4

970 100 13
                                    

Maiara...

   7:30..da manhã

Acordei sentindo muita dor na cabeça logo senti que estava sendo observada olhei para a porta e tinha uma mulher de cabelos negros certo no ombro, ela usava uma calça jeans escura uma blusa preta um pouco rasgada ela usava também uma bolsa e um celular no ouvido..

Nay: ela acordou não precisa mas vim até aqui...ok...assim que eu chegar lá te aviso.

Ela desligou o celular eu tentei levantar vi que estava com as mãos amarradas..

Mai: que merda é essa, eu vou ser mantida em cativeiro é isso, está aqui a quanto tempo?

Nay: eu não lhe devo satisfação agora cala essa boca e vamos

Mai: tá pensando que está falando com quem pra tá falando assim eu não vou para lugar nenhum, onde está a Marília..

Nay: hahaha a Marília ela está trabalhando se você não sabe ela trabalha e muito por sinal e ela não dá satisfação da vida dela pra ninguém..

Eu levantei da cama e fui até ela, passei por ela e juntas seguimos até o carro eu estava passando pelo corredor quando escutei um choro de bebê eu olhei mas não vi nada..
Entrei no carro e seguimos para algum lugar que eu ainda não sei..

E denovo a mulher estava falando no celular..

Nay: estamos a caminho daí agora..não ela não tomou café ainda....tá desculpa..tá agente para  em uma cafeteira sim chefe..

Erick: eu te avise você tem que parar de agir assim, ce sabe muito bem quais são as intenções da chefe com a maiara,Nayara

Nay: não sei oque ela viu nessa ruiva sem graça

Mai: cala sua boca ou eu acerto sua cara...quem deveria dizer isso era eu caso ela tivesse se interessado por você sua bandidinha de merda

Nay: eu não sou ban-maiara a interrompe.

Mai: ninguém aqui quer ouvir seus discursos não, agora abaixa o tom..

Erick: Nayara fica quieta....

Assim que eles estacionaram o carro eu pude perçeber que eu estava em frente ao tão famoso cabaré de marília mendonça eu desci do carro e eles logo vieram atrás de mim, me levaram pelos fundos..
O lugar é muito bonito nas paredes uma cor bem clara mas não chamativa alguns quadros nada inocentes mulheres peladas e vários quartos..

Chegamos em frente a uma sala que tinha uma placa escrita sala da mendonça,  o perfume de marília já exalava por todo o lugar eles bateram na porta e saíram me deixando ali plantada e sozinha..

A porta foi aberta e marília me olhou de cima a baixo e logo soltou uma risada nasal muito irritante e seu olhar estava me deixando irritada..

Mai: me trouxe aqui para que, eu estou sem comer e ainda tive que vim algemada acha mesmo que eu iria fugir de um carro..hum?

Eu não mandei trazer você algemada- diz marília dando espaço para maiara entrar na sala e logo trancou a porta atrás de si..

Bom estou aqui oque quer comigo- diz maiara sentando em um sofá em tom de bege com alguns detalhes  em marrom..

Maiara varreu seu olhar por todo o ambiente tinha uma pequena mesa com alguns documentos e vários papéis..
Tinha um pequeno tapete no chão alguns quadros..

Lila: sabia que você daria uma excelente puta aqui para o meu cabaré senhorita maiara - di fitando maiara

Mai: não me diga, pois saiba que eu não sou e nunca serei uma puta e jamais vou trabalhar em um cabaré

Lila: você será minha puta..- segura maiara pelo cabelo e se aproxima dela..

Mai: oque vai fazer comigo Mendonça

Lila: cadê sua marra?.... não é você que é doidona bate de frente agora, quero vê sua marra carla- diz próximo a boca de marília

Mai: me solta

Lila: quero foder você muito sabia...e não vai custar muito eu não esperei esse tempo todo para não acontecer nada e você ainda vai me dar muito muito prazer

Mai: é só você me foder logo e mandar me deixar na minha casa..

Lila: para com isso eu não quero que você se rebaixe a esse nível eu já disse que você é minha e eu só vou te foder com força quando você pedir

Mai: e sabe quando isso vai acontecer....nunca - grita a última parte- eu nunca vou pedir pra você..

Lila: vamos para Buenos Aires hoje a noite quero você pronta até lá

Mai: você está ficando maluca eu não vou para lugar nenhum sua idiota

Lila: que foi vai me bater denovo só pra isso que presta até agora, eu só não vou te dar um tapa pra você abaixar sua bola porque eu te amo e quando agente ama agente cuida

Mai: você realmente gosta de mim, eu não consigo acreditar

Lila: eu gosto de você maiara gosto muito mesmo..fica comigo- diz próxima a maiara

Maiara não disse nada apenas rodou o pescoço de marília e elas se beijaram..

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora