Horas: 9:00 da manhã
Depois, de acordar usando somente uma toalha soltava um suspiro dos meus lábios antes de me levantar da cama e ir vestir uma roupa confortável, como era sábado as roupas eram liberadas a todos os estudantes, mas o refeitório do nosso dormitório funcionavam até as 10 da manhã devido a nossa vitória na copa Poe, como adoro construir coisas e ao mesmo tempo armadilhas tinha criado os barcos como uma caixinha de sadismo puro, como um lançador de bomba de pimenta, bomba de choque e a minha ultima invenção foi mine bolas de canhão destruindo quase de imediato alguns barcos, mas nunca participei desses eventos devido não querer vestir roupas coladas e revelar que sou uma futanari, mas esse ano talvez tenha o interesse de participar devido essa minha pequena mudança de personalidade.
Eu fui a única no refeitório tomando café, uma coisa tão rara quanto a Yoko dizendo que está namorando há mais de uma semana, enfim assim que tinha terminado o meu café da manhã fui até ao covil secreto The Nightshades onde comecei a ler o catalogo das raças de 'excluídos' com um leve sorriso em meus lábios, achando algumas coisas interessantes sobre os lobos assim como a existência das súcubos, mas como não queria ficar dura na sala de leitura deixava para ver sobre isso em um lugar mais privado como o meu quarto.
A minha vontade, no instante, em que tinha olhado uma página com o nome de uma criatura conhecida como Hyde tinha aberto um enorme sorriso sádico em meus lábios assim como passado levemente a minha língua sobre os meus lábios, uma certa professora seria vitima de armadilhas e tortura continuas até ficar satisfeita ou a mesma desisti da academia, um vilão deve sofrer lentamente na minha opinião e nada melhor do que começar agora, com uma visitinha supressa da mesma na nossa sala. Eu tinha ativado todas as armadilhas pelo meu celular e observei com um sorriso em meus lábios a mesma sendo atingida por torta, dardos com sedativo assim como se transformando em um frango emplumado até cair em um dos alçapões e virar um desastre emplumado ainda pior, assim que desativava tudo com a entrada vendo a entrada da Bianca na sala deixando ativada só uma armadilha e torcendo para a mesma cair na mesma.
-AAHHH...SUA DESGRAÇADA....FILHA DA PUTA...ME TIRA DAQUI AGORA...EU JURO QUE VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO! ESSAS ARMADILHAS ERAM PRA ESTAREM DESATIVADAS...É bom me soltar agora(Bianca)No momento, em que via um gás gritava as minhas últimas palavras antes de acabar desmaiada com aquele sonífero.
Eu tenho câmeras de seguranças assim como um alarme para intrusos em cada cantinho publico do nosso covil, não que isso impedisse da Yoko mais sua namoradinha de transarem nesses lugares assim como outros membros, eu tive que deletar muitas vezes essas partes como forma de manter essa merda debaixo dos panos, mas era uma coisa bem comum para adolescentes de 18 anos presos em um internato isolado, enfim estava lendo o meu livro com um leve toque de interesse em raças catalogadas como "devem ser mortas" até o Xavier ir cuidar da Bianca que estava no buraco assim como da professora deixando ambas na sala dos derrotados segundo as câmaras, assim que o mesmo vinha na minha direção voltava a ler o meu livro como se fosse a pessoa mais inocente do mundo.
-Você realmente não vai tirar essas armadilhas né?(Xavier)Falava com um leve sorriso em meus lábios.
-Não, é divertido demais quando vocês caem nelas principalmente a Bianca e a forma que ela xinga e grita de frustração é tão fofo~(Andressa)Tinha um enorme sorriso em meus lábios.
-Você realmente é um demônio Andressa..(suspiro)nunca conheci uma pessoa tão sádica quanto você(Xavier) Falava com uma voz cansada, eu estava todo arrumado para um encontro com a Bianca apenas para descobri como a mesma estava um desastre emplumado e a nossa professora também e ter que me suja para ir pegar ambas.
-Obrigada pela parte que me toca, mas voltando aos assuntos eu tenho uma noticia horrível para te dar.(Andressa)
-A Yoko ou o Ajax caíram também?(Xavier)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura no multiverso(Versão 3)
Fiksi PenggemarUma garota salva todos de um avião em troca da sua vida, como compensação as suas boas ações recebe uma segunda chance, normalmente seria um único mundo ao qual seria levado e passaria a vida em um corpo humano ou um demônio, mas essa garota resolve...