02 de setembro, ela só tinha um vestido e um meio sorriso para vestir . Finalmente alguém lhe deu a mão em público e caminhou ao seu lado.
Angélica havia conhecido Leonardo, ao passar por um beco iluminado ela virou e percebeu com a luz pegando em seu rosto o quanto os olhos azuis dele brilhavam ao olha-la, ele caminhava ao seu lado como se fossem dois antigos conhecidos.
Estava sentindo um frio na barriga, mãos suadas, não sabia o que falar e como se comportar, estava com medo do desconhecido, do sintomas de uma nova paixão, não queria sofrer novamente. Porém Leonardo foi tão cuidadoso, carinhoso e gentil que ela se rendeu ao convite para caminhar mais alguns metros.
O que leva uma mulher tão linda, com um cabelo cheiroso a ponto de roubar o perfume das flores, beber uma água no banco da praça sozinha em uma sexta- feira à noite? Será que essa mulher trocaria a água por uma xícara de café comigo ?
Foram longos 60 segundos até a reposta. Angélica tentava processar alguém a chamando de mulher, a elogiando em público, se esforçando para não deixar ela entrar em seu carro sozinha.
Aceito! Aceito tomar um café só se você me contar mais sobre você , me falar o que levou esses olhos azuis me enxergar no meio da multidão. Caros leitores nossa menina acabará de ter uma atitude de mulher, enfrentou seus medos, suas fraquezas, reagiu para a vida e sorriu para o novo.
Mas antes só me dei um minuto , preciso enviar uma mensagem. Tirou o celular da bolsa e enviou sua última mensagem a Rafhael, sentia que precisa encerrar esse ciclo para retomar o controle da sua vida. - A menina tornou- se mulher, obrigada.
Essa mensagem foi carregada de sentimentos, ela queria enviar tudo o que sentiu , como se sentia naquela noite, porém acreditava que estava na hora desse ciclo se encerrar, sem delongas, com maturidade.
Naquela noite, 201 dias após a paixão que tinha lhe dado a vida e "roubado" o seu sossego, ela finalmente entendeu sobre ciclos , início , meio e fim.
Porém caros leitores , alguns ciclos são maiores que o infinito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maior que o infinito
RomanceAngelica precisou de 201 dias para despir sua alma e se tornar uma mulher . Foi tudo tão intenso que até hoje ela acredita que os dias tiveram 48hrs .