E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda eu nem preciso te ver.Priscila Caliari
Terminei de arrumar meu cabelo e me vi pronta para sair e apenas esperar minha esposa.
Hoje iríamos almoçar na casa da minha mãe, em família. E isso me deixa bastante animada, pois sei que quando estão todos juntos o dia fica perfeitamente leve.
Vi a Lyna sair do closet usando apenas um short jeans aberto e a parte de cima de um biquíni preto. Sua barriga tinha dado um pulo, literalmente, ela já estava bem grandinha e todos já conseguem ver que ela não anda mais sozinha.
A gravidez fez com que a beleza de Carolyna ficasse surreal! Seus seios ganharam um volume enorme, seus quadris aumentaram de tamanho deixando-a com mais curvas. Seus cabelos ficaram mais sedosos, e seus olhos cada vez mais lindos.
Na noite passada ela passou a maior parte do tempo vomitando, e hoje acordou com o rosto meio abatido.
- Estou pronta, podemos ir? - eu assenti e deixei um beijo em sua testa.
- Como se sente? Você está bem? - eu perguntei.
- Estou amor, só um pouco cansada mas está tudo bem.
Saímos do apartamento juntamente com Joaquim, que era levado no colo de Lyna e fomos para o carro.
O caminho até casa de minha mãe foi preenchido por conversas aleatórias e até gravamos alguns stories cantarolando algumas músicas.
- Você está incrivelmente fofa grávida, Carol. - Minha irmã comentou bebendo um gole de sua cerveja.
- Está me chamando de gorda, Amanda? - arqueou a sobrancelha.
- Não amor, ela só quis dizer que você fica cada dia mais linda. - deixei um beijo em sua bochecha enquanto abraçava sua cintura. - Não é, Amanda?
Tinha quer ser cautelosa em relação aos sentimentos de Carol, seus hormônios sempre estavam atacados e a paciência era redobrada ao máximo.
- É claro! Você está linda, Carolzinha... - Amanda deu uma piscadela.
Logo Clara chegou com Elize e Luccas e não demorou muito para estarem todos na piscina, menos Pedro que ficou do lado de fora cuidando da filha para que Ana pudesse curtir também.
- Elize, nada de abrir o olho embaixo d'água. - Clara disse pegando a pequena no colo.
- Ah, mamãe eu quero ser nadadora igual a Dory. - ela disse arrancando risadas.
- Lili, a Dory é um peixe e você é uma mocinha linda! - apertei seu nariz.
Vi Carol se sentar na escada da piscina e fui até a mesma me encaixando nas pernas dela.
- Tá bem? - ela assentiu. Coloquei a mão sobre sua barriguinha saliente alisando-a.
- Tô com fome. - ela reclamou.
E como se suas palavras tivessem poderes, nao demorou muito para escutarmos...
- O almoço está servido. - Minha tia gritou e então todos saíram da piscina para comer em questão de segundos.
Almoçamos todos juntos em meio ao caos que nossa família habitava, foi um dia gostoso e extremamente divertido.
Quando começou a anoitecer, mesmo contra a vontade da minha mãe, todos nós fomos para suas devidas casas. Quando chegamos em casa, ofereci um bom banho quente para Carol que não negou.
Tirei minha roupa úmida e ajudei Carol a desfazer de seu biquíni. Estendi a mão para que ela entrasse no box e liguei o chuveiro.
Em meio de beijinhos e carícias, ajudamos uma à outra nas necessidades do banho. Acariciei suas costas com sabão enquanto beijava a curva do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The familly Capri
Fiksi PenggemarJá imaginaram como seria se Priscila e Carol se casassem e fomassem uma famíllia?