Fim

196 16 2
                                    

Depois de todo alvoroço após saber o sexo do  bebê eles foram recepcionar as pessoas,algumas horas depois foram pra casa.


Passam-se 4 meses e janja estava perto de ganhar sua bebê, cujo nome "Maria Gabrielly".

Janja estava em sua cama assistindo um filme qualquer quando sente algo líquido escorrendo por suas pernas e logo começa a sentir uma dor terrível.

Janja-LULAAAAAAAAAAAAAAAA.
Lula que estava no banheiro corre até janja.
Lula- o que ouve amor? (Preocupado).
Janja- Nossa filha vai nascer (respira) me ajudaaa.
Lula- vem se apoia em mim (segura ela).
Janja- tá doendo muito, aiiiiii (faz cara de dor).
Lula- calma. Respira,respira.

Lula ajuda janja a ir até o carro pega as coisas que gaby iria precisar e as coisas de janja também. Durante o trajeto até o hospital lula tentava acalmar janja que estava um pouco difícil né? Ela gritava com ele a todo momento de tanta dor que estava sentindo.
Chegando no hospital foi logo pra sala de parto.
Doutor- faz força janja!!!.
Janja- AHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Lula- você consegue amorr,força!!.
Janja-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH (grita).
Doutor- já estou vendo a cabecinha, mais força janja!!.
Janja- AAAAAAAHHH.
Lula- ajuda sua mamãe filha.
Janja- AAAAHHHHHHH!!!!!!.
Logo aquela sala cheia de gritos de dor foi tomado por um choro lindo de uma linda bebê.
O doutor deu ela a janja que logo começou a chorar e beijar sua cabeça.
Lula- a nossa princesinha meu amor (chora emocionado).
Janja- minha princesa linda.
Doutor- vamos ter que pegar ela pra limpa-la e logo trazemos.

Janja foi encaminhada para um quarto onde ela ficou hospedada durante uns 3 dias, no quarto dia ela já foi pra casa.

Passou-se um ano desde o nascimento da gaby e hoje ela faria seu primeiro aniversário,janja e lula optaram por uma festa enorme gastando cerca de 2 milhões nessa comemoração,tinha mais ou menos 350 convidados, janja estava cada dia mais linda com um brilho gigante nos olhos sua felicidade era nítida, lula cada dia mais apaixonado por sua mulher e sua filha.
E a pequena Maria bom.. tava cada dia mais parecida com janja,seus cabelos claros boquinha pequena,uma verdadeira princesa mesmo!.

No final da festa lula e janja se despediram dos convidados e foram pra casa com a gaby nos braços ela já estava dormindo.

Chegando em casa janja colocou a pequena no berço e ficou observando a beleza de sua filha quando lula a abraçou por trás.
Janja- ela é tão perfeita minha vida (sorri).
Lula- ela é igualzinha a mamãe dela, tão linda quanto. Obrigado meu amor (beija a bochecha de janja).
Janja- obrigada? Porque? (Vira pra ele sorrindo).
Lula- você me trouxe uma felicidade imensa, nunca imaginei que me apaixonaria de novo,é muito menos que teria outra filha. Você é a gabyzinha são meu maior tesouro (selinho).
Janja- eu te amo amor da minha vida vida (selinho).
Janja deu um selinho em lula e ele aprofundou mais pedido espaço com a língua que logo foi cedido. O beijo foi ficando cada vez mais cheio de paixão e desejo.
Janja separa sua boca da de lula sorrindo.
Janja- boa noite princesa da mamãe (da um beijo com cuidado na gaby).
Lula- boa noite princesinha (beija a testa da bebê).
Lula e janja saem do quarto da bebê e vão para seu quarto, chegando lá janja puxa lula pra dentro e apaga a luz do quarto ela vai beijando ele e ele levando ela em direção a cama, depois de um dia incrível a noite eles aproveitaram para se amar, não era apenas sexo, era amor! Cada beijo cada carícia cada momento era com amor, lula e janja se perdiam um nos braços do outro, tiveram uma noite incrível,após a noite dormiram serenamente.






FIM!🤍


Último capítulo de "almas gêmeas" espero que tenham gostado da fic,acompanhem as outras fics "amor pelo marketing" "sexjanlu" e "o amor inevitável"
beijinhossss✨💞

Almas gêmeas🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora