Capítulo 11

214 23 10
                                    

Oii gnt, td bem? Enfim, ignorem os erros pls

Tá meio curto eu acho, sla, foi mal por isso é q eu tô morrendo de sono :')

Bom, façam uma boa leitura, espero q gostem💞💞
______________


 Graças à Usopp, começou uma pequena discussão sobre a situação em que Zoro se encontrava. O "Deus" falou sobre a rápida aliança que fizeram com o sobrinho de Doflamingo, falou qual era o cargo deles e disse também sobre como o esverdeado se apaixonou por Law.

Vivi também comentou sobre o lance que Nami e Robin tinha ou viriam a ter.

Luffy: Caramba, aconteceu um monte de coisa nesse tempo que a gente ficou fora hein_falou fazendo um biquinho 

Franky: Pois é, a situação tá super complicada, mas fico feliz que nossos amigos estejam bem e se divertindo.

Brook: Estou ansioso para conhecer o Law e a Robin, yohohohoh

Usopp: Você vai gostar de conhecer também o Chopper, ele é super fofo.

Vivi: Sanji-kun? Você está bem com tudo isso?_se aproxima do loiro

Sanji: Sim, estou. Não precisa se preocupar, Vivi-san_suspirou desviando o olhar

??: PESSOAL!

Todos olharam para a rua e viram duas mulheres. Bem, uma das era Nami claro, a ruiva acenava toda sorridente dando pulos em animação. Ao seu lado, Robin, dando um sorriso simpático e calma. Uma com roupas coloridas e a outra com roupas "góticas".

As duas foram até o grupo que as receberam com olhares curiosos.

Nami: Então gente, essa é a Robin, amiga minha_sorriu 

Robin: Olá, é um prazer conhecer vocês.

Luffy: Então você é a Robin? Que legal, é "amiga" da Nami né? Toma cuidado, que essa aí é virada_riu alto

Nami bateu em Luffy, lógico. Nico se enturmou até que rápido, principalmente com os membros mais velhos, Brook e Franky.

Mas Luffy era muito legal na opinião da morena. Todos eram.

E não ficou um clima estranho com Vivi como pensou, muito pelo contrário, a azulada foi a primeira a lhe dar um abraço e a dizer que "espero que sejamos ótimas amigas!"

Com Law e Zoro

O esverdeado estava se arrumando pois iria ao shopping com Law dentro de alguns minutos. O moreno tinha saído, provavelmente foi para a casa - mal frequentada - dele se vestir e pegar mais alguma coisa.

Mas não demorou muito para que ele chegasse. Zoro então terminou de calçar seu all star preto e colocou algumas pulseiras nos braços. Assim que chegou na sala foi correndo abraçar o tatuado que lhe deu um beijo.

Law: Demorei muito?_pergunta dando um selinho rápido nos lábios do mais novo.

Zoro: Não. Não se preocupa, porque se for necessário, eu espero até anos por você_sorriu de maneira fofa.

Law: Tá_sorri e cora levemente_Vamos, eu trouxe meu carro.

Alguns minutos depois

Por coincidência, encontraram Baby5 fazendo compras junto de um garoto, mas dessa vez, ela não os interrompeu. Apenas cumprimentou-os e saiu andando com várias compras, que nem eram pra ela.

Zoro: Sua prima adora ajudar os outros, não é?_riu baixinho_ela é uma boa pessoa.

Law: Sim, ela é uma boa pessoa. Mas é muito idiota, cai em golpe fácil, e ainda tá devendo mais de mil reais_revirou os olhos

Zoro: No meu caso eu tô devendo quase isso, mas é pra Nami. Não recomendo pegar dinheiro emprestado com ela, sempre cobra com juros. Tipo, cê pega emprestado 15 pila e no fim do mês já tá devendo 50. E ainda fica no seu pé, cobrando direto.

Law: Ela poderia trabalhar era logo como agiota ao invés de espiã_riu abraçando o menor_ depois quero te falar uma coisa, mas só depois.

Zoro: Que? E por que não fala agora? Não me deixa curioso assim, Law!_infla as bochechas

Law: A curiosidade matou o gato, sabia?

Zoro: Mas eu não sou um gato, andaaa, conta!_fez uma leve birra

Law: É sim, meu gatinho_lambe o pescoço de Zoro que cora fortemenrw_e eu não vou te contar agora, não fica ansioso, não vou esquecer.

Zoro: Hm...tá bom então, mas eu vou cobrar hein?

Uma missão juntos? - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora