6 de maio, podemos imaginar como foram as noites de Angélica, quase não se alimentava e as crises de ansiedades tinham intervalos menores.
Angélica tinha 25 anos e tinha ficado a sós com um único homem desde a adolescência. Acreditamos que um dos motivos dessa paixão não ter saído do depósito da empresa era o medo que ela tinha. Rafhael sabia de tudo , ele sabia que essa mulher na verdade era uma menina assustada e talvez por isso que sempre a respeitou .
O SMS mais aguardado chegou , eram 18:17hrs quando ela quase não teve coragem de lê :
- Estou na esquina do seu prédio , pode descer precisamos conversar .
Do quarto andar ao térreo pela primeira vez ela não conseguiu pensar em nada , abriu o portão e caminhou pra rua . Rafhael estava dentro da sua Saveiro branca , sereno , sem sorriso como ela nunca havia visto . Abriu a porta , se sentou no banco do passageiro e não conseguiu olhar dentro daqueles olhos castanhos que tanto a encantavam . Tinha medo dele estar ali pra colocar um fim em algo que nem tinha começado definitivamente, era a primeira vez que eles estavam totalmente a sós.
O silêncio durou 30 segundos, quando a mão de Rafhael passou por de trás dos ombros de Angélica , puxou para perto de si e exclamou :
- Que saudades que eu estava do seu cheiro meu anjo.
Estava tudo tão perfeito que ela queria que o mundo parasse naquele instante, novamente dentro de um abraço onde ela queria adormecer sem encarar todos os problemas e medos que o mundo gerava.
Levantou o olhar , ambos se olharam fixamente e como uma câmera lenta seus lábios foram se aproximando até enfim se beijarem . O beijo estava diferente , suave, cuidadoso e era nítido que exalava amor .
- Anjo precisamos conversar, sei que parece que não sinto o mesmo que você , a verdade é que não consigo me expressar direito e esses dias longes me fizeram pensar em tudo o que estamos vivendo . Conheço seus medos e traumas , gostaria de ter o poder de curá-los, sei que vai ser difícil mas me deixa tentar, me deixa mostrar que nem todo mundo que se aproxima quer tirar a sua paz , posso ser calmaria também .
Nunca ninguém tinha falado com tanto carinho com Angélica, mais uma vez Rafhael conseguiu enxergar além de um olhar . Seus olhos traziam traumas nunca revelados , uma dor profunda de uma infância difícil , uma adolescência triste , as lágrimas foram inevitáveis.
Angélica tinha contado em todos esses anos de amizades tudo sobre sua vida , Rafhael lembrava de cada detalhe incluindo que ela só havia se deitado com um único homem, que não se sentia uma mulher completa e que nunca tinha conhecido um motel .
Passaram 40 minutos naquele carro conversando , ele poderia pedir pra subir visto que ela morava sozinha mas até nisso ele era cuidadoso .
- Vou pra casa e amanhã começo no novo emprego, quero que você pense em tudo o que estamos vivendo . Vamos se falando por mensagem e na próxima sexta se estiveres pronta eu volto pessoalmente aqui .
Angélica se despediu e nem se quer conseguiu entrar no elevador, sentou na garagem do prédio e ficou processando tudo o que estava vivendo . Alguém por alguns minutos se importou com o que ela sentia, a colocou em primeiro lugar , seus sentimentos importavam . Possível que quem visse essa menina nessa noite iria vê a mais autêntica felicidade estampada em um semblante , ela estava se sentindo amada, de corpo e alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maior que o infinito
RomanceAngelica precisou de 201 dias para despir sua alma e se tornar uma mulher . Foi tudo tão intenso que até hoje ela acredita que os dias tiveram 48hrs .