O fim de um grande começo.

410 36 6
                                    

Os meses estavam voando diante dos olhos do novo casal que se formava na área e bem, falando neles, a vida para os dois não poderia estar melhor. Parecia que finalmente toda aquela angústia que vivia no peito deles, apertando seus corações, finalmente estava indo embora.

Vivendo como adolescentes, era assim que eles se sentiam, aproveitando cada momento que conseguiam ficar juntos para se beijarem e vocês sabem, fazer o que as pessoas gostam de fazer quando estão sozinhas.

Olívia gemeu de prazer quando sentiu Austin intensificar os movimentos para dentro dela. Com a mão livre, ele usou para tapar a boca da mulher impedindo-a de gemer tão alto. Se estivessem em casa, não poupariam o barulho, mas estavam no banheiro de uma festa onde comemoravam por ele ter ganhado o prêmio BAFTA de melhor ator. E definitivamente, para ele nada superaria comemorar um prêmio se não fosse daquele modo como estava: fazendo sexo com a mulher de sua vida para dar-lhe o troco por ela ter provocado-o a noite toda.

Austin podia sentir cada parte dela e aquilo o deixava louco. Olívia levou sua própria mão até seu clitóris começando a movimentar seus dedos em círculos. Aquilo deixava ele maluco, porque ela se contraía, apertando seu membro mais ainda. As respirações descompassadas, o suor começando a brilhar na testa, os olhos vidrados um no outro. Olívia ainda não tinha se acostumado com a intensidade no olhar dele, ainda mais quando a estava fodendo com uma excitação absurda.
Tudo estava perfeitamente bem para os dois. Nada poderia detê-los nesse mundo.

Ela o puxou para mais perto, beijando-o com desejo. Suas línguas já se conheciam e sabiam como tudo se encaixava.

— Caralho, eu vou gozar agora — ela pronunciou entre um beijo e outro, intensificando o movimento de sua mão.

Austin precisou agarrar mais as pernas dela para cima com a pressão que sentia, sendo praticamente impossível não gozar também em um momento como aquele.

— Eu também vou, linda — ele sussurrou, fazendo o possível para não gemer alto quando sentiu seu líquido preencher cada centímetro da mulher por dentro, misturando-se com o dela.

Ele descansou o rosto no ombro dela, enquanto ela se encostava no espelho atrás de si. Se pudesse nem voltaria para o meio daquelas pessoas no salão de festas.

— Você acha que deram falta da gente? — ele perguntou, enquanto tentava regular a respiração. Aproveitou para se ajeitar em frente ao espelho.

— Com certeza, é por você que todos estão aqui. Acho melhor voltarmos.

Ele assentiu e ajudou ela a descer da bancada. Olívia ajeitou sua saia e arrumou o seu cabelo, embora não tivesse mais como ficar do jeito que estava quando chegou ali.

Ele a puxou quando ela chegava perto da porta. Sentiu os lábios de Austin encostando em sua nuca e um arrepio percorreu sua espinha.

— Eu te amo.

Ela sorriu mesmo sem saber que ele não conseguia ver, mas logo se virou de frente para o homem, segurando seu rosto com suas duas mãos.

— Eu te amo, lindo — disse ela, dando-lhe um selinho em seguida.

Fim.


//
Chegamos ao fim dessa mini fanfic com o Austin que se tornou o meu amorzinho depois do filme de Elvis e eu senti que precisava escrever algo com ele.

Agradeço a todos que acompanharam! É isso, beijos fiquem bem e até alguma próxima fanfic!

Love Me Tender | Austin ButlerOnde histórias criam vida. Descubra agora