Respeito

219 18 2
                                    

Lula- ela é linda demais não consigo parar de olhar (diz apaixonado)
Luís Cláudio- chega gente ela nem e tudo isso, ela parece uma putinha só que o seu dinheiro pai. Abre o olho!
Lula- CALA A MERDA DA SUA BOCA!! Respeite a janja!!!! Eu exijo que a respeite. Ela não fez nada a você pra simplesmente você a xingar! Some da minha frente é só volte aqui na minha casa quando aprender a respeitar a mulher que eu amo!!!.
Luís Cláudio- quando você percebe que tipo de mulher e essa vai se arrepender. (Sai)
Janja vê quando Luís Cláudio sai e vai ver o que aconteceu.
Janja- o que ouve?
Lurian- nada não janja,só o imbeciu do meu irmão não sabe respeitar as decisões do meu pai.
Janja- vocês não brigaram por minha causa de lula?
Lula- claro que não! Ele foi muito bem criado pra agora tá fazendo "birra" (faz aspas com a mão)
Janja- tá bom. Mais e melhor eu ir não quero arrumar mais confusão.
Marcos- janja não se preocupe. A culpa não é sua do Luís Cláudio ser tão infantil.
Lula- o marcos tem razão. Você não fez nada!
Janja- está bem então. Vou ficar um pouquinho aqui com vocês as crianças me cansaram haha.
Todos riram e bia chegou com uma toalha pra janja se secar pois ela tava tomando banho de piscina e tava meio molhada ainda.
Bia- aqui janja.
Janja- obrigada bia!!
Bia da um sorriso e senta perto de sua mãe.
Janja- eu amei passar esse tempo com vocês,e as criança eu gostei muito delas espero que gostem de mim também, adoro crianças (fala sorrindo)
Lula- elas te amaram meu bem. Tanto que não te deixaram nem um pouco quieta kkk.
Bia- a Analua tá encantada com você janja,todos estamos. Você é uma ótima pessoa.
Marcos- preciso saber uma última coisa pra você poder entrar oficialmente na família lula da Silva.
Janja- qual? (Fala rindo)
Marcos- gosta de futebol?
Janja-adoroooo, fui criada assistindo muito futebol amo demaisss (fala feliz)
Marcos- otimooooo. Agora sim é oficialmente da Família haha.
Bia- qual time você torce janja?
Janja- Flamengo!!!!!!!!! (Fala alegre)
Marcos- vixeee paiiii!!!!! Temos mais uma Flamenguista na família!! Se deu mallll. Vai dividir a vida com uma flamenguista.
Lula- ela vai virar Corinthiana vocês vão ver!!
Janja- NUNCAA. O flamengo tá aqui no meu coração. (Brinca)
Lula- vamos ver!!.
Passa um tempo eles conversando até que janja diz que tá na hora de ir e lula a pede pra ficar pra dormir lá e fazerem uma mini festinha com as crianças. Ela diz que precisa ver a mãe dela mais outro dia eles faziam. Ela se despediu de todos e lula a levou até o lado de fora da enorme casa.
Lula- eles te amaram janjinha.
Janja- fico tão feliz, só o Luís Cláudio que não foi com a minha cara (fala um pouco pra baixo)
Lula- ele sempre foi assim, depois aceita. Em fim muito obrigada por fazer parte da minha vida.
Janja- ainda não faço oficialmente masss. E isso kkkk.
Lula- ahh claro!! Por enquanto!. O que acha de jantarmos amanha? Só eu e você.
Janja- adoraria senhor. Haha.
Lula- ótimo senhorita. Amanhã lhe pego na sua casa as 7h e 30.
Janja- tá bom. Tchauzinho senhor!.
Ela foi se despedir dele com um selinho mais lula a puxou aprofundando o beijo, foi um beijo calmo sem malícia. Se abraçaram e ela entrou no seu caso dando partida.

Continua?
Comentários motivam!!

Letycia gabrielly

Almas gêmeas🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora