Capítulo 6

245 27 25
                                    


Zoro estranhou a atitude repentina de Law, mas relevou e lhe deu as informações que tanto queria. Como não tinha maneira do esverdeado voltar para onde os outros estavam, ficou com o maior na sala dele.

O lugar era grande, se comparava até à sala de Doflamingo, só que uma versão menor. Não é a toa, ele é sobrinho do mesmo, não?

Law: Por que está olhando tanto pra mim?_perguntou

Zoro: E-eu não tô olhando pra você, não seja idiota..._desvia o olhar

Law: Entendi. Sabe, em breve não precisaremos mais nos ver.

Zoro: Por que?!_o encarou confuso e assustado

Law: Não precisa se preocupar, é só que com o que temos, já dá pra deixar o trabalho nas mãos da polícia_deu de ombros

Zoro: Ou seja, nas mãos do chefe da minha equipe...isso vai dar ruim_suspirou_mas...a gente...

Law: A gente?_arqueia uma sobrancelha

Zoro: Nada. Vou procurar os outros para dizer à eles, tá?_baixa a cabeça

Law: Tá... aliás, preciso da sua ajuda para mais uma coisa...podemos almoçar mais tarde?_sugeriu

Zoro: Tá, sem problrmas_sorri e se retira

Law: (É, esse garoto será bem útil pra mim...)_sorri

Em outro lugar

Um loiro de sobrancelha encaracolada estava batendo em um que usava chapéu de palha. A mulher de cabelos azuis tentava controlar a situação, mas não era tão boa nisso quanto a sua companheira de equipe.

Vivi: Chega gente. Luffy, nós temos que voltar agora, o que a gente vai dizer pros nossos superiores sobre o nosso sumiço?_diz

Sanji: Não está escutando a Srta.Vivi? Temos que voltar agora, chefe.

Luffy: Aff...povo chato, nunca vi. O Zoro não me trataria assim, Sanji_cruza os braços

Sanji: QUEM VOCÊ PENSA QUE TÁ COMPARANDO COM AQUELE MARIMO ESTÚPIDO?!_dá mais um chute em Luffy.

Franky: Vocês estão super animados hoje em? Melhor irmos logo, vamos arrumar o carro, Jinbe_sai andando em direção à um veículo um tanto chamativo.

Jinbe: Tá, é melhor irmos mesmo_segue o outro

Vivi: Eu mereço _suspira_Tenho que perguntar à Nami como as coisas estão por lá, agora que temos sinal recebi várias mensagens dela perguntando se estávamos bem.

Brook: Ela deve estar bem ocupada por lá yohohohoh

Vivi: Tem razão, Brook. Eles devem estar trabalhando muito pra encontrar algo que encrimine esse tal de Doflamingobem, foi o que eu entendi_falou e seguiu junto dele para o carro, deixando os outros dois ali.

Voltando para o lugar de antes...

Nami estava terminando de fotografar uns papéis junto de Robin, que estava a ajudando em tudo. A ruiva de início ficou confusa pelo o ato da outra, mas aceitou de bom grado.

Todos os corredores tinham câmeras, todos os andares tinham segurança reforçada. Não pensem que foi fácil para eles passar dias ali desviando de todas.

Nami: Robin?_a chamou

Robin: Aconteceu algo, Nami?_perguntou analisando umas fotografias

Nami: N-nada, só pensei que talvez você devesse estar fazendo outra coisa invés de me ajudar_respondeu

Robin: Não, eu não deveria estar fazendo nada. Meu trabalho é estar aqui enquanto Doflamingo estiver, eu funciono como uma secretária. Mas sem ser isso exatamente, compreende?

Nami: Sim, eu compreendo_sorri

O celular da ruiva vibra e ela vê que recebeu mensagem de alguém, de sua melhor amiga, Nefertari Vivi. As duas se conhecem há um tempo, sempre estão juntas.

Ela tinha mandado: Oi Nami, tudo bem? Estamos bem, eu e os demais estamos à caminho da capital agora, em breve chegaremos na empresa.

A ruiva sorriu, mesmo sabendo que o "em breve" seriam mais de uma semana, estavam fora do país né. Voltou a sua atenção para a morena ao seu lado depois de responder a menina.

Robin: Sua amiga?

Nami: Sim, ela faz parte da minha equipe. O nome dela é Vivi, vai adorar conhecê-la_depois de uns segundos se toca_Ah, você já a conhece, desculpa, tinha esquecido dos problemas que tivemos antes.

Robin: Sem problemas, acontece_sorri_Eu espero poder vê-la para pedir desculpas e explicar meus motivos para ela.

Nami: Ela é uma boa pessoa, vai entender.

E assim, as duas se abraçam.

Uma missão juntos? - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora