Marília mendonça
Mai: e a melina oque fez com ela?
Lila: ela está com a família e se quiser eu te dou até o endereço
Mai: não precisa amor eu acredito em você.
Lila: me diz como foi a conversa com seu chefe para pedir pra sair do serviço
Mai: normal
lila: huum interessante
Mai: sabe oque eu queria
Lila: fale
Mai: chupar você...eu quero muito e vou amar fazer isso..
Lila: eu estou suada amor ainda não tomei banho é melhor não- diz levantando
Mai: você está estranha Marília, aconteceu algo?
Lila: não..é amanhã você pode ficar com a manu pra mim eu tenho que resolver umas coisas fora
Mai: sim eu fico
Lila: muito obrigada amor
Eu me sentei esperando Marília sentar ao meu lado mas ela não veio eu a olhei ela estava me olhando com um olhar triste em seu rosto eu fui até ela..
Mai: amor oque está acontecendo fala pra mim - faz carinho em marilia
Lila: eu apenas te amo muito- beija maiara.. - e se caso eu não vim amanhã não me espere voltar tabom
Mai: oque quer dizer com isso- fala chorosa
Lila: eu vou apenas fazer uma coisa arriscada Mai eu não posso te falar mas nada que isso só espero que fique bem você e Manu e que você me espere
Mai: não diz isso- fala chorando- eu sempre vou te esperar
Lila: eu te amo ...
Nos beijamos ela me deitou no sofá ficando por cima de mim levou as mãos até a minha calça e a tirou junto com minha calcinha e logo depois tirou minha blusa me deixando completamente nua ali..
Logo ela retirou seu membro de dentro da calça e levou até a minha entrada..Lila: isso pode doer um pouquinho- beija Maíara..
Me penetra forte me fazendo morder os lábios, ela segurou em minha cintura e começou a ir bem rápido sem ao menos se importar com oque eu estava sentindo..
Eu estava sentindo dor e prazer ao mesmo tempo..
Eu gemia loucamente, e segurava no sofá enquanto meu corpo subia e descia..[...]
Depois de transarmos ela apenas se vestiu me deu beijo e saiu da minha casa me deixando ali..
Eu comecei a chorar me sentindo usada por ela, ela nunca fez isso antes e dessa vez me tratou assim sem ter carinho nem nada apenas me usou para se satisfazer e saiu..
Após várias lágrimas eu com dor levantei e fui até o banheiro tomei um banho que foi um pouco doloroso, vesti uma calcinha e dormi..
[...]
Acordei sentindo o sol bater em meu rosto eu levantei ainda sentindo uma dorzinha, eu sentia um encomodo na região da minha intimidade eu tomei um banho vesti uma roupa, penteei meus cabelos e Desci fiz um suco e comi com algumas bolachas que tinham ali..
Organizei o sofá e tomei um remédio para aliviar um pouco as dores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡
FanfictionApós ser sequestrada por Marília mendonça a dona do maior cabaré de região maiara carla vive uma vida cheias de dúvidas e medos.. Ela descobrirá os maiores segredos que marilia guarda..e apesar de tudo isso maiara será capaz de amar Marília?