18

691 77 8
                                    

Henrique: marília você acabou de dizer que  prometeu pra maiara você não acha que ela vai ficar chateada com você?

Lila: ela não vai saber caso ela pergunte eu digo que a melina viajou para onde a família dela se encontra e ela vai acreditar

Henrique: não acho legal mentir pra mai ela é tão gente boa

Lila: eu já decidi, podem levar a melina já falei com o cara lá ele está só aguardando ela ... e nada de deixar pistas em

Henrique: pode deixar..

[...]

MAIARA CARLA

Mas um dia cansativo no trabalho os papéis ainda não ficaram totalmente pronto então eu ainda trabalho no hospital eu já tenho meu contrato desfeito mas tenho que assinar alguns papéis e ainda não estão prontos, por esse motivo ainda não disse a Marília que pedi demissão do hospital.

Estou exausta, já passam das duas da tarde e eu ainda não consegui comer nada, 4 hrs eu vou em casa tomar um banho e voltar pro turno da noite..

...

Assim que deu meu horário eu saí do hospital peguei meu carro e segui pra casa, cheguei em casa tomei um banho rápido me enrolei em uma toalha,  desci esquente um comer que tinha na geladeira e comi rapidamente, subi pro quarto troquei de roupa peguei minha bolsa e Desci pra sala meu celular começou a tocar eu olhei e vi que era a Marília..

Mai: Oi amor,pode falar

Lila: está em casa?

Mai: sim,mas já estou de saída pro hospital novamente porque aconteceu algo?

Lila: não amor pode ficar tranquila, vai dormir em casa essa noite?

Mai: sinceramente eu não sei hoje o hospital esta lotado tem poucos médicos então já sabe

Lila: acho isso uma injustiça com você...eu posso ir no hospital te vê

Mai: hoje realmente não dá, estou exausta e tem muito trabalho para fazer desculpa mesmo

Lila: tudo bem amor, bom trabalho assim que terminar me liga tabom, e se você ir pra casa me ligue também

Mai: pode deixar..

Desliguei, guardei o celular na bolsa e saí de casa  entrei em meu carro e voltei pro hospital denovo..

[...]

Entre no hospital fui direto pra sala de Fernando queria saber se os papéis já estavam prontos..
Bati na porta logo escutei um entra..

Mai: Oi Fernando vim saber se os papéis já estão prontos ?

Fer: ainda não minha querida mas assinar que sair eu te aviso

Mai: ok....tem muito serviço? Queria dormir em casa hoje

Fer: pode ficar até umas 8hrs e pode ir pra casa

Mai: tabom de qualquer forma obrigada.

[...]

Ligação on:

Mai: Oi estou indo pra casa agora

Lila: tabom  amor, vou terminar umas coisas aqui e vou pra sua casa

Mai: tabom..

Desliguei o celular,  entrei em meu carro mas logo sai ao vê um homem praticamente arrastando a melina eu desci do carro e fui até ela..

Mai: Oi melina oque está acontecendo aqui?

Melina: foi você não foi ? Eu sabia que você acreditaria nela, mas pensei que tivesse amor ou sei lá alguma coisa nesse seu coração nunca pensei que deixaria ela fazer uma coisa dessa comigo?

Mai: eu não fiz nada melina me explica oque está acontecendo?

Melina: não foi você?

Mai: não eu não fiz nada...e sim eu conversei com a Marília ela disse que você só podia estar louca, eu pedi pra ela não fazer nada que prejudicasse você ou o bebê...

Melina: pois eu sinto muito em lhe dizer mas ela não atendeu ao seu pedido..

Mai: oque quer dizer com isso?

Antes dela responder o mesmo homem apareceu e levou ela...
Entrei em meu carro com muita raiva a Marília vai ter que me explicar que história é essa..

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora