Pov. Chifuyu
Baji - pera que!?... você sabe quem fez isso com o kiomassa??
Chifuyu - sei sim, e o pior é que foi a minha irmã. -digo melancólico é preocupado com oque aconteceria com a
Sn.Baji - desde quando você tem uma irmã? - perguntou confuso.
Chifuyu - desde que ela nasceu né idiota- digo como se fosse a coisa mais obivia do planeta terra.
Baji - nossa, nem pode fazer uma pergunta
{Quebra de tempo}●●●●●●●●●●●●●●
Pov. Narradora ■☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆■
Após uma não tão breve conversa dos dois amigos a reunião começou, e o comandante como esperado por Chifuyu e Baji, falou sobre o fato de kiomassa ter apanhado fde alguém que não sabiam quem era, mais o que os dois não sabiam era que alguém avia ouvido sua conversa de mais cedo.
Mikey - chifuyu um passo a frente por favor. -disse o comandante, com o olhar um pouco sério sobre o mesmo, o deixando nervoso.
Chifuyu - sim comandante!!
Mikey - eu ouvi sua conversa com o Baji mais cedo - disse assustando chifuyu -pode chamar ela aqui, só quero saber dela o que realmente aconteceu.
Chifuyu acenou com a cabeça um pouco mais calmo mais ainda temendo pela garota, e ligou para sua irmã.
Pov. Sn ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Eu estava tendo ótimos sonhos quando meu celular começou a tocar constantemente, me acordando de meus lindos sonhos, eu atendi o telefone um pouco alterada pela raiva de ser acordada.
Sn - QUEM É O MERDINHA QUE TÁ ME LIGANDO ÁS 1:00 DA MANHÃ!!??
Chifuyu - calma sn sou eu.-disse um pouco assustado pelo meu alto tom de voz .
Sn- a é vc Fuyu, oque foi? Aconteceu alguma coisa?- fiquei confusa, ele me disse que estaria em uma reunião da gangue, e eu sei o quanto são importantes, geralmente, então pq ele estava me ligando agora?
Chifuyu- será que você podia vir aqui e contar o que rolou quando você bateu no kiomassa? - não precisava ser muito inteligente pra saber que ele estava inquieto e nervoso.
Sn - tá já tô indo, é lá naquele templo perto da praça que você tinha me mostrado né?
Chifuyu- sim, tô te esperando aqui tá, tchau.
Sn - tá eu já chego aí, tchau.
Após enserar a ligação com meu irmão fui em direção ao guarda-roupa para colocar uma roupa decente por que eu tava de pijama então coloquei uma camisa branca uma calça moletom preta e uma blusa amarela com bolsos e capuz e um tênis de cano alto, fui até a garagem de casa peguei minha moto e fui em direção ao templo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsuya e sn
Fanfictionuma história da irmã de chifuyu, vários anos longe de seu irmão pela separação de seus pais acaba indo para o Japão. Sua vida nunca foi fácil, e se fosse ela não estaria aqui agora. Mais ela não gosta de lamentar o passado, algumas coisas deveriam s...