19

608 65 2
                                    

Maiara

As mãos suadas no volante e cada lufada de ar que saia da boca de maiara demonstrava sua irritação ela estava pensando em vários motivos pelo qual Marília não havia lhe contado oque realmente tinha feito com Melina, mesmo ela tendo  feito oque fez não merecia tal crueldade..
Inúmeras mensagens e ligações de marília chegavam no celular de Maíara ela apenas visualizava  e seguia seu caminho.

Assim que chegou em sua casa notou que o carro se marília já estava estacionado ali, ela desceu de seu carro pegou sua bolsa e algumas coisas, e foi até sua porta, assim que abriu ela viu Marilia sentada no sofá com uma cara nada boa e ao mesmo tempo nervosa..

Lila: Oi amor.

Mai: assim que eu tomar banho eu vou descer e agente vai conversar..

Lila: ok...

Maiara subiu para o quarto sem ao menos da um selinho em marilia,  chegou em seu quarto ela colocou as coisas em cima da cama e se direcionou ao banheiro tomou um banho quente e bem relaxante...

[...]

Marília por sua vez se encontrava tensa no sofá ela não imaginava qual seria o assunto a ser tratado por maiara, ela nem conseguia imaginar que seria algo relacionado a término ou algo assim..
Ela viu maiara descendo as escadas e se ajeitou no sofá maiara veio e sentou ao seu lado..

Lila: fala logo amor esse suspense todo está me matando

Mai: Marília oque fez com Melina?

Marília podia simplesmente responder que ela tinha ido para onde sua família mas ela conhecia sua namorada muito bem e tinha plena certeza de que maiara sabia de algo, ela apenas suspirou e abaixou a cabeça..

Lila: desculpa

Mai: você mentiu pra mim não foi? Oque você fez com ela eu quero saber?

Lila: mandei ela pro morro, desculpa por ter prometido mas eu sou assim eu fui criada assim eu tentei mas não consegui evitar

Mai: como quer que eu confie em você?

Lila: não piore as coisas maiara, apenas entenda que ela tentou me prejudicar e agora está pagando

Mai: ela está grávida marília

Lila: que se dane eu não me importo com isso

Mai: você realmente não tem coração marília eu não pensei que você fosse assim

Lila: mas eu sou assim, não consigo mudar, agora para de falar da Melina até parece que gosta dela você fica defendendo ela de um jeito

Mai: não é isso é que eu sou mulher igual a ela e devo imaginar oque ela está passando só pensei que por você ser mãe você entendesse e tivesse pena dela

Lila: desculpa- abraça maiara- eu não pensei nisso..

Mai: pode ir, era apenas isso que eu queria conversar com você, eu vou dormi pois estou cansada demais

Lila: pensei que iria dormir com você

Mai: desculpa mas não dá

Lila: tudo bem, mas janta pelo menos eu não quero que se sinta mal depois, qualquer coisa me liga tabom- da um selinho em maiara..

Mai: tabom, boa noite

Lila: boa noite amor...

Marília saiu da casa de maiara entrou em seu carro e ali mesmo encostou a cabeça no volante e começou a chorar como nunca chorou antes ela sentia uma dor insuportável no peito..
Ela não conseguia controlar a raiva que estava dentro dela, e o medo de maiara querer deixa-la..

Depois de alguns minutos ali ela deu partida no carro e seguiu para seu apartamento que não era tão distante dali, assim que chegou pegou seu celular e mandou uma mensagem para maiara avisando que tinha chegado em casa..
Deitou em sua cama e dormiu..

[...]

Maiara Estava terminando de jantar quando seu telefone tocou..
Ela pegou em cima da mesa se ao menos vê quem era..

Mai: alô

Lu: Oi amiga, desculpa te ligar essa hora só queria saber se posso ir dormir com você hoje eu tô mal

Mai: claro que pode, mas e a luna?

Lu: terminamos

Mai: Sinto muito amiga..

Lu: em alguns minutos estarei aí..

[...]

Fazia algumas horas que luisa havia chegado a casa de maiara elas estava deitadas na cama conversando sobre diversos assuntos mas nem um deles era vida pessoal pois as duas estavam com problemas..

Depois de longas conversas risos e brincadeiras elas dormiram...

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora