Andressa
5:30
Eu tinha acabado de acordar com um enorme sorrisinho feliz, afinal como estava de conchinha com uma linda bolinha de arco-íris quentinha e fofa, mas infelizmente toda a minha alegria sumiu automaticamente sentindo meu pau crescendo dentro do meu shortinho e começando a sair pra fora, com todo cuidado sair da cama sem acordar a Enid e fui correndo até o banheiro da forma mais silenciosa que conseguia, assim que tinha terminado de cuidar do meu problema e limpar o banheiro como de costume, como uma rotina diária tomei um banho de água fria para terminar de acordar assim como cuidei da minha higiene.
-Agora estou viva.(Andressa)Dizia soltando um suspiro feliz.
Depois, de terminar de me secar como de costume e no piloto automático, saia diretamente do banheiro sem nada indo diretamente para o meu armário pegando um conjuntinho preto e começava a me vestir, como estava querendo uma roupa mais leve pegava um top cinza assim como uma calça de moletom confortável, assim que terminava de me vestir olhava em direção a minha cama lembrando da existência de uma certa bolinha, assim como uma imensa sorte a mesma parecia ainda estar dormindo então novamente fui pra dentro dos lençóis.
'Abrir Sistema'
|Inicializando|
|0%|
|5%|
|10%|
Depois, de ver o sistema carregando comecei a sentir uma leve dor sobre todo o meu corpo crescendo de acordo com que a porcentagem crescia, como ainda conseguia mover as minhas mãos com uma certa normalidade levei as mesmas até a minha boca não querendo gritar e acabar acordando a Enid, durante os seguintes minutos foi um verdadeiro inferno, a dor crescia a um nível tão extremo que muitas vezes quase desmaiei ou gritei de dor, mesmo com a minha mão sagrando aguentei a dor sem gritar mesmo que estivesse chorando como uma criança aguentei a dor em silencio de olhos fechados, mas assim que sentia a minha cabeça estourar como um inferno tive que abrir os olhos para não ceder a vontade de desmaiar e me manter acordada.
|99%|
|100%|
|Inicialização Completada|
Eu tava nas últimas quando o sistema terminou, mas assim como uma benção senti todo o meu cansaço indo embora e assim que deixei de morder a minha mão uma luz brilhou levemente fazendo o ferimento sumir como se nunca tivesse existido para começo de conversa, como uma ótima noticia seria sobre como a Enid ainda estava dormindo como um lindo anjinho e tinha voltado a me abraçar como um ursinho de pelúcia o que era bem fofo, assim que voltava a prestar atenção na minha frente via uma tela azul indicando algumas opções bem interessantes.
Eu estava mais interessada sobre a minha página de raça, afinal eu tenho como finalmente saber sobre o meu medidor de luxuria assim como outras características da minha raça, no momento, em que selecionei a mesma observei novamente a mesma tela de carregamento irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura no multiverso(Versão 3)
FanficUma garota salva todos de um avião em troca da sua vida, como compensação as suas boas ações recebe uma segunda chance, normalmente seria um único mundo ao qual seria levado e passaria a vida em um corpo humano ou um demônio, mas essa garota resolve...