Capítulo 36

1.8K 129 31
                                    

Carolyna Caliari

Finalmente meu resguardo acabou.

Sim, já se passaram quarenta dias desde o nascimento do Matteo e finalmente posso voltar para as minhas atividades normais.

Retornar ás aulas de teatro, ao meu trabalho, que, por mais que seja home office eu estava me dedicando totalmente ao meu bebê recém nascido, pretendo iniciar a academia, voltar às aulas de teatro e principalmente:

Transar.

Ah como eu venho esperando por isso...

É tudo o que eu mais preciso nesse momento, ou melhor, tudo o que eu e Priscila mais precisamos.

O nosso mundo agora gira em torno do Matteo, desde que ele chegou em nossas vidas, tudo o que fazemos é pensando nele e no seu bem-estar. Deixando nossa vida como casal de lado, e por isso eu escolhi que hoje voltaríamos a ter aqueles momentos.

Não só na parte sexual, e sim como passar momento juntas, assistir uma série ou filme como fazíamos até mesmo durante a gravidez.

Matteo no momento está sendo o foco do nossas atenções.

Mas isso não é, e nunca será algo ruim. Até porque o Matteo é fruto do nosso amor e cuidar dele, é cuidar do nosso amor também!

Mas, ainda sim, precisamos de momentos à sós.

Priscila hoje felizmente teve que ir até a empresa dela para algumas reuniões e fechar contratos, e eu decidi me organizar durante esse tempo.

Eu sabia que Priscila iria chegar bem antes do jantar, então, o primeiro passo foi ligar pra Vivi e pedir para que ela tentasse enrolar minha mulher ao máximo no trabalho.

O segundo passo, foi dar uma geral na casa enquanto Matteo cochilava no carrinho. Tirei todos os vestígios de bebê que tinha, como por exemplo, fraudas espalhadas pela casa, mamadeiras à cada canto que a gente ia, brinquedinhos, livrinhos infantis e mais um monte de coisas espalhadas.

Logo depois, quando Matteo desistiu de tentar dormir no carrinho, enrolei ele no sling e mesmo com um bebê no colo consegui fazer o nosso jantar.

Resolvi fazer um risoto de camarão que eu e minha esposa tanto gostamos -mais ela do que eu- e aproveitei para preparar a nossa mesa.

Em questão de duas horas, já estava todo pronto! A casa arrumada, o jantar feito, mamãe e bebê de banhos tomados e somente na espera da mami Prica.

— AMOR? - escutei a voz de Priscila vindo de primeiro andar. Me apressei e passei o perfume que ela tanto gosta. - Vida Carolyna?

(N/ sim, só quem foi mto fã de Jolari vai entender esse apelido)

— Ah vocês estão aqui! - Priscila entrou no quarto sorrindo. -

Droga! Ela deve ter visto a surpresa na cozinha. Merda. Mil vezes merda.

— Você veio direto pro quarto? - perguntei.

— Simsim, eu estava louca pra matar a saudade de vocês. - pegou Matteo no colo e veio em minha direção selando os nossos lábios.

— Achei que tivessem saído. A cozinha está toda apagada.

— Eu estava aqui em cima, e eu tenho uma surpresa pra você na cozinha... - pisquei sorrindo.

— E você estar linda assim e tão cheirosa faz parte da surpresa? - me analisou.

— Achei que não tivesse percebido. - fiz biquinho.

The familly CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora