Oii
Gente, eu n sei escrever história desse tipo ent n sei se tá boa, mas msm assim espero q gostem!
Mudei um pouco meu estilo de escrita para esta fic (eu sempre tô mudando msm, n julguem kk) então:
personagem: fala_ação
personagem: (pensamento)
O shipp principal é Lawzo, mas se quiserem me dar ideias de outros casais, eu aceito :3
___________
O homem esverdeado estava nervoso e ansioso. Talvez com um pouco de medo, mas bem pouco. Era seu primeiro dia como agente secreto, resumindo, era um espião de uma empresa que não existia para sociedade, cujo o dono era um homem chamado Edward Newgate.
Não fazia parte da equipe principal, mas como o chefe de sua equipe e seu também amigo, Luffy, não pôde ir por estar ocupado com outros assuntos, empurrou o trabalho todo nele.
Não só nele, já que o mesmo iria com os nomeados gata ladra e "Deus". Se bem que a essa altura do campeonato, Nami e Usopp não iam ser muito úteis em missões tão perigosas quanto aquela.
Nami: Zoro, eu já te disse para não sair andando assim. Você vai se perder!_a ruiva estava irritada, quase batendo em seu amigo.
Usopp: Vamos logo, temos que aproveitar que virão novos funcionários e acabar com eles para podermos roubar seus trajes_deu a ideia, todo animado.
Zoro: É, é uma boa ideia. Estamos com sorte, olhem eles ali_apontou para um carro preto que tinha acabado de chegar no local
Nami: Então vamos lá!
Os três se encaminharam para o lugar onde estava o carro, haviam três homens lá. Nami entrou no carro aproveitando que estava ligado e saiu com ele, deixando Usopp e Zoro espancar os três coitados.
Não se passaram nem 10 minutos e eles estavam caídos no chão sangrando só com as peças íntimas. A ruiva assim que voltou começou a rir horrores com a situação.
Zoro: Não acredito que os Donquixote's contratam pessoas tão fracas_diz guardando a única katana que usou.
Usopp: Verdade, até eu consegui derrotar um _riu_ eu sou demais
Nami: Vamos logo nos vestir!
Roubaram as roupas deles e as vestiram, em Nami ficou um pouco folgada e a menina ficou emburrada. Zoro cortou com uma faca que carregava a parte do lado da roupa da mulher e pediu linha e agulha para o homem de nariz comprido, que sempre carregava coisas desnecessárias.
Nami: O que você tá fazendo agora hein?_pergunta vendo o mais velho costurar sua roupa
Zoro: Heheh, tão vendo só? Sou mais útil que todo mundo aqui_joga os objetos segurados para Usopp, que fura o dedo com a agulha
Usopp: Não faz isso, Zoro! Ficou louco é?_assoprou seu dedo, enquanto os mais velhos riam
Nami: Obrigada, ficou bem melhor agora_sorri_costura bem, pode até casar!
Zoro: Por que você quer tanto que eu me case, bruxa?_cruza os braços
Nami: Não me chama assim! Eu só quero achar um boy magia pra vê você _da gritinhos bem agudos
Usopp e Zoro: Meu ouvido!
Nami: Não reclamem, bora entrar.
A ruiva seguiu na frente arrastando Roronoa, para que ele não se perdesse. Usopp se assustou quando pararam em frente ao portão enorme com o símbolo dos Donquixote's e cheio de seguranças à sua frente. Só faltou desmaiar.
segurança: Vocês são os novos assistentes do diretor da área administrativa, não são?_pergunta assim que vê o desenho no "uniforme" dos três.
Nami: S-sim,somos_sorri nervoso_poderia nos dizer onde fica está área?
segurança: Sim, vou levamos até lá, mas antes, precisam se apresentar ao diretor na área médica.
Zoro: Se ele é da administração, por que estaria na área de medicina?_pergunta confuso
Usopp: Zoro, para de ser intrometido!_bate no maior e sussurra_vai estragar o plano, disfarça.
segurança: Não se preocupem, é que ele também é médico. Enfim, venham por aqui.
Ele os levou até uma sala distante, no fim de um corredor enorme. Cumprimentou silenciosamente os guardas que estavam ali e a porta se abriu sozinha.
Nami: Tecnologia avançada né?_pergunta a si mesma
Zoro: Vai ser mais difícil do que parece_sussurra para a ruiva que assentiu.
Entrando naquela sala, puderam ver que aquilo era praticamente um hospital inteiro de tão grande que era. Um pequeno ser foi até eles, sem reconhece-los ficou em posição de combate.
segurança: Dr.Chopper, estes são os novos assistentes do Mestre Law. Por favor, o chame.
Chopper: Oh, me desculpem hihih_sorri envergonhado_já ia atacar vocês.
Zoro: Está tudo bem, nunca viemos aqui antes mesmo_deu de ombros
Chopper: Vou chamar o sensei, se quiserem podem olhar o local. Mas é melhor não, só tem sangue por causa de uma batalha anterior.
Após o pequeno se retirar, os três se entreolham e Usopp se pronuncia.
Usopp: Aquilo é um tanuki?_pergunta
segurança: Não_ri_é uma rena, ele odeia quando o confundem com um guaxinim.
Zoro: Uma rena...ele é fofo. Foi feito em laboratório?
segurança: Mais ou menos isso, acontece que um dos nossos cientistas, Caesar, é capaz de fabricar frutos capazes de dar certos poderes as pessoas. Tony comeu um e se tornou um homem-rena.
Nami: O que? Como assim?_pisca os olhos sem acreditar
??: Não saia dando informações a estranho deste jeito_um homem esquisito aparece_sou Diamante, um dos vices-presidentes desta base.
Zoro: Prazer, me chamo Roronoa Zoro e estes são Nami e Usopp
Nami: É um prazer conhecê-lo_sorri simpaticamente
Diamante: Digo o mesmo. Assim que falarem com o Trafalgar, quero apresenta-los ao Doffy, portanto procurem uma mulher chamada Robin depois.
Nami: Robin? Nico Robin?
segurança: Isso mesmo, ela era uma criminosa procurada, agora trabalha para nós.
Diamante: Isso é só por enquanto. Na verdade ela é conselheira de Crocodile.
Usopp: Entendo_se aproxima de seus amigos_esse não é aquele criminoso que o Luffy enfrentou?_pergunta baixinho no ouvido dos dois
Nami e Zoro: É sim_respondem no mesmo tom de voz.
Chopper: Olá de novo, como vai Mestre Diamante?_sorri
Diamante: Vou bem, agora que você já está aqui Law, vou cuidar de uns negócios
Logo o homem se retira junto do segurança.
Law: Sejam bem-vindos, vou levá-los até a minha sala para conversamos. Cuide de tudo por aqui, Tony-ya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão juntos? - Lawzo
FanfictionRoronoa Zoro era agente de uma empresa investigava e sua nova missão era se infiltrar na base de um mafioso para conseguir informações sobre o tráfico de armas. Mas, em meio a tudo isso, ele acaba se apaixonando pelo sobrinho desse homem. Por coinc...