3

1.1K 102 84
                                    

Um sorriso escandaloso e gritante saiu dos lábios de maiara oque fez Marília ficar com muita raiva pois ela sabia que Manuela domia no quarto ao lado e poderia acordar com facilidade,  ela caminhou até maiara com fúria nos olhos e segurou firme em seus braços..

Por acaso contei alguma piada- pergunta séria olhando nos olhos de maiara que mudou sua expressão.

Eu quero ir embora agora marília

Foi a única coisa que maiara conseguiu dizer e sentiu seus lábios serem tomados por uma boca faminta e que necessitava da sua ela sentiu seu corpo se chocar com o de Marília e um calor absurdo tomou conta de seu corpo oque fez ela suspirar..
Maiara invadiu a boca Marília com sua língua e as mãos famintas de marília percorriam cada parte do corpo de maiara..maiara estava entregue ali para Marília como nunca esteve antes ela estava simplesmente entregue não conseguia sair sua mente gritava que isso não poderia acontecer mas seu corpo gritava pelo de marília e isso era uma coisa estranha para a mesma..

Se afastaram por falta de ar, marília desceu os beijos pelo pescoço de maiara fazendo a mesma suspirar, marília tinha uma certa insegurança por ser uma mulher mas velha ela sabia que mesmo que ficasse com maiara ali ela jamais iria querer ela..

Marília por favor não intensifique as coisas eu preciso ir pra casa- fala se afastando e com um pouco de dificuldade

Me desculpe garota eu só não consegui controlar meu corpo, dorme essa noite comigo amanhã cedo mandarei ir te deixar em sua casa- marília diz arrumando seus cabelos e se sentando

Eu não irei dormi com você Marília eu não quero nada com você eu quero apenas ir embora por acaso você é surda, ou tá se fazendo de surda me diz acha mesmo que eu sou tola - maiara dizia tudo com uma certa irritabilidade que nem ela estava sabendo de onde vinha..

Você irá ficar aqui - diz levantando e indo em direção de maiara - você nunca mas irá vê a sua casa você nunca sairá daqui - se aproxima de maiara- eu tentei ser amigável com você, mas você preferiu não contribuir você será minha não só por essa noite e sim por todas que eu ordenar- marília fechou os olhos ao sentir os cinco dedos de maiara tocarem sua pele e uma dor insuportável surgir

Eu não sou uma puta e não vou ser sua puta sua idiota eu quero ir embora agora e se você não mandar ir me deixar você vai se complicar- diz indo até a porta..

Qual a parte do você será minha você não entendeu me diz - vai até maiara e cola seu corpo ao dela - eu preciso de você e vou tê-la por essa noite - marília encosta sua boca na de maiara..

E novamente elas se beijam com vontade com uma fúria e com muito desejo da parte de marília que parecia amar os toques de maiara que também estava super entregue para Marília naquele momento..

A falta de ar se tornou presente...
Marília saiu da sala sem dizer uma só palavra e foi até Marta.

Quero que providêncie roupas limpas para a moça que está no meu escritório e um quarto também- ordena- e não ouse perguntar nada apenas faça oque eu mando entendeu

Marta assentiu subindo as escadas e indo em Direção aos quartos de hóspede que havia ali naquela enorme casa aonde marília vivia com sua filha e com Marta..

Maiara saiu do escritório de marília e foi em direção a porta de saída da casa..

Onde pensa que vai garota- maiara rapidamente olhou para trás e sentiu sua respiração falhar ao vê que Marília estava muito próxima dela ..

E novamente um desejo louco surgiu em Marília oque fez ela jogar maiara contra a parede e a beijar com muita vontade desejo e uma paixão ardente os desejos mas obscuros queimavam ali dentro....

《¤¤¤》

Prepare o jantar Marta e quero que sirva apenas uma porção de cada prato - ordena marília ao subir para seu quarto

Dona Marília, Manu Já está em Seu quarto- Marta diz e ao vê o semblante de marília mudar completamente e ela descer lentamente as escadas ela se arrepende de ter falado..

Não quero que fale da minha filha enquanto maiara estiver aqui estamos entendida- Marta apenas concorda..

Pois bem agora va fazer oque eu mandei e nada de perguntas Ou algo do tipo..

Marília subiu para seu quarto e se deitou em sua cama e ela apenas pensava em como desejava maiara e queria ela ali com ela, uma pequena mão ao tocar o rosto de marília fez ela sair de seus pensamentos e ri ao vê sua filha ali ao seu lado dormindo serenamente..

Oi filhinha  a mamãe sentiu tanta saudade de você meu amorzinho, desculpe a mamãe por não ter vindo mas cedo, prometo que no domingo te levo para passear..- diz marília aconchegando Manu em seus braços e fazendo carinho na mesma, ela sabia que Manu dormia mas ela não ligava nada impedia ela de falar ou cuidar e da carinho a sua filha..

Mailila arrumou Manu na cama deu sua chupeta e colocou seu urso ao seu lado, deu um beijo na testa de Manu e foi para o seu banheiro ela tomou um banho bem demorado colocou uma cueca e um roupão e desceu para jantar..
Ela se sentou em sua cadeira e sentiu um perfume adocicado invadir o local ela nem precisou virar para saber quem era..

Vai sentar e comer ou quer que eu chame Marta para da na sua boca- diz seca sem esboçar nenhuma emoção e sem olhar para Maiara..

Não estou com fome - diz maiara

Eu não perguntei nada a você agora senta nessa mesa e coma- marília diz agora virando para maiara que estava vestindo um vestido não muito solto, acima dos Joelhos em um tom azul claro de alcinhas e com um lindo decote em V que deixava seus seios fartos a mostra..

Porfavor sente-se a mesa garota- diz Marília agora mas calma..

《..》

Após o jantar marília se direcionou para seu quarto deitou se ao lado de Manu e lhe  deu um beijo em  seu rosto antes mesmo de pegar no sono...

《..》

maiara por sua vez estava de olhos bem abertos suas lágrimas escorriam por seu rosto e molhavam a cama ela estava a pensar em tudo que aconteceu ela não tinha ninguém alem de suas duas amigas luna e luisa e agora ela estava ali sozinha e triste..

Ela se deu conta de que havia sido sequestrada e que talvez ninguém nem se desse conta de que ela havia desaparecido..

Vou voltar só mês que vem..........kkk

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora