"Austin Butler recebe alta do hospital neste sábado. O ator passou uma semana internado para realizar o tratamento da intoxicação medicamentosa. Muitos fãs se reuniram na saída do Cedars-Sinai Medical Center para demonstrar apoio a ele. Butler que participaria de uma coletiva de imprensa nessa segunda, não comparecerá no evento, mas dará sua entrevista através de uma chamada de vídeo em sua casa, enquanto se recupera."
A televisão estava ligada no noticiário, mas nem Olívia e muito menos Austin estavam prestando atenção nela. As risadas ecoavam pelo cômodo e a mulher jurava que conseguiria ouvir para sempre aquele som que entrava em seus ouvidos como música.
— Estou falando sério, confia em mim — Olívia disse segurando o queixo de Austin enquanto se concentrava para não se perder diante do olhar que ele a lançava. Ela o observou como se soubesse realmente o que estava fazendo. — Se ficar ruim você pode simplesmente tirar tudo.
— Não vou fazer isso — ele cruzou os braços. — Estou gostando dessa minha fase com barba.
Olívia não respondeu mais nada e apenas se concentrou em tirar os pelinhos que cresciam fora da linha da barba no rosto do homem. Austin se arrependia internamente de ter deixado ela fazer aquilo.
Desde sua saída do hospital, a mulher fez questão de ficar ao lado dele e como tudo que ele queria também era ficar ao lado dela, não hesitou em deixá-la ficar em sua casa. Ela até mesmo tinha tirado alguns dias de folga para cuidar dele, embora ele não estivesse mais precisando de todo um cuidado extremo.
David via nitidamente que os dois se gostavam e não se declaravam. Durante o domingo ele observou os dois não se desgrudarem o dia inteiro, mas embora estivessem tão perto, ainda estavam tão longe.
Olívia se sentia contente com o resultado que havia feito na barba de Austin.
— Pode se virar — ela disse com um sorriso orgulhoso nos lábios.
Ele a olhou antes de virar-se para o espelho e ver que ela realmente tinha feito um bom trabalho. Para uma pessoa que nunca havia feito aquilo antes, estava realmente muito bom.
— Já pode trabalhar em uma barbearia — ele se levantou do banquinho em que estava sentado. — Que tal irmos na piscina?
— Você não deveria se arrumar para a entrevista?
Ele pensou por alguns segundos, ainda tinha algumas horas livres antes do programa começar.
— Acho que ainda tenho tempo — ele sorriu travesso.
Antes que Olívia pudesse responder, ele a levantou, colocando-a em seu ombro fazendo com que ela tivesse a visão de suas costas enquanto ele tinha uma visão bem mais privilegiada que preferia ignorar para não causar problemas.
— Austin! Me solta! — ela gritava desesperada, se tinha medo de algo era da sensação de estar de cabeça para baixo sem conseguir sair.
Percebendo que ela não estava brincando, ele preferiu soltá-la sobre a cama antes que passasse mal. Olívia caiu sobre o colchão puxando o homem junto. Ele se apoiou sobre o cotovelo para olhá-la. Os dois não tinham tocado no assunto sobre eles desde o hospital, mas ele queria tanto ela.
Austin engoliu a seco pensando se deveria fazer o que queria ou se seria errado.
— Tem tanta coisa que eu quero fazer com você — ele sussurrou, se aproximando de Olívia, que estremeceu com sua fala.
— Por que não faz? — ela sussurrou de volta, ficando louca.
Olívia encarou os olhos claros dele e não conseguiu pensar em mais nada. A única coisa que sentia era os seus lábios nos dele depois de tanto tempo. Um simples toque de lábios tomou todo o seu fôlego. Austin movimentou um pouco os seus lábios, lhe pedindo passagem com a língua e ela concedeu de imediato. Seus dedos acariciaram o maxilar e o pescoço dela e seu coração explodiu de tanto amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Tender | Austin Butler
Fiksi PenggemarTodos se acostumavam a ver a filmes desde crianças, mas ninguém costumava saber o que se passava nos bastidores. Polêmicas e desentendimentos eram somente uma parte de toda a confusão que se formava atrás das câmeras. Nem mesmo Olívia sabia o que ac...