiram rapidamente para a reunião.

{Quebra de tempo}<><><><><><><><><><>

Quando chegaram no lugar de encontro da gangue, Sn e Chifuyu se dirigiram aos seus devidos lugares, que era Sn ao lado de seu capitão Mitsuya e chifuyu ao lado de Baji.

Ao chegar ao lado de Mitsuya Sn o perguntou.

Sn  - oi Mitsuya, você sabe do porquê dessa reunião de "emergência"?

Mitsuya  - oi Sn, e não, a maioria do pessoal veio de última hora, tô até meio preocupado o Mikey não é de chamar toda a galera sem nenhuma explicação.- disse o mais velho tão comfuzo quanto a garota ao seu lado.

Antes que inicia-se outra comversa entre os dois Mikey e Draken aparecem, fazendo todos se curvasem em respeito aos dois.

Draken -CALADOS A REUNIÃO IRA COMEÇAR!!

Mikey  - chamei vocês hoje porque aconteceu algo com um amigo de um dos nossos membros- o garoto fez uma pausa "dramática" mas logo continuou- esse amigo foi espancado por uma gangue, e sua namorada foi estuprada em sua frente...   a garota está no hospital mais está viva...   pah-chin venha até aqui .

O garoto que avia sido chamado a frente se ajoelhou na frente do comandante.

Mikey - pah, você quer brigar? -pergunta o líder ainda com feição seria.

Pah - eles estão duas gerações a nossa frente, eu não quero causar problemas pra gangue - disse o garoto

Mikey  - não foi isso que eu perguntei...-o mesmo olhou profundamente nos olhos do amigo a sua frente - VOCÊ QUER BRIGAR PAH !?!

Pah -Mikey eu, SIM EU QUERO, EU QUERO ARREGAÇAR ESSES FILHOS DA PUTA!!

Mikey  -então já está marcado, NO DIA 3 DE AGOSTO SERÁ NOSSA BATALHA CONTRA A GANGUE MOEBIUS!!

Depois da fala do garoto todos começaram a gritar exceto duas pessoas, a única garota da gangue e um garoto de cabelos pintados de loiro.

Mas avia um motivo especial do porquê a garota não comemorava com os demais...

Ela sabia o quão grave isso é, e quão dolorosos pode ser...

Como...

Ela já fora a garota estupada...

●○●○ flash Beck Sn on.○●○●...............

Era um anoitecer de sexta-feira uma garotinha de 6 anos corria pela sua casa brincando com o único brinquedo que receberá de seu irmão, seu pai não ligava para nada nem para a menina, muito menos com o que ela comia, lia, ou até mesmo assistia.

A garota acabou por tropeçar enquanto corria pela cozinha consequentemente derrubou um copo.

A essa hora seu pai já se encontrava bêbado... e quando ouviu algo quebrando foi em direção ao barulho.

Ele estava furioso...

Hayato -  SUA EMPRESTAVEL, ALÉM DE NÃO FAZER NADA QUE PRESTE, AINDA FICA ME ATRAPALHANDO E QUEBRANDO AS COISAS.

Sn estava no chão olhando para seu "pai" com os olhos arregalados e totalmente assustada.

Sn - me.me des.desculpa e.eu não que.queria- antes que a garota pudesse falar algo novamente o mais velho  a pegou pelos cabelos e a arrastou em direção ao quarto do mesmo.

Hayato - Vamos ver se você presta pelo menos para me entreter- disse ela a jogando na cama.

Aviso ⚠ | cenas desconfortáveis | ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Ele começou a rasgar a roupa da menor, a garota já se encontrava aos prantos tentando o impedir, mais era em vão ninguém ouviria seus gritos, seu irmão não a ajudaria pois estava trabalhando, e juntando dinheiro para poder sair do inferno que chamava de casa.

Mesmo sabendo que seus gritos seriam em vão, a mesma não podia evitar, àquilo doía, a menina chorava muito, mais naoera somente de dor, também era de raiva, raiva de si mesma por ser forte o bastante para poder se defender, mais principalmente pelo homen qu a violava.

Depois desse dia a garota prometeu a si mesma que nunca mais iria ser fraca ao ponto de deixar alguém lhe machucar...

Bom pelo menos fisicamente...

●○●○flash Beck Sn. of ○●○●................

Mikey percebeu que sn estava meio séria desde que ele falou sobre a garota que se encontra no hospital.

Mikey - Kenzinho, acho que a sn não tá muito bem.

Draken  - também acho, o que você acha dá gente chamar ela pro passeio de amanhã? Aí cê pergunta pra ela, se ela vai querer mesmo lutar, talvez seja meio desconfortável pra ela por causa do assunto.

Mikey - tem razão vou lá - o garoto, após o término da reunião chamou a garota- ei sn!

Pov. Chifuyu  _=-=_=-=_=-=_-==_=-=_=-=

Antes de eu e a sn sairmos e irmos para casa Mikey a chamou para conversar.

Depois que a Sn voltou ela foi retão na sua moto subiu e a ligou.

A mesma esperou eu ligar a minha e fomos em direção a nossa casa em uma velocidade consideravelmente baixa.

Chifuyu  - o que o Mikey queria? - perguntei um pouco alto por conta do barulho das duas motos.

Sn - Nada de mais, ele só me chamou pra dar um passeio com ele e o Draken amanhã as 15:20, ele falou que íamos em uma lanchonete e em outros lugares também.

Chifuyu - nossa minha irmãzinha arrasando corações hahahahaha.

Sn - Não é nada disso Fuyu... eu acho que ele vai falar algo um pouco sério comigo. -diz a garota séria.

Chifuyu - porquê você acha isso? - disse o o garoto estacionando sua moto na garagem junto de sua irmã mais nova.

Sn - eu não sei ... Sabe eu não tô tendo um bom precentimento dessa luta...- diz ela

Chifuyu - bom não pensa muito nisso, vai daitar e ter um soninho bom, aproveita que amanhã você não trabalha

Sn - tem razão maninho, vamos dormir no sofá hoje enquanto assistimos um filme? - eu e ela fazíamos muito isso antes de eu sair da casa do Hayato.

Chifuyu  - claro mana, vou fazer uma pipoca pra nós e pegar o guaraná e o seu suco.

Sn - hahaha você me conhece tão bem que sabe que eu prefiro suco do que guaraná?

Chifuyu  - claro eu sou seu irmão mais velho .

E foi assim o resto da noite risadas minhas e de minha irmã.

Acabamos dormindo no sofá..

Continua. ------------  1028 palavras

Mitsuya e snOnde histórias criam vida. Descubra agora