Capítulo 7

240 31 21
                                    

Oii gente, dsclp a demora pra atualizar. Espero q gostem!
_______________________________

Um pouco mais tarde...

Law estava explicando para Zoro algumas coisas importantes. Ambos estavam em um restaurante próximo à base em que estavam anteriormente.

Zoro, nos poucos minuto_s que ficou a sós com Law, percebeu que estava gostando dele. A única que conseguia pensar era "Isso não tá acontecendo comigo!".

A voz do mais velho estava atrapalhando seu raciocínio, devia ser isso. Além do mais, ele tinha uma voz incrivelmente sexy.

Law: Entendeu tudo, não é, Zoro-ya?_perguntou arqueando uma sobrancelha

Zoro: S-sim, entendi. Eu te ajudo nisso sim, só vou falar com a Nami e o Usopp antes, pode ser?_sorriu inconscientemente

Law: Pode_riu baixinho

Zoro: Quê que foi agora? Tá rindo de que em seu imbecil?_cruzou os braços e inflou as bochechas

Law: Eu ia dizer que você tem um sorriso lindo, mas além disso, também é fofo_falou sorrindo de volta para o esverdeado.

Zoro fez um cosplay de tomate ali, literalmente. Virou o rosto para o lado na tentativa de não olhar nos olhos de Law, mas não adiantou em nada visto que o tatuado estendeu a mão para alcançar seu rosto e o virar de volta na direção dele.

Law: Por que me evita, Roronoa?_fez um leve carinho no rosto do garoto.

Zoro: Eu...eu não estou te evitando, Law. Por que gosta tanto de me provocar?_perguntou fazendo o maior rir

Law: Acontece que virou um fetiche ver seu rosto tão lindo assim, corado e cheio de vergonha_sorri de canto

Zoro: Baka...

Law: vamos voltar agora, está bem? Quero conversar melhor com você enquanto estivermos sozinhos, sem ninguém para nós interromper_riu e chamou o garçom

Zoro: (Esse idiota...como posso ceder as essas malditas frases sem sentido que ele fala?)

Law: Vem_estende a mão para Zoro, que acaba optando por segurá-la.

Com Nami e Usopp

A ruiva estava preocupada procurando por Zoro, ele não deu sinal de vida e nem apareceu no refeitório. Usopp estava almoçando ainda, ela já tinha acabado.

Estavam na companhia de Robin e também de Chopper. Conversavam sobre coisas aleatórias, como o que gostavam de fazer, emfim...coisas da vida pessoal de cada um já que Chopper não fazia ideia da missão deles, que já tinha acabado, graças à Deus.

Robin: Nami, me parece muito preocupada_perguntou preocupada com a mais nova amiga.

As duas tinham se alto proclamado amigas há alguns minutos atrás. A ruiva tinha gostado muito de Nico, que pensava só coisas boas da gata ladra.

Nami: Tem razão. Zoro sumiu de repente, Robin_falou olhando ao redor

Segurança: Está falando do garoto de cabelo verde que eu atendi junto de vocês?_aquele segurança do outro dia perguntou.

Usopp: Isso aí_respondeu com a boca cheia

Segurança: Ele acabou de entrar no prédio, havia saído com o Mestre Law_fala e se retira.

Usopp, Nami e Robin: QUE?!_surpresos

Chopper: Aé, desculpa, eu tinha esquecido disso_desvia o olhar

Robin: Tudo bem, é só que pegou a gente de surpresa. O Tral nunca sai com ninguém daqui, sempre anda sozinho.

Baby5: Acontece que o Zorinho mexeu com a cabeça do meu primo. Law está interessado mesmo nele, não é Bepo?_se virou para um urso.

Bepo: S-sim! O meu capitão sempre fala do Roronoa pra gente_se aproximou

Nami: Eu te disse, eu disse Usopp!_deu um pequeno gritinho_falando nisso, quem seria você?

Baby5: Ele é um dos líderes do exército pessoal do meu priminho. Todos os Donquixote's tem um. Apesar de que cada membro da família, participa de três divisões diferentes, mas isso eu explico depois _ela sorriu simpaticamente

Robin: Eu mesma lhes explico, mas obrigada pelo apoio que está nos dando, Baby5.

Baby5: De nada, eu vou indo, bye!_vai embora

Nami: Ela é bem simpática.

Enquanto isso, Law e Zoro já tinham voltado e estavam na sala do moreno, conversando sobre "trabalho" obviamente. À cada cinco segundos o plano deles era comentado por ambas as partes.

Mas de repente Law parou de falar do assunto e se levantou aproximando-se do Roronoa, que ficou confuso.

Trafalgar riu.

As vezes aquele garoto conseguia ser tão inocente que chegava a ser fofo. O tatuado prensou Zoro contra a parede, sorrindo divertido. 

Law: Eu posso beijar aqui?_perguntou tocando no pescoço do mais novo.

Zoro: Q-que?_cora fortemente

Law: Posso ou não?

Zoro: Pode..._desvia o olhar

Law se aproximou no pescoço de Zoro beijando o local, sentiu a forma de como o menor se arrepiou.

O maior subiu os beijos, depositando um selinho bem no canto da boca de Zoro. O garoto estava muito corado e nervoso. Talvez ansioso por uma atitude que Law estava demorando à tomar.

Law: Quer que eu te beije?_passou o polegar nos lábios do menor_Você quer não é mesmo, Zoro-ya? Hahahah

Zoro: Se sabe...se você sabe pra que ainda pergunta, idiota?_umideceu os lábios e olhou para o mais alto.

Law se aproximou deixando as bocas próximas, mas quando iria junta-las, a porta se abriu mostrando uma Baby5 de boca aberta, surpresa.

Baby5: Ai...Meu...Deus!_seus olhos começaram a brilhar 

É, parece que esse beijo ficaria para outro momento.

Uma missão juntos? - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora