Segunda noite!

12 1 0
                                    

É assim que se sente uma mulher desejada ? Mulher, era assim que ela se definia o tempo todo em seus pensamentos.
Rafhael a deixou em casa e se despediu com um beijo na testa.
- Até amanhã anjo, venho te visitar .
Angélica estava tão atordoada que nem se quer esperou o elevador , subiu os 4 andares de escadas , abriu a porta e sentou no sofá .
  Processava tudo o que havia sentido , as emoções se misturavam e a deixavam cada vez mais entusiasmada. Preparou um café , ligou a TV e tentava organizar os pensamentos.
  Ela queria se manter a mulher forte que havia se tornado , porém a menina adolescente que habitava dentro dela não parava de falar dentro da sua mente .
Será que ele vai dormir pensando em tudo ? Será que foi importante para ele? Fui só mais uma ?
  Adormeceu já passava das 4hrs da manhã , e na manhã seguinte olheiras se misturavam ao novo brilho que carregava .
    O dia passou voando , era um fim de tarde de outono chuvoso e frio . Foi para casa tomou um  banho quente , colocou uma roupa nova e sentou no sofá 1hora antes do combinado .
A cada 5min olhava a tela do celular , o entardecer estava lento e gerava preocupação em Angélica . Será que ele vem ? Será que vai me tratar tão bem quanto ontem ? Será que ele também está ansioso para me vê?
   Resolveu descer até o Hall de entrada e aguardar por lá . Sentava e levantava até que olhou pelo portão e viu o carro estacionar . Abriu o portão e ficou imóvel esperando Rafhael se aproximar . Um beijo carinhoso , um abraço caloroso e caminharam até o elevador .
  Naquele 14 de maio foram longas horas de conversa deitados na cama ao som da chuva. Rafhael estava leve , falava sobre todos os assuntos e se demonstrava ainda mais interessado em conhecer essa nova versão de Angélica . Pareciam tão íntimos e ao mesmo tempo eram dois desconhecidos se redescobrindo.
Já passava das 23hrs quando ele se despediu , Angélica o acompanhou até a porta e o observou chamando o elevador, ele se foi e ela ficou ali encostada na porta com tudo o que havia vivido , ao adentrar ainda sentia o perfume no corredor do seu lar.

Maior que o infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora