O dia passou rápido, mas não tão rápido para Zoro e Law. Dpois do flagra que Baby5 deu nos dois, tiveram que se unir ao restante do grupo para saber como andava as coisas com o grupo do chapéu de palha.Depois disso, não se viram muito por que Doflamingo chamou o sobrinho e a filha para que o ajudassem com algumas coisas junto de Diamante e Pica.
Enquanto Zoro, teve que ficar na sua sala junto com seus amigos e Robin. A cada momento ele acabava lembrando do que aconteceu e corava fortemente, sempre culpando o frio que tava aquele dia, mas a pergunta é: Que frio?
Baby5: Desculpa priminho, não queria estragar seu momento com o Zoro_se desculpou pois o homem parecia um tanto quanto chateado e estressado.
Law: Tá tudo bem, mas o problema é que não tem nem como mais falar com ele hoje e amanhã é minha "folga", ou seja, não vamos nos ver_suspirou
Baby5: O Doffy só complica as coisas, não é?_desviou o olhar
Law: Me faz um favor?_perguntou dando um sorriso de canto.
Baby5: Claro! Do que precisa?
Ela realmente amava ajudar todo mundo. Law se aproveitaria disso é claro.
Law: Procura o Zoro-ya e diz para ele DISCRETAMENTE que é pra ele ficar aqui, entendido?_sorri ainda mais
Baby5: Mas e o Doffy e os outros?_questionou um pouco preocupada.
Law a encarou sério e a garota apenas deu um sorriso nervoso e saiu correndo para procurar o esverdeado.
Pica: Uh? Onde ela vai?_perguntou
Law: Banheiro_responde enquanto assistia uns funcionários segurarem a risada.
Diamante: Ela sempre desaparece na hora errada _suspirou
Gladius: Se quiserem eu ajudo _ofereceu
Pica: Melhor que nada_deu de ombros
Enquanto isso, a mulher de cabelo preto foi parar em frente ao local onde o cabeça-de-mato estava. Esperou o reconhecimento facial e a porta se abriu, isso era bem inútil às vezes. Talvez por isso o seu primo e seu praticamente cunhado não conseguiram ficar à sós.
Nami perguntou o que ela queria e se tinha acontecido algo, mas ela apenas disse que queria a ajuda de Zoro pra algo muito urgente já que ele era um espadachim.
Uma desculpa esfarrapada que todos pareciam acreditar, menos a mulher de olhos azuis, mas ela apenas ignorou.
Zoro: O Law pediu pra você dizer alguma coisa?_perguntou com uma ponta de animação em sua voz.
Baby5: Sim sim, ele pediu pra você ficar depois que seus amigos forem_sorriu
Zoro: T-tá_corou um pouco_Diz pra ele que eu fico sim.
A mulher assentiu e se retirou.
De noite, na saída
Robin e Nami estavam aguardando o uber para irem para casa, Usopp disse que ia passar na casa de Franky para ajudá-lo em umas coisas na oficina.
A ruiva olha pra cima, para os lados e por fim, para a mulher mais alta.
Nami: Tá demorando né?_falou
Robin: Realmente. Você não mora sozinha né?_perguntou_Tô perguntando por que você parece que tem alguém esperando você em casa.
Nami: Você está certa mesmo, minha irmã mais velha deve estar muito preocupada.
Robin: É bom ter uma irmã?
Nami: Bom, é sim. Eu e a Nojiko brigamos muitas vezes, mas ela sempre me apoia e falamos de tudo uma com a outra. Fomos mandadas para orfanatos diferentes quando nossa mãe morreu, por isso temos tentado recuperar o tempo perdido.
Robin: Entendi_sorri um pouco triste_Eu sinto falta da minha mãe, cresci com meus tios e minha prima, mas sempre me odiaram. Eu tinha que fazer todo o trabalho doméstico e comia migalhas, mas quando completei 16 anos eu arrumo um emprego e sai de casa.
Nami: Imagino como você deve ter sofrido. O pessoal do orfanato não era nada gentil comigo, eu chorava toda noite.
Robin se aproximou de Nami e segurou sua mão. A ruiva corou levemente e apertou sem força a mão da outra.
Robin: Eu gostei muito de te conhecer, sabia? Nunca tive amigos, então ter você é como um sonho realizado_abraça a mais nova
Nami sorriu e a abraçou de volta, respondendo um "sempre estarei aqui".
Lá dentro
Zoro tinha acabado de chegar à sala de Law, a sede dos Donquixote's estava praticamente vazia, só tinham os guardas de vigia lá fora e uns dentro. Como criminosos podiam deixar um lugar tão importante como aquele largado assim?
Assim que pisou dentro da sala pôde ver o homem tatuado um pouco cansado quase dormindo. Zoro o achou muito fofo assim, ele era tão bonito.
Caminhou até ele em passos um pouco lentos e fez um cafuné em seu cabelo o chamando.
Zoro: Law?
Law: Hm...ah, oi Zoro-ya_sorriu
Zoro: Você está bem? Me parece muito cansado, por que não vai pra casa?_sim, ele estava preocupado e muito.
Law: Eu ainda tenho que terminar umas coisas no hospital_falou dando um bocejo logo em seguida_Além disso, eu vou dormir aqui mesmo.
Zoro: Dormir...aqui?_apontou para cada cantinho da sala bagunçada.
Law: É ué_riu baixinho_ou quer me oferecer seu apartamento?
Zoro: Quero.
Ok, aquilo pegou Law de surpresa. Pensou que o mais novo iria ficar super irritado e dizer que não, ou melhor, que NUNCA.
Zoro: Olha eu sei que é estranho eu estar fazendo isso, tipo, eu tô te oferecendo "ajuda" né.
Law: Sim, muito estranho_sorriu_mas é natural, você me ama.
Zoro: QUEM DISSE QUE EU TE AMO?!_corou fortemente e virou o rosto.
Law: Tá, então por que se preocupa com o local onde eu durmo?_perguntou
Zoro: Por que...Hm...somos amigos!_desviou o olhar corando.
Law: Amigos? Bom, é melhor que nada. Mas não se preocupe, logo esse título irá mudar_se levantou e segurou a mão de Zoro.
Zoro: Tsk, não seja convencido. Não vai mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão juntos? - Lawzo
FanfictionRoronoa Zoro era agente de uma empresa investigava e sua nova missão era se infiltrar na base de um mafioso para conseguir informações sobre o tráfico de armas. Mas, em meio a tudo isso, ele acaba se apaixonando pelo sobrinho desse homem. Por coinc...