Lula
Assim que janja saiu eu fui até o shopping compra umas coisa pra fazer uma surpresa pra ela. Acho que ela vai gostar, entrei em uma loja que vende anéis e achei um perfeito!! Quando vi esse anel eu já imaginei minha querida janja o usando. Fui a uma floricultura comprei as flores favoritas dela e fui a uma loja de doces. Comprei raffaelos os preferidos dela inclusive. Recebi uma mensagem dela e quando fui olhar o que era era uma foto quando abri a tal foto, era ela no salão com os cabelos arrumados eu fiquei com um tesão absurdo quando vi aquele sorriso que fode meu psicológico. Com o impacto da foto até esqueci de responder.Janja
Ele olhou mais nem falou nada, acho que fiz ele ter um infarto haha. Já era 6h fui tomar banho fazer minha higienes e em seguida fui me arrumar. Coloquei uma lingerie vermelha que ficou desproporcional por causa da minha comissão de frente. Coloquei um vestido rosa básico com um decote v não muito exagerado,fiz uma make básica coloquei minhas joias e me perfumei. Quando já ia dever escuto a campainha tocar. Quando abri me deparei com o homem mais maravilhoso do mundo um verdadeiro galã!
Lula- janjinha meu amor está maravilhosa! (Fala com um sorriso a admirando)
Janja- obrigada meu galã de novela! Está incrível. (Se aproxima do ouvido do homem) e esse cheiro está me deixando louca. (Sorri provocando)
Lula- se continuar me provocando vamos ter que deixar o jantar pra outro dia. Inclusive estou louco pra ver você sem esse vestido. Vamos logo antes que seja tarde. (Ri)
Janja- vamos príncipe!
Os dois seguiram para o restaurante. Chegando lá foram pra mesa que reservaram um pouco mais afastada e com uma visão maravilhosa.
Assim que sentaram lula pediu vinho branco e fizeram seus pedidos.
Lula- janjinha. Eu estou parecendo um bobo. Não paro de te admirar! O que você fez comigo?
Janja- eu também não consigo parar de te admirar. Acho que é o amor.
Lula- definitivamente sim!!! Inclusive a meu bis neto mandou da esse desenho pra futura biaa dele. (Entrega)
Janja- ohhhh que bonitinho (diz emocionada)
Agradece a ele por mim.
Lula- não que agradecer em vez de mim não?
Janja- claro! Mais não sei quando vou vê-lo.
O jantar prosseguiu até que o garçom trás o buquê que lula avia comprado e os chocolates.
Garçom- desculpa. A senhorita se chama janja?
Janja- sim! Por que?
Garçom- um admirador secreto mandou entregar. (Entrega o buquê e sai)
Lula- quem será esse admirador? (Fala com um sorriso).
Janja- vamos ver! Tem uma carta. (Abre a carta e começa a ler).Carta;
Minha querida janjinha. Eu descobri que essas são suas flores e chocolates preferidos, espero ter acertado. Eu não tive a oportunidade de dizer antes mas, eu te amo meu bem! Te amo como nunca amei ninguém na minha vida. Queria te fazer uma pergunta.
Janja olhou pra frente e perguntou.
Janja- qual? (Olhos cheios de lágrimas)
Lula tirou a caixinha do bolso se ajoelhou na frente dela e abriu a caixinha.
Lula-queria saber se você aceitar fazer parte da minha vida pra sempre. Ser meu amor, a bisa dos meus bisnetos. A mulher da minha vida minha companheira, a mulher desse velhinho aqui. Rosângela da Silva. Aceita passar o resto da vida ao lado desse velho que te ama mais que tudo?
Janja o olha chorando.
Janja- sim meu amor sim,sim, SIMMMMMMMMM. Um milhão de sim!!.
Se levanta na frente dele o puxando pra cima e o beijando intensamente. Um beijo calmo sem malícias. Eles pagam e sai, já no carro.
Janja- meu amor obrigada! Obrigada! Estou feliz muito feliz. Te ter em minha vida é uma coisa incrível!!!!! Eu te amo meu amor te amooooooo (o beija).
Lula- eu também te amo minha vida. Tem uma última surpresa. Preparada?
Janja- ihhhhh. Que surpresa amor? (Fala empolgada)
Lula- se eu falar não vai ser mais surpresa né vida. Haha, vou te levar até a surpresa.
Da partida no carro e vai até a pousada que ele tinha reservado. Ali ia acontecer a primeira vez deles. Primeira vez se amando. Chegando no lugar lula saiu do carro abrindo a porta do outro lado pra janja e fechando os olhos dela.
Janja- ai amor estou muito curiosa!
Lula- já estamos chegando calminha!
Entraram no quarto que ele reservou. O melhor quarto inclusive. No chão tinha várias pétalas de rosas. Um urso lindo na cama e mais chocolates. Ele destampou os olhos dela. Os olhinhos dela passiaram pelo quarto. Ela virou pra ele e falou.
Janja- meu amor que lindo (emocionada). Mais sabe o que é mais lindo?
Ele olhou confuso.
Janja- eu toda nua. Bem abertinha. (Sussurra no ouvido dele fazendo ele se arrepiar)
Lula- tem razão!.
Ele avança nela arrancando o vestido dela fica somente a lingerie amostra.
Lula- meu Deus janja!! Você vai me fazer infartar! (Fala admirando o corpo dela).
Lula a Puxa pra um beijo bem picante cheio de desejos. Puxa a parte de cima da lingerie ficando com os seios totalmente a amostra. Ele os chupa fazendo janja gemer. Ele derruba ela na cama e começa chupar todo o colo dela e descendo pros peitos. Vai descendo os beijos até sua barriga puxando a parte de baixo da lingerie com os dentes. Ele começa a chupar fazendo a mesma gemer em resposta. Chupa ela com tanto desejo e força.
Janja- lui... lula ahhhhhhh.... E-eu vou goz—.
Ao falar isso ela se desmancha na boca dele e ele chupa todo o gozo dela. Sobe pra cima a beijando fazendo ela sentir seu próprio gosto. Janja desce a mão até o fecho da calça dele. Abre o botão e o zíper. Deixando ele apenas de cueca. Puxa a cueca dele deixando seu membro a amostra. E o empurra pra cabeceira fazendo ele sentar. Ela sobe nele e começa a cavalgar bem gostoso. Fazendo os dois gemer. O silêncio do quarto foi preenchido por gemidos. Logo ele goza dentro dela deixando a mesma cansada. Ela deita a cabeça no pescoço dele tentando controlar a respiração, ele o puxa pra fora da cama deixando ela de joelhos e ela logo entende o recado. Começa a chupa o membro dele gostoso fazendo aquele gemido rouco ocupar o quarto. Logo ele se desmancha na boca dela ela sobe e limpa a baba de um jeito provocante. Sente em cima dele mais dessa vez só o beijando fazendo ele sentir seu gosto. Os dois caiem na cama cansados. Ele a puxa pros seus braços fazendo ela se acomodar. Logo ela dorme nos braços dele.Continua?
Por hoje é só galera amanhã trago mais🫶🏽
O hot não foi muito bom. E o primeiro que escrevo:/
Comentários motivam!!Letycia gabrielly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas🫀
FanficLembrando que essa assim como as outras são ficção!! Espero que gostem🥰