Maiara carla....dia seguinte
Acordei me sentindo maravilhosa, um sorriso de fez em meu rosto ao lembrar da noite maravilhosa que tive ontem com marília, eu olhei pro lado da cama e ela não estava ali, eu não entendi muito bem me forçei ao lembrar se tinha realmente fechado as portas pois eu não sabia como ela tinha entrado em minha casa..
Vi um pequeno bilhete em cima da mesinha..[Bilhete]
Oi garota...obrigada pela noite maravilhosa amei tudo amei você, seu gosto seu cheiro seu beijo estou com saudades..
.....Eu ri ao terminar de ler e sentei em minha cama logo meu celular vibrou eu peguei ele olhei a hora e porra estava atrasada..
Fui pro banheiro rapidamente tomei um banho rápido escolhi uma roupa rápida.Peguei uma calça jeans escura uma blusa azul, peguei minha bolsa meu celular coloquei meu salto e Desci..
Não tinha nada para comer então fechei a casa me certifiquei se tinha fechado tudo..Cheguei no hospital, todos me olhavam como se eu tivesse com algo não sei eu olhei pelo celular mas não vi nada..
Bom dia minha amiga- Gustavo se aproxima de mai- pelo visto sua noite foi maravilhosa não é..
Mai: oque quer dizer com isso Gustavo?
G: amiga essas marcas roxas no seu pescoço é sinal que você transou muito ontem a noite
Mai: eu estou marcada ?
Pergunto ainda desacreditadaSim amiga e muito- diz rindo..
Mai: isso explica as pessoas estarem me olhando daquele jeito quando entrei aqui..
G: quem fez isso em? Sua safada..
Mai: uma loira muito gostosa amigo..
Fernando: vocês não estão em banco de praça e sim em hospital então vão ao trabalho
Mai: licença
Segui para o quarto de meu próximo paciente se chama Luis tem 10 anos de idade está com câncer..
Entro no quarto..Mai: Bom dia luis como está?
Luis: bom dia estou muito melhor, seu sorriso é lindo
Mai: não mas lindo que o seu, agora vamos tomar o remédio para ficar ainda mas forte
Luis: ontem eu ouvi a conversa de um dos médicos ele disse que eu não sou um ser humano normal
Mai: ele é um bobo não acredite nele tabom você é perfeito do jeitinho que você é
Luis: você tem filhos?
Me surpreendi com a pergunta mas já estava acostumada com essas perguntas estranhas no meio do trabalho..
Até porque crianças sempre tem que saber tudo..Mai: não mas queria... e você tem irmãos?
Luis: não a minha mãe dis que eu sou o grande amor dela
Mai: a sua mãe é uma mulher maravilhosa da pra vê que ela te ama muito
Luis: ela ama.
[...]
Estava entrando em minha sala quando escuto passos mas olho para trás não vejo nada entro na sala e vou até o banheiro, assim que sai do banheiro eu congelei ao vê Marília sentada me olhando com um sorriso lindo no rosto..
Lila: senti saudades
Mai: como entrou aqui?
Lila: foi fácil, agora venha aqui menina quero matar minha saudade
Maiara eu fui até ela e me sentei em seu colo, logo nosso lábios estavam colados em um beijo muito bom, eu senti o membro dela duro e começei a rebolar lentamente..
Lila: não faz isso comigo garota
Mai: eu preciso de você amor- sussura no ouvido de marília..
Marília colocou maiara em cima de uma mesinha que havia ali retirou sua calça junto com sua calcinha..
Lila: vou te foder muito garota, você é deliciosa..
Marília abru sua calça e retirou seu membro de dentro da calça estava super duro maiara na se aguentou e logo abocanhou o membro de marília fazendo a mesma gemer..
Maiara não demorou muito pois marília estava louca de vontade foder ela..
Marília penetrou maiara de uma vez, maiara gemeu alto e manhoso..Lila: que buceta deliciosa garota
Mai: aaahhh...toda sua amor- fala entre gemidos..
Lila: muito bom saber disso..
Penetra maiara com força e muita vontade...
Mai: aaah...isso ...A.ssim vai amor...aahh - gemi
Lila: aaah eu vou...
Mai: vamos gozar juntas amor..
Marília penetrou maiara bem fundo e sentiu a buceta de maiara apertar seu pau e as duas gozaram...
[...]
Maiara Estava sentada no colo de marília as duas já estavam vestidas apenas curtindo a companhia uma da outra..
Mai: você realmente sentiu saudades de mim
Lila: sim, eu pensei que fosse coisa da minha cabeça mas agora que estou aqui com você, não está me dando vontade de ir embora
Mai: eu também não quero que vá, aliás como entrou lá em casa ontem
Lila: tenho a copia da sua chave..
Mai: você é bem abusada
Lila: sou apaixonada e muito apaixonada por você- beija maiara
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡
FanfictionApós ser sequestrada por Marília mendonça a dona do maior cabaré de região maiara carla vive uma vida cheias de dúvidas e medos.. Ela descobrirá os maiores segredos que marilia guarda..e apesar de tudo isso maiara será capaz de amar Marília?