capítulo 10

801 45 13
                                    


Pov. Narradora ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Antes que qualquer um dos três se move-se, todos começaram a ouvir um escapamento de moto ao longe o que fez todos se calarem.

Mitsuya- essa é...-disse o platinado abrindo um sorriso.

Draken - é a moto do mikey - diz sorrindo igual ao mais alto ao seu lado.

O garoto citado logo chegou com sua moto, ele carregava uma cara séria enquanto ia até o pessoal.

Mikey - agora que eu entendi tudo... me chamaram em outro lugar pra atacarem o kenzinho e colocarem a culpa em mim, assim dividiria a toman em duas.

Antes do loiro chegar aos quatro um cara muito alto, praticamente do tamanho do Draken, parou em sua frente.

Hanma - olha se não é o Mikey invencível...
Eu sou o Hanma o líder temporário da moebius...

Mikey  - e daí... não importa quem é você, o que importa é que a gente vai desce a porrada em você e nos seus amiguinhos aí.

Novamente todos começaram a escutar um barulho de moto, só que desta vez eram várias juntas.

Mitsuya  - finalmente...

Algums segundos após a fala do garoto várias motos começaram a "estacionar" a frente do estacionamento.

A Toman toda estava ali...

Baji  - que bom que apareceu algo pra fazer, tava no mó tédio.

Smiley - Mais já que é com moebius a gente pode meter a porrada né não!? - diz o garoto com caminhando para perto de seu comandante junto ao resto da gangue.

Depois de todos chegarem as gangues ficaram cara a cara...

Mikey  - Vamos lá, TOMAN!!

E assim a luta começou, como o objetivo da guangue era "acabar" com o Mikey o invencível logo várias pessoas foram para cima do mesmo.

E assim  foi a luta por um bom tempo, muitas pessoas se socando, Mikey sendo "encurralado" por várias pessoas na intenção de batê-lo e claro falhando.

Sn estava indo muito bem, a mesma sozinha derrubava vários caras que vinham para cima da mesma.

Algum tempo se passou com a maioria lutando uns contra os outros até Sn percebe algo.

Pov. Sn ●○●●○●○●●○●○●●○●○●●○●

Eu estava jogando mais um cara desmaiado pelos meus golpes no chão, mais quando olhei para meu lado percebi que takemichi estava estranho.

O mesmo olhava para todos os lados parecendo desesperado para achar alguém...

Sn - Takemichi, quem você tá preucurando?! - perguntei ao mesmo que logo me olhou e respo deu.

Takemichi -Sn o Draken! Acha ele, o kiomassa quer matar ele!! - diz o garoto desesperado.

Depois de ouvir isso comecei a preucurar o Draken, ele não pode morrer, eu posso estar a pouco tempo na gangue mais até um cego veria que o Mikey meio que depende do Draken.

Antes de eu pensar qualquer outra coisa, eu vi o Draken lutando com um cara aleatório... enquanto isso kiomassa chegava por trás do mesmo com uma faca em mãos...

Não pensei duas vezes e corri até o loiro mais alto.

Sn - DRAKEN! - Logo quando cheguei mais perto do mesmo kiomassa o tentou esfaquear.

Sua tentativa de o esfaquear teria dado certo se eu não tivesse entrado no meio e segurado o mesmo.

Kiomassa - Sua puta, não se cansa de me atrapalhar não!? - ele estava bem irritado...

Kiomassa provavelmente já guardava rancor de mim pela nossa "pequena briga", tanto que junto a ele estava outro cara que me bateu com um cano de ferro na cabeça duas vezes...

Eu logo desmaiei e não vi mais nada...

◇♤◇♤◇♤{Quebra de tempo} ◇♤◇♤◇♤

Pov. Mitsuya □■□■□■□■□■□■□■□■□■

A luta avia acabado, eu tentava achar a Sn mais não a encontrava em nenhum lugar, e nem o Draken ...

Mitsuya - Mikey! -chamei o mesmo -cadê a Sn e o Draken?

O mesmo me olhou com uma cara estranha e depois de alguns segundos me encarando me respondeu.

Mikey  - eles foram pro hospital... -logo eu arregalei meus olhos - o kiomassa ia esfaquear o Draken mais a Sn impediu, só que bateram na cabeça dela com força e ela desmaiou, logo depois esfaquear o kenzinho...

Eu estava em choque... perguntei a ele se sabia o hospital que eles estavam, logo ele disse, e fui pra lá com minha moto o mais rápido possível.

Por algun motivo eu estava Muito preocupado mesmo com a Sn, por algum motivo... eu está com medo de perdê-la...

{Quebra de tempo} °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Chegando no hospital eu logo procurei Takemichi, ao que parece foi ele que acompanhou os dois até o hospital.

Mitsuya - Takemichi!, cadê a Sn!?... e o Draken!? - ele logo me olhou com uma cara não muito boa...

Takemichi  - Mitsuya, temos que esperar aqui eles foram atendidos a alguns minutos ... assim que chegamos eles foram levado pelos médicos.

.......................................................

Pov. Narradora ♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Todos tentavam se manter calmos naquela situação, algum tempo depois mikey chegou  e junto a todos ficou esperando notícias dos dois amigos...

Algumas horas se passaram e um médico veio falar con os mesmos...

Médico - vocês são amigos de Sn Matsuno e Ken Ryuguji? (Draken) -logo todos ali asentiram com a cabeça -bom, podem ficar tranquilos os dois estão bem...

Logo todos começaram a comemorar juntos ... mas Mitsuya foi até o médico e lhe perguntou.

Mitsuya  - senhor será que eu poderia ver a Sn?...

Médico  - sim, Mas não pode demorar muito ela precisa descansar ok? - o garoto platinado assentiu com a cabeça...

Mitsuya se dirigiu ao quarto onde a garota estava e logo bateu na porta.

Sn - pode entrar... - sua voz parecia um pouco fraca. Talvez acabará de acordar.

Mitsuya entrou no cômodo, e se sentou em uma cadeira que avia ao lado da maca do hospital...

Mitsuya  - me desculpa, na primeira vez que saímos juntos isso acontece- disse o mesmo ri do minimamente.

Sn -não é sua culpa Mitsuya, pode ficar tranquilo eu tô bem - falou a garota sorrindo para o mesmo.

Mitsuya  - eu sei... mais tem algo que eu possa fazer pra compensar oque aconteceu hoje?

Sn - hummm na verdade tem sim -disse a mesma com a mão em seu queixo.

Mitsuya  - o que seria -perguntou sorrindo

Sn - que tal a gente sair no próximo final de semana pra tomar sorvete? - a garota está meio envergonhada ao perguntar isso mais era o que ela queria fazer

Mitsuya  - caloro porque não  - o garoto estava vermelho junto da garota

Sn -ok então combinado...

Continua.                                  1031palavras

Mitsuya e snOnde histórias criam vida. Descubra agora