Naquela noite ela percebeu que tinha se tornado mulher , sem medos , traumas e inseguranças . Dona de uma força descomunal ela sabia que estava pronta pra encarar o mundo e assim foi .
Havia vivido 201 dias de uma paixão ao quadrado , pareciam infinitos e tão intensos que 24hrs ficaram pouco pra resumi-la.
Passavam das 20hrs quando ela colocou o seu melhor vestido , escovou os cabelos e saiu sem pretenção . Caminhou até uma praça , sentou -se e pediu uma água sem gás .
De longe percebeu que um estranho a olhava , os olhares se cruzaram por duas vezes até que ele se aproximou. - Você se chama Clara perguntou ele. Ela receosa respondeu : - Angélica . Ele sorriu e desculpou-se pelo inconveniente.
Naquele instante ela se quer observou os olhos azuis que dilataram ao vê-la.
Levantou-se , fazia muito frio e Angélica havia esquecido o casaco ao lado da cama , ao caminhar o estranho de olhos claros gritou : - Leonardo , meu nome é Leonardo e foi um prazer conhecê-la Angélica .
Ela completava 201 dias de uma paixão que ao que tudo indica caros leitores foi vivida intensamente por ela, somente . Como que ela iria responder o Leonardo. Deveria sorrir , apresar os passos , ignora-lo ou apenas agradecer .
Mexeu sutilmente nos cabelos , virou o rosto e sorriu de canto . Foi o suficiente para que Leonardo muda-se o trajeto e caminha-se ao seu lado .
A cada passo o coração dela acelerava, as mãos começaram a suar e ela sussurrou : - Não estou pronta ! Hoje completo 201 dias que me tornei mulher e não estou disposta a dividir a minha alma e meu corpo com outra pessoa.
Leonardo sorriu de um jeito meigo, passou a mão em seu rosto e exclamou: - Me dei sua mão , só vamos caminhar , não quero que se perca, nem de você nem do caminho.
Ali ela percebeu que finalmente estava pronta, pronta pra ser dona de si e deixar pra trás uma paixão avassaladora porém incrivelmente reveladora . Foram 201 madrugadas escrevendo longos recados para Rafhael , desabafos , planos , histórias e sobre como havia sido o seu dia. Naquela madrugada ela escreveu apenas uma frase para Rafhael: - A menina tornou-se mulher , obrigada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maior que o infinito
RomanceAngelica precisou de 201 dias para despir sua alma e se tornar uma mulher . Foi tudo tão intenso que até hoje ela acredita que os dias tiveram 48hrs .