Carolyna Caliari
- Está animada para ver sua priminha ou priminho? - perguntei pra pequena enquanto colocava o cinto da cadeirinha dela.
- Siiiimmm!!! - ela gritou levantando as mãos pro alto animada.
Eu gargalhei acompanhando a animação de Elize, fechei a porta do carro e logo Priscila chegou com as nossas bolsas.
- Podemos ir? - ela perguntou e eu assenti.
Com um pouco de dificuldade, eu entrei no carro me acomodando no banco de passageiro e Priscila entrou logo em seguida colocando as nossas coisas no banco de trás e logo começou a dirigir.
Nós estávamos indo para a minha consulto, hoje finalmente iremos saber o sexo do bebe, ou melhor ter a certeza. Eu e a Pri decidimos o nome se fosse menina na semana passada, e na verdade é quase uma certeza de que seja uma menina.
Amanhã Clara e Luccas irão voltar de viagem e resolvemos fazer um almoço para nossa família e amigos, para contar o sexo do bebe que será descoberto hoje. Priscila deu essa ideia e eu aceitei, acho melhor que fazer um grande chá revelação como as outras pessoas fazem.
No nosso apartamento, não caberia toda a família e amigos e por isso minha sogra ofereceu sua casa e seu enorme jardim para realizarmos o nosso almoço. Em poucos minutos já estávamos em frente a clínica.
Desci do carro e fui pegar Liz no banco de trás, Priscila entregou minha bolsa e colocou a sua, deixando a mochilinha de Elize dentro do carro mesmo. Dei as mãos para a pequena e entramos na clínica.
Ficamos alguns minutos na sala de espera e logo meu nome foi chamado, dessa vez não era a Dra. Ísis e sim uma substituta dela, já que ela estava de férias.
- Olá tudo bem? - ela perguntou sorridente. - Voce veio para ultrassom, correto?
- Correto.
- Tudo bem, pode se deitar. - me deitei na maca e Priscila ficou em pé ao meu lado e pegou Liz no colo para que ela pudesse ver o monitor também. - Que princesinha linda, é filha de voces?
- Não, ela é nossa afilhada. - Priscila respondeu dando um beijinho em sua bochecha.
- Voce é linda, sabia? Qual o seu nome princesa? - ela perguntou pra pequena.
- Elize. - ela respondeu orgulhosa nos fazendo rir.
- Que nome lindo Elize! E você tem quantos anos? - Lili fez o sinal de um com os dedinhos.
- Não amor, você tem dois aninhos... - falei para a mesma mostrando como se fazia o número dois com os dedos e ela repetiu. - Isso Lili!
- Você já é uma mocinha então, Elize. - voltamos a focar no monitor e escutamos os batimentos do bebê. Tão fortes e marcantes. - Temos a cabecinha aqui, a mãozinha... - ela mostrou circulando os lugares com mouse.
Por mais que seja muito cedo, dava ver sua cabecinha e suas costas. Também conseguíamos ver suas perninhas e pude perceber que os dedos das mãozinhas são gordinhos.
- Está medindo 82cm e pesando 45g, tá bom mamãe? Está vindo uma gordinha ou gordinho por aí. - eu olhei pra Priscila que prestava atenção na tela na nossa frente. - Vocês tem algum palpite para o sexo?
- Eu acho que é menina. Na verdade, eu tenho quase a certeza.
- O que te faz ter tanta certeza assim? - ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
- Na minha família todas as mulheres só tem menina, sabe? Eu sou a quinta geração que está grávida, e acho que não seria diferente.
- E você mamãe? - perguntou pra Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The familly Capri
FanficJá imaginaram como seria se Priscila e Carol se casassem e fomassem uma famíllia?