29

574 65 5
                                    

1 ano depois...

Maiara

O Leo nasceu e estamos realizadas ele nasceu com todos os traços da Marília tão perfeito nosso filho...e como a Marília disse que me pediria em casamento, eu pensei que ela esperaria pelo menos uns meses mas assim que recebi alta do hospital e cheguei em cada fui surpreendida pelo pedido de casamento...
Eu aceitei e agora estamos noivas e vamos nos casar quem diria que de um sequestro fosse surgir tanto amor..

Manuela está feliz com a chegada de Leo que nem quer ir pra escola fica inventando dores de barriga para não sair..

O Leo é um menino bem esperto e cheio de vida, a Marília deixou o serviço um pouco de lado para cuidar mas de nós ...

Marta: senhora maiara o Leo já está  dormindo precisa  de alguma coisa?

Mai: não Marta pode ir

Marta: eu irei buscar a Manuela no colégio certo?

Mai: sim...

Lila: aproveite e faça oque te pedi marta- pisca para marta..

Mai: amor oque está apontando

Lila: tenho certeza que vice vai amar amor

Mai: aeh - sobe em cima de marília

Lila: amor sua cirurgia

Mai: minha cirurgia está ótima amor, agora me faça sua...

Maiara retirou a roupa de marília e tirou a sua também ela voltou para a cama e chupou marília até a mesma gozar em sua boca logo após sugar todo o líquido de marília ela sentou no pau da mesma cavalgando soltando alguns gemidos manhosos...

Lila: vai com calma amor...aaah

Maiara continou com seu movimento até que sentiu os espasmos chegar e sua respiração ficar descompassada e ela então gozar ...
Marília segurou em sua cintura e virou a mesma na cama a penetrando e aumentando seu orgasmo..

Mai: aaaahhh amor

Lila: você é deliciosa

Maiara sentia o pau de marília entrando nela de uma forma em que ela nunca havia sentido antes ela estava tomada pelo prazer..

Depois de longas estocadas seu corpo se inclinou para cima e um gemido manhoso saiu de seus lábios quando a mesma gozou intensamente sei corpo vibrava e marília retirou seu membro de dentro dela gozando em sua mão..  e logo caiu exausta ao lado de maiara e logo dormiram

[...]

Acordamos por volta das 6 hrs da noite com o chorinho do Leo, eu tentei levantar mas a dor em meu corpo me fez eu deitar novamente..

Lila: não se preucupe amor eu pego ele

Mai: tabom...

Ela se levantou e minutos depois voltou com o Leo nos braços..
E me entregou ele..eu dei o mamar dele..

Lila: Marta disse que ele começou a chorar agora pouco amor é eu vou tomar banho, precisa de algo?

Mai: não eu só estou um pouco dolorida

Lila: desculpa se exagerei amor

Mai: eu ainda sinto alguns espasmos- fala rindo

Lila: nossa amor então agente exagerou  e muito

Mai: sim..

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora