Carolyna Caliari
Entrei no sétimo mês de gravidez, e com isso os preparativos ficam cada vez mais perto.
Bom, tirando os pés inchados como um pão francês, meu rosto parecendo uma bola de basquete, o peso constante da minha barriga, as dores na lombar e a vontade de fazer xixi toda hora... A gravidez é um processo incrível!
Desde que soubemos que vamos ter um menino, parece que tudo fez mais sentido.
Acho que tive tantas meninas para brincar durante a minha vida - por só ter mulheres em minha família - que a idéia de ser mãe de um baby boy, se tornou incrível pra mim.
Não só pra mim e Priscila, mas também pra nossa família.
Flashback on:
— E quando fomos fazer a ultrassom, descobrimos que na verdade é um menino! - suspirei enquanto contava pra minha mãe.
— Para falar a verdade minha filha, eu já sabia. - Danda comentou vindo até a mim.
— Como assim já sabia, mãe? - comi uma uva.
— Sua barriga está mais pontuda, e você está muito bonita para ser mamãe de uma menina. As meninas pegam a beleza para si, quando eu estava grávida, eu fiquei acabada.
— Eu nunca desconfiei, nem mesmo na ultrassom.
— E tá tudo bem. O importante é que esse meninão vai ser muito amado! - colocou as mãos em minha barriga.
Flashback off:
A Tia Adriana, mãe da Pri, ficou muito surpresa pois ela sim acreditava ser realmente uma menina assim como todos os nossos amigos.
E por falar neles, eu neste exato momento estava esperando as madrinhas do meu filho, no caso, Clara e Malu chegarem para me ajudar a organizar as roupinhas dele.
Como já estou no terceiro trimestre, já é hora de preparar tudo para a chegada e por isso, eu preferi ficar em casa para me organizar.
Depois que voltamos de viagem, eu trabalhei bastante. Tanto com teatro quanto nas redes sociais. Fiz aparições em algumas novelas, comerciais e foquei total em produzir conteúdos para o Instagram e Tiktok.
Priscila também não ficou atrás, fez muitos trabalhos como modelo e fez uma marca de cosméticos com a Vivi, que foi um grande sucesso.
Escutei a companhia tocar e me levantei com dificuldade até a porta.
— Já vai porra! - gritei para Malu que tocava sem parar. - Custa esperar Maria Luiza?
— Não, eu só queria te irritar mesmo. - deu de ombros. - parece que alguém engoliu uma melancia.
Se referiu ao tamanho da minha barriga e eu lhe dei dedo do meio. Minha barriga só falta explodir de tão grande, eu não sei como vamos aguentar até o nono mês porém estamos seguindo firme, forte e saudável
VOCÊ ESTÁ LENDO
The familly Capri
FanficJá imaginaram como seria se Priscila e Carol se casassem e fomassem uma famíllia?