Capítulo 1: A GAP

202 15 0
                                    

Oieeee... 😉

Primeiro quero deixar claro que essa fanfic é autoral, além de usarmos nossa imaginação, iremos usar como inspiração algumas cenas de filmes, séries e livros que lemos ao longo de nossa vida.
Ademais, buscaremos resgatar um pouco da identidade tanto de alguns personagens quanto do universo de GAP the series no geral.
Queremos deixar claro que a fanfic é +18, portanto, se você não se sente confortável em ler esse tipo de conteúdo, recomendo que pare por aqui.

Iremos buscar postar um capítulo todos os sábados às 13h. Qualquer erro, corrigiremos depois, mas já pedimos desculpas por qualquer coisa antecipadamente.

Obs: Algumas pessoas podem ter dúvidas em relação ao significado do nome da fanfic "Carmesim", por isso gostaríamos de explicar brevemente a razão pela qual escolhemos esse título. O termo "Carmesim" se refere à cor vermelha, que simboliza ação, amor, coragem e a paixão intensa entre Sam e Mon. O objetivo foi criar um título que sugerisse um tom de mistério e intriga, algo que refletisse a atmosfera envolvente da história. Esperamos que essa breve explicação ajude a esclarecer qualquer dúvida sobre o nome da nossa fanfic.

Obrigada! Bom capítulo. 😆

_______________________________________________

No meio da madrugada a equipe de Sam chega à boate 'Pink Venom' (fechada no momento) após mais um assalto concluído. Dois rapazes se encaminham para os fundos do estabelecimento carregando uma caixa grande, enquanto os outros sobem as escadas. É possível ouvir os passos largos e pesados de cada um deles a metros de distância. O burburinho vai aumentando até que 4 pessoas adentram a grande sala no andar de cima do estabelecimento, onde são aguardados por Phoom e Neung. Mais ao fundo da sala estão Nita, Nope e Yaah que observam a movimentação de longe.

Jim entra aos berros na sala seguida pelos demais:

- Eu quero socar esse idiota!

Se vira, abruptamente, encara Chong e continua, agora em um tom de voz mais baixo, olhando nos olhos do rapaz à medida que se aproxima dele.

- Você sabe que eu... Quero dizer, NÓS... Temos uma reputação e você poderia ter colocado tudo a perder hoje?! Fora que eu não ficaria bem naquele uniforme de penitenciária.

Jim joga a mochila grande no sofá e vai para a cozinha pegar algo. Sam está de braços cruzados encostada na parede observando tudo.

- O que foi que aconteceu? - Nop pergunta caminhando em direção a eles. Nita e Yaah sentam no sofá.

Tee olha para o rapaz ainda parado perto da porta e com um tom falso de encorajamento fala:

- Vai! Conta para ele!

Chong congela ao perceber que Phoom e Neung estão em outro canto do espaço. O líder da facção está sentado de costas para a porta, mas com toda certeza ouve tudo que é dito. Chong abre a boca, mas nada sai.

- Que foi? Até dois minutos atrás você estava tagarelando na nossa cabeça! - Tee o pressiona.

Silêncio total. É possível ouvir a bufada de Jim na cozinha.

- Eu falo então! - Tee se vira para Nop falando em tom alto o suficiente para que todos no local consigam ouvir claramente.

- Nosso hacker aqui - toca no ombro do rapaz - simplesmente confundiu os códigos de abertura das portas do museu. Quase que Jim e eu ficamos presas lá dentro! Se não fosse a experiência da Sam e essa mala de armas que ela sempre carrega para arrombar a caixa de controles e abrir a porta manualmente, a gente estaria lá até agora ou pior... Olhando para a cabeça de pirulito do Kirk na Delegacia.

CarmesimOnde histórias criam vida. Descubra agora