Desmaio

203 18 3
                                    

Bia- como não fez nada? Você e idiota ou o que?.
Luís Cláudio- fala direito comigo! Nenhum de vocês tem prova que fui eu. Essa puta dessa mulher só que o dinheiro do meu pai e ninguém vê!!
Lula- LUÍS CLÁUDIO. SOME DA MINHA FRENTE AGORA!!!!! VOCÊ SÓ VOLTA A PISAR NA MINHA CASA QUANDO APRENDER A RESPEITAR A MULHER QUE EU AMO!!
Luís Cláudio- com muito prazer. Essa mulher ainda vai mostrar as garrinhas. (Sai)
Bia- calma vô. Fica calmo.
Lula- como meu próprio filho faz isso comigo? Como?.
Bia- calma. Nós temos que ir falar com a janja.
Nesse momento o celular de bia toca.
Bia- e a janja. (Atende).
Oii janja.[....] que? [....] COMO? [....] tamos indo agora!!.
Lula- o que foi bia?. (Preocupado)
Bia- a janja desmaiou a Bárbara tá levando ela pro hospital.
Lula- tudo culpa da porra desse Luís Cláudio.
Vamos bia.
Ele e bia vão em direção ao hospital. Chegando lá vê Bárbara na recepção.
Lula- o que ouve com ela?.
Bárbara- ela tava chorando muito, quando ela fica muito nervosa e chora como tava chorando acaba passando mal e desmaia. Por isso não a deixei sozinha.
Lula- meu Deus do céu. Meu filho é um inbeciu! Preciso ver ela.
Bárbara- eu não entendi. O que seu filho tem a ver?.
Lula- ele mostrou a janja umas fotos que eu estava com uma mulher. Dizendo que eu estava traindo ela.
Bárbara- me desculpa senhor mais vou matar seu filho. Que idiota!!!! Como ele faz um negócio desses.
Lula- não precisa se desculpar tenho a mesma vontade. Será que consigo ver ela?
Bárbara- vou ver se consigo.
Lula- obrigada!.
Bárbara foi falar com o doutor e conseguiu que lula a visse.
Bárbara- consegui. Você pode entrar!
Lula- muito obrigado!!
Bárbara- imagina.
Lula foi até o quarto que ela estava. Ficou mal por tá vendo ela naquela cama desacordada e abatida.
Lula- meu amor... (se aproxima). Você vai ver que tudo isso não passou de um plano pra nos afastar.
Janja- o que aconteceu (confusa).
Lula- você desmaiou, como se sente?
Janja- tou bem. A bia foi me ver, disse que só era um mal entendido.
Lula- sim. O Luís Cláudio nunca gostou de nós dois juntos. Eu já devia saber que ele ia armar alguma coisa.
Janja- você jura que realmente não me traiu? (Lágrimas nos olhos).
Lula- meu amor,Eu juro a você. Jamaisss te trairia jamais! Eu te amo demais. Não sou capaz nem de olhar outra mulher que não seja você. O que preciso fazer pra você acreditar.
Janja- me beija.
Lula avançou nela a beijando lentamente fazendo ela sentir seu amor através do beijo. Cesaram o beijo com selinhos e sorrisos.
Lula- e aí? Agora acredita? (Sorri).
Janja- quase. Acho que só vou ter certeza mais tarde. Quando a gente tiver a sós.
Lula- nós tamos a sós meu amor (sorri safado).
Janja- mais aqui não né amor (Ri).
Lula- por que não? Ninguém vai ver.
Janja- eu tenho vergonha.
Lula- vergonha? Do que? De mim?.
Janja- não. De alguém ver.
Lula- eu tou brincado. Não podemos aqui kkk. Mais em casa te mostro todo meu amor.

Continua?

Letycia gabrielly

Almas gêmeas🫀Onde histórias criam vida. Descubra agora