capítulo 12

597 35 8
                                    

__________________________________
Pov. Narradora ○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Após ouvir oque as meninas aviam dito a garota mais velha corou e riu de forma envergonhada.

Mitsuya - Mana Luna! - o garoto algums passos atras de si se encontrava completamente envergonhado.

Mana - mais é verdade! - disse um pouco auto já que não gostava de ser contrariada quando estava certa.

Luna - é você ficou falando isso a semana inteira! - falou apontando para o irmão.

Sn - tudo bem Mitsuya hahaha - disse ainda constrangida - meninas querem saber um segredo?- quando diz isso a mesma virou-se e se aproximou mais das meninas.

Mana e Luna - Sim! -falaram as duas juntas.

Sn - eu também acho que seu irmão fica bem mais bonito de que já é quando tá sorrindo - nesse momento a garota não sabia de tinha tirado tanta coragem para falar isso para as meninas, ainda mais na frente do platinado.

Depois de seu "comentário" para as garotas as meninas sorriram para a ela.

Por mais que Mitsuya não estivesse abaixado com as garotas e que elas estivessem sussurrando o garoto ouviu o que ela avia dito.

O platinado optou por fingir que não avia escutado a conversa das mesmas.

Mana - Sn vem Assistir um desenho com a gente?! - enquanto o garoto continuava com seus pensamentos as meninas começaram a puxar a mais velha para o sofá.

Luna - sim a gente tá assistindo Tom e Jerry - disse sentando no canto do sofá.

Sn - Claro que sim eu adoro esse desenho! -por mais que a garota fosse mais velha que elas, algumas vezes ela agia como uma completa criança, principalmente quando tinha outras crianças por perto.

Mitsuya observava a cena a sua frente com um sorriso no rosto.

Luna - vem maninho! - as meninas não eram burras para deixarem os dois longe um do outro no sofá, por isso deixaram os dois um ao lado do outro no móvel.

Até porque as meninas não eram burras pra perceber que tinham que juntar o irmão e a garota.

Eles ficaram um bom tempo ali somente assistindo desenhos juntos.

Luna - maninho - a mais nova das garotas disse olhando para o garoto - agente pode fazer pipoca e assistir um filme?

Mitsuya - claro, eu vou lá fazer e vocês escolhem o filme ok?

Mana e Luna - Tá! -disseram em conjunto.

O garoto se levantou, mas antes de dar menos de quatro passos a mais velha das meninas olhou em sua direção.

Sn - você quer ajuda? - o platinado olhou para a mesma com um sorriso e assentiu levemente com a cabeça.

Mitsuya - sim porfavor, se você não se encomodar.

Sn - não me encomoda hahaha - no momento que terminará sua fala a garota deu uma leve risada.

O garoto a olhava como se estivesse ipnotizado, ele se perguntava imternamente por qual motivo ele gostava de quando a mesma sorria ou dava um simples riso.

A garota se levantou de onde estava sentada anteriormente e foi em direção ao menino.

Sn - vamos? - disse de frente para ele, que logo que logo mais acordou de seus devaneios.

Mitsuya e snOnde histórias criam vida. Descubra agora