28

629 69 1
                                    

Maiara

Assim que bebi água eu subi denovo pro quarto, encontrei Junior descendo as escadas ele me disse que já tinha terminado o serviço e que marilia estava a meu aguardo..

Entrei no quarto ela estava sentada na cama assim que fechei a porta ela me perguntou algo que me fez perceber e pensar em tudo que eu tinha dito a ela..

Lila: você quer terminar comigo?

Eu andei até ela e me sentei ao seu lado..

Mai: me desculpe pela forma que falei e me expressei eu não quero te deixar meu amor eu só quero que entenda que mesmo eu estando grávida eu consigo fazer tudo ok

Ela assentiu com os olhos marejados e a pontinha do nariz vermelha indicando que ela tinha chorado..

Lila: fiquei com tanto medo de perder você

Mai: você nunca vai me perder- beija Marília..

Deitei marilia na cama ficando por cima dela e rebolei em seu pau, eu retirei sua blusa e apertei seu pau por cima da calça

Mai: eu quero Você agora amor

Marília se virou ficando por cima de mim tirando toda a minha roupa e logo tirou sua calça assim que ela ficou em pé a minha frente eu me ajoelhei na cama e segurei sem membro passando a língua por ele fazendo a mesma gemer...

Chupei marilia com tanta vontade e desejo que ele ficou vermelhinho e ela quase gozou na minha boca...

Ela me colocou de quatro e sem demora me penetrou me fazendo gemer alto o suficiente para todos ouvirem eu mordi o lençol ao sentir seu pau entrar em mim a cada estocada que ela dava..
Ela estava indo rápido não tão rápido por conta do nosso filho que estava dentro da minha barriga mas rápido o suficiente para me fazer gozar em segundos..

Depois de uma rodada de um maravilhoso sexo e um orgasmo delicioso eu me deitei em seus braços e dormi...

[...]

7 meses depois

Estávamos organizando tudo para a chegada do nosso pequeno Léo sim ele é um menino e se chama Leo eu bati a ultrassom e esta tudo bem com o nosso menino a Marília está mas feliz que nunca juntamente com a Manu..
Estou com sete mês de gravidez..nem acredito que falta apenas 2 meses para mim ver meu menino..

Lila: amor que tal comprarmos tudo da loja

Mai: está louca marilia, não já basta o tanto de coisa que temos em casa hum..

Lila: tudo bem..

Ao terminarmos de organizar tudo incluindo as coisas que vamos levar para a maternidade nos deitamos na cama eu estou um pouco gordinha minha barriga está enorme e ganhei muitas coisas muitas coisas mesmo...

Manu: como vocês imaginam o Leo?

Mai: perfeito

Lila: igual a você minha pequena

Manu: vocês deixam eu banhar o Leo

Mai: isso é coisa que apenas os adultos podem fazer meu amor tudo bem

Manu: tudo bem, eu quero que o Leo venha logo eu também pequena..

Lila: ele vai vim bem saudável e cheio de saúde.

Manu: vamos da muito amor pro Leo eu vou ensinar ele a falar e andar para ele poder brincar comigo

Mai: aah meu amor que bom ele vai adorar

Lila: ensine a ele se comportar também mocinha

Manu: tabom mama

[...]

Estávamos na cama assistindo filmes eu Manu  e marília, falta uma semana para mim completar oito mês de gravidez..

Lila: amor assim que o Leo nascer vamos nos casar

Mai: amor não acha muito em cima da hora não...hum?

Lila: não amor eu acho que estará no tempo perfeito- beija maiara

SEQUESTRO RELÂMPAGO ⚡ Onde histórias criam vida. Descubra agora