205bpm

133 15 1
                                    

Para a felicidade do Chenle, uma nova festa estava mais próxima do que nunca. Até porque, para cumprir o sistema da SNU de festividades - uma no começo do ano, uma no meio e uma ao final. Com pretextos de comemoração auto-explicativos.

O chinês já sabia, porque Mark contou-lhe de antemão. Ele agora contava para Mina, enquanto ambos estavam jogados no sofá da sala. Não havia muitos assuntos para se estudar nesse começo de semestre, e mantiveram os encontros semanais apenas para terem a companhia um do outro. Sequer se importavam com o filme que passava; era Lagoa Azul - um filme terrível de péssimo, para ambos.

ㅡ Deus me livre se eu não for dessa vez, tenho até medo te deixar minha criança sozinha de novo.

Minhyung gargalhou, vindo a rolar os olhos, empurrando sutilmente o braço da garota ㅡ Eu sei me cuidar!

ㅡ Aham, sabe - Mina rolou os olhos.

Haechan aproximou-se quando escutou a voz da dupla depois de um longo silêncio. Ele só havia tido uma aula no dia de hoje, e cochilou até a pouco tempo atrás - ou seja, sequer notou que Mark estava ali.

Tinha os olhos pesados, bochechas infladas e fios bagunçados. Aquele visual familiar de um Donghyuck sonolento. Ele jogou-se no pequeno espaço que tinha entre a dupla, e fitou a televisão. Ambos repousavam sua atenção nele.

Oi Markie - Quase sussurrou, fitando-o. O canadense abriu um sorriso ao entrelaçar os olhos aos seus, e ele sorria dócil.

Anestesiado pelo sono, e tornando-se mais grudento do que nunca, sua mão foi até os fios compridos da nuca do outro homem, puxando sutilmente suas madeixas descoloridas. Mark arregalou sutilmente as orbes no primeiro toque, e logo sentiu uma onda de arrepios tomando seu corpo, além do frio na barriga.

ㅡ Porque vocês tão vendo filme de incesto? Me assusta.

O Lee mais velho gargalhou alto, pego desprevenido. Mina fitou-o perplexa ㅡ Céus... Donghyuck, é o que estava passando na televisão. Credo! A gente estava falando da próxima festa da atlética.

Murmurou, em consentimento, enrolando os dedos as madeixas alheias ㅡ Você vai ficar de babá do Mark, por culpa de não ter estado da última vez?

Ela rolava os olhos ㅡ Vou! Mas não por culpa, mas por saber as consequências.

ㅡ Exagerada. Mark tem uma babá já, bem insistente alias.

ㅡ Quem?

ㅡ Oh... Ele tá' falando do Chenle - Minhyung concluiu.

ㅡ Ele senta no colo do Mark e tals, usa de forças maiores para a atenção dele.

Um sorriso ladino ocupou a face feminina ㅡ Ah sim. Entendi. Você prefere ser a babá no meu lugar, então?

Sorte a da irmã que ele estava anestesiado pelo sono, e apenas mostrou-lhe a língua. O coreano não poderia dizer o mesmo, longe de uma paz, com o coração repentinamente acelerando.


Mark
Eu entendo os charmes de um cabelo comprido agora

Jisung
Comprido?

Chenle
espera... eu tenho a estranha sensação que será algo sexual

Mark
Hahahaha
Eu não consigo parar de pensar como seria alguém puxando ele :')
Só de mexerem já é bom

Jisung
Meu deus eu sou só uma criança

Chenle
quem caraaaalhos esta puxando o cabelo do meu esposo?

Complexo coração: O caso dos gêmeos - markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora