108bpm

110 14 0
                                    

A casa não era sua, mas a cena era como se fosse. Mark recebendo um inquieto Chenle na sala com um copo de água e uma pitada de açúcar.

ㅡ Lele. Vamos fazer diferente. - Suspirou, sentando-se ao seu lado. O menor rapidamente bebia o líquido ㅡ Vamos pensar no que você fez na festa em ordem cronológica, ok?

ㅡ Tá, ok. É. Eu consigo fazer isso.

Tomou o resto do líquido, antes de colocar o copo sob a mesa de centro, e virar-se na direção do melhor amigo. Seus olhos nervosos logo tornaram-se pensativos - bom sinal, ele realmente estava re-calculando seus passos, e se distraindo com isso.

ㅡ Eu cheguei com o Jisung, e foi o mesmo de sempre. Nada demais antes disso. Logo na entrada a gente te viu, e o Jungwoo nos trouxe shots de soju. Todos nós bebemos. - Mark meneava em concordância, pois essa parte da história ele se lembrava ㅡ Aí eu sei que o Jaehyun te puxou para algum lugar e eu e o Jisung andamos por ali para ver se encontrávamos alguém conhecido. Sei lá, a gente deve ter ficado uns dez minutos dando oi por aceno para as pessoas que a gente já tinha visto da Atlética, e aí acabamos na mesa de bebida de novo. Eu bebi uma vodka, Jisung mais soju. Aí o Haechan veio dar oi, e ficou conversando com o Jisung e eu vi o Jaemin e fui conversar com ele.

Mark apenas concordava com as falas do mais novo, que refazia seus passos mentalmente. Nada parecia muito relevante, para o motivo da repentina crise. Os três se viram na chegada da dupla, se separaram, eles viram Haechan, Jaemin e Jeno e novamente as dispersaram. Chenle aparentemente notou quando o canadense foi fumar com Mina, e como depois viu Donghyuck com o irmão de Jaehyun, mas neste momento ele já estava sentado com Jisung e Jaemin na sala.

As lembranças começaram a ficar relativamente falhas a partir dali, porque a bebida agora fazia efeito no Zhong e com certeza nos outros dois, e o Park aparentemente havia conseguido maconha e experimentado durante alguns minutos distante. Pela descrição, esse deve ter sido o momento que Jeno conversava com ele do lado de fora, já que até então os quatro estavam juntos, e Mark se lembra dele comentar sobre como Chenle e Jisung estavam agarrados no Na.

ㅡ Sabe, eu e o Jaemin saímos, né? - O canadense meneou em concordância ㅡ Mas nós não tivemos nada. Sei lá, ele na verdade flertou muito comigo, e eu de volta, mas só conversamos. Então acho que ainda tinha esse clima ali na festa. Eu acho que fui eu que beijei ele, e Jisung estava do outro lado dele.

Uniu as sobrancelhas ㅡ Ok. Então ele estava sentado no meio de vocês, e você o beijou. Ok.

ㅡ E não foi um selinho, foi um beijo mesmo, mas não muito longo. A gente logo tava conversando de novo, mas quando eu pisquei eu vi ele beijando o Jisung. Ali eu acho que foi um selinho, e acho que foi o Jaemin quem deu.

O franzir do cenho apenas aumentava ㅡ Ok... - Não queria julgar, mas a situação parecia estranha ㅡ E como você se sentiu?

O chinês riu constrangido ㅡ Eu queria culpar o álcool, mas acho que ainda penso o mesmo. Eu só senti tesão.

Mark permaneceu quieto, cílios batendo em sua direção. Ele definitivamente não sabia como ajudar ou sequer compreender a situação.

ㅡ Você e o Jisung se beijaram?

ㅡ Então... Aí que tá - Ele coçou a nuca ㅡ, eu não tenho certeza. Eu acho que nós três nos beijamos. Juntos. Só.

Repentinamente, Mark era quem realmente precisava da água com açúcar.

ㅡ E foi bom ou ruim?

Um riso frouxo escapou junto de um sorriso ㅡ Bom.

Ok. Mark suspirava. Talvez esse seja o jeito que ele consiga lidar com essa situação ㅡ Então, ótimo? Você não precisa surtar. Tudo parece ter ocorrido bem e com consenso.

Complexo coração: O caso dos gêmeos - markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora