212bpm

108 17 0
                                    

Mark descobriu ser do tipo universitário que gosta de festas. Gosta de socializar embriagado com inúmeras pessoas que repentinamente são nada menos que simpáticas. Gosta de ver os corpos gargalhando, e as gafes que ocorrem principalmente daqueles jogando Beer Pong ou tentam dançar com o efeito das drogas no corpo.

Ele gosta também da sensação anestesiada que seu corpo fica após três shots de qualquer bebida, e da forma que sua visão fica turva e duplica todos ao seu redor. Gosta de gargalhar mais do que o normal, e tropeçar em nada.

O que Mark não gosta em festas, agora acima de tudo, são os olhos repousos em cima daquele que individualmente gostaria de chamar de seu (mesmo que não fizesse). Não gosta de como Haechan é três vezes mais sociável, e isso faz as pessoas três vezes mais grudentas com ele. Fique claro: Está longe de ser culpa dele. Não tem como ser culpa dele ter nascido como um charme ambulante, de voz dócil e arrepiante. Mark, sobretudo, não gostava de poder mostrar que o alvo tão desejado estava constantemente em seus braços, boca na sua.

Jaehyun e Jungwoo fazem aniversário com dias de distância (14 e 19, respectivamente), e possuem apenas um ano de diferença. Convivendo juntos na atlética e morando juntos na mesma fraternidade, o mês de fevereiro ganhava uma nova grande festa: O aniversário dos J's.

Dessa vez não foi Mina ou Chenle quem chegou com o canadense, foi justamente Donghyuck com sua insistência em fazer tranças laterais nos cabelos descoloridos, e um pequeno rabo de cavalo ao centro. Honestamente? Um ótimo penteado, e o aquele que trajava-o não foi o único que pensou assim. Independent; agora o mesmo de fios loiros escorava em uma das paredes da fraternidade, garrafa de soju em mãos e olhos fervorosos fixados naquele que chegou como sua companhia, mas logo foi arrastado para um grupo de pessoas que o canadense definitivamente não conhecia (ou, para piorar: só conhecia Sungchan, que escorava nos ombros do moreno, ou tocava seus braços).

ㅡ Mark eu não gosto como eu acabo sempre cruzando o caminho com você em festas, numa situação deplorável. Sempre me faz pensar em quanto a minha é também.

Unindo as sobrancelhas, veio encarar aquele que repentinamente aproximou-se e lhe dirigia a palavra. Soprou um riso, ao rolar os olhos ㅡ A primeira vez que nossos caminhos cruzaram numa festa, você realmente achou deplorável?

Jeno abriu os lábios para responder, mas logo resmungou. O dedo apontado na cara do mais velho. Uma expressão emburrada tomou conta de seu rosto ㅡ Não. Eu achei ótimo, mas não sonhe em contar isso para Donghyuck.

ㅡ Porque? Ele não ligaria.

O Lee de fios azulados soprou um riso ㅡ Ah, Mark Lee. Ele ligaria. Cadê seus amigos? Preciso saber para achar o meu.

Balançou os ombros ㅡ Eu honestamente não tenho ideia. Eu vi o Chenle só quando ele chegou, e o Jisung nem sabia que estava por aqui.

ㅡ Na verdade só assumi. Não vi nenhum deles. Viu a Mina? - Agora balançava a cabeça, negativamente. Jeno grunhiu ㅡ Você realmente só viu e pretende ficar só vendo o Donghyuck hoje? - E agora meneava em concordância. Repousou sua mão no ombro do canadense, com um olhar decepcionado ㅡ Isso é depressivo, Mark.

Minhyung não diria depressivo. Obsessivo, talvez. Olhar não mata ninguém, e mesmo que seu corpo ardesse em ciúmes, ele não faria nada para atrapalhar o momento do garoto com quem ocasionalmente troca amassos.

Quando o de cabelo azul se afastou, ele decidiu ao menos realmente fazer uma pausa em seu olhar fixo e possessivo no de fios cacheados castanhos, e cropped preto. Suspirou, pegando o celular do bolso e ligando um dos números dos seus contatos frequentes.

Complexo coração: O caso dos gêmeos - markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora