Zoro ficou um pouco arrependido por causa do jeito que seus amigos estavam o encarando nesse exato momento.Nami: Você...aceitou a proposta do sobrinho do DOFLAMINGO?_ela perguntou em um tom mão tão alto
Zoro: Sim, eu não tive escolha.
Usopp: Como assim não teve escolha, Zoro? Não vai dizer que deixou seu amor por ele lhe subir a cabeça?_sorriu
Zoro: Idiota, claro que não, e eu já disse mil vezes que não gosto dele. Se bem que..._desvia o olhar
Nami: Se bem que?
Zoro: Nada, como eu tava dizendo, é melhor pra gente, pensem no nosso trabalho! Ele tem mais facilidade de olhar os documentos, tirar foto, enfim, fazer qualquer coisa aqui dentro sem que desconfiem dele e da tal Baby5.
Nami: Você está certo. Vamos voltar logo pra agência, se não ó_passou a mão sobre seu pescoço, insinuando que iriam cortá-lo
Usopp e Zoro: Melhor irmos logo.
Horas depois
Zoro estava deitado no sofá do apartamento em que morava. Corou levemente e levou sua mão até seu pescoço. Law tinha encostado ali...por que estava feliz por um gesto tão violento? Mesmo que não tivesse usado muita força, aquele homem poderia o matar à qualquer momento.
Suspirou e decidiu ir pro quarto dormir, no dia seguinte teria que comparecer naquele lugar de novo...e vê-lo também. Não poderia esquecer de procurar a prima do seu chefe obviamente.
Dia seguinte
Já de manhã, Zoro estava se arrumando na maior calma, bocejando de vez em quando. Quem disse que ele conseguiu dormir depois do sonho que teve com Law? Digo, não que ele tenha sonhado com ninguém.
Escutou batidas na porta, estavam querendo arrombá-la por acaso? Pegou suas katanas, uma mochila, e por fim foi atender a tal pessoa. Assim que abriu a porta levou um soco na cara.
Zoro: Pra que isso, tá doida, Bruxa?!_fez carinho na bochecha
Nami: Bruxa é teu cu, arrombado. Bora logo peste, a gente vai se atrasar _revira os olhos
Zoro: Tá levando à sério esse emprego "falso" né?_se levanta e recolhe suas coisas
Usopp: Pois é_leva um soco também
Nami: Vamos logo, imbecis!_se retira
Os dois se olham assustados e saem dali. O esverdeado trancou a porta e saiu junto dos doidos ao seu lado.
Quando chegaram no local, viram Chopper, o guaxinim do outro dia. Ele sorriu para os três e foi até eles.
Chopper: Bom dia, como está sendo o trabalho de vocês ao lado do sensei?_perguntou
Nami: Muito bom, e pro Zorinho melhor ainda_sorriu
Chopper: Sério? O Law quase nunca está de bom humor então sempre trata os funcionários pessoais dele com arrogância, mas se importa muito com todo mundo. Ele é muito gentil, vocês vão gostar muito dele com o tempo.
Usopp: É, ele realmente parece ser uma boa pessoa.
Eles seguiram junto para dentro do prédio. Tony olhava para o de cabelo verde admirado, ele parecia forte. Tão forte quanto seu sensei.
O maior ficou confuso com os olhinhos brilhantes da rena, esta que desviou o olhar envergonhado quando Zoro o flagrou.
Zoro: O que foi, Chopper?_sorriu
Chopper: D-desculpa, é que o sensei também tem uma espada, e você parece ser muito forte que nem ele_volta à encará-lo.
Zoro: Sério? Ele tem?_encara o chão _ele é muito forte?
Chopper: Muito! Por que vocês não viram amigos?_questionou, os dois homens era muito parecidos em sua humilde opinião.
Zoro: A-ah, vamos virar sim_corou
Chopper: Eu ouvi o Law comentando com a Robin sobre você, sabia? Bem, eu acho que era sobre você. Primeiro ele falou de uma aliança, depois disse que achou o tal garoto irritante, mas..como era?...Hm..gostoso! Isso. O quer dizer?
Zoro: Errr...o que quer dizer o que?_seu rosto tava mais vermelho que o batom da ruiva à sua frente
Chopper: Essa palavra! Pensa, a gente diz que uma comida tá gostosa, então se fala isso de uma pessoa é por que ela é boa de comer?_perguntou confuso
Zoro se engasgou, culparia Franky por isso depois. Olhou para o baixinho que se assustou pela surpresa do esverdeado. Ele era uma criança praticamente, embora fosse grandinho em idade, poucos anos mais novo que Zoro. Mas ainda assim era tão...inocente.
O esverdeado riu e disse para ele não se preocupar, estava bem. Os quatro continuaram andando até dar de cara com uma mulher.
Baby5: Oii, vocês devem ser os assistentes do meu priminho não é? Venham comigo, por favor!_a morena falou, nem se apresentou mas já sabiam quem era.
Chopper: Eu vou voltar para o consultório, até mais tarde pessoal. Tchau Zoro!_saiu andando
Nami: Tchauzinho_acenou para o menor_imagino que seja a Baby5, certo?
Baby5: Isso mesmo. Podem me acompanhar para um local?
Nami: Sim, podemos_falou em hesitação
Enquanto andava Zoro sentiu alguém tocar seu braço e puxar pra dentro de uma sala. Como era o último, ninguém percebeu, e se notassem seu sumiço, diriam: Ele se perdeu.
Acontece que aquele homem era aquele medição insuportável no qual ele pensou a noite toda.
Zoro: O que acontece, Law?_perguntou
Law: Nada, só quero que me diga de onde vem e no que trabalha...sabe, pra eu saber se posso ou não confiar em você.
Zoro: Tá_deu de ombros_sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma missão juntos? - Lawzo
FanfictionRoronoa Zoro era agente de uma empresa investigava e sua nova missão era se infiltrar na base de um mafioso para conseguir informações sobre o tráfico de armas. Mas, em meio a tudo isso, ele acaba se apaixonando pelo sobrinho desse homem. Por coinc...