Desculpem o atraso, galera! O dia foi corrido por aqui, mas segue mais um capítulo fresquinho de Carmesim, aproveitem <3
_________________________________________________
8 horas antes do assalto:
Tee e Jim estão na sala já conhecida da Pink Venom, ali com elas estão Nop e Neung, todos conversando assuntos variados, sentados no sofá.
- E por onde anda Sam e Mon? Acho que vi elas anteontem só... - Neung pergunta curiosa. Ela busca estar informada de tudo que acontece nas equipes até para auxiliar caso necessário.
- Sam disse que ela e Mon precisavam resolver alguns detalhes e que estariam fora, mas que qualquer coisa poderíamos ligar, e nos orientou a seguir com a nossa parte do plano... - Tee explica e dá de ombros.
- Só ela e a Mon? - Nop pergunta intrigado.
- Sim. Algum problema? - Jim é quem responde.
- Não, nenhum! Só estranhei, a Mon acabou de chegar e elas parecem bem próximas.
- Talvez seja exatamente por isso: é o primeiro assalto dela, Sam precisa dar todo o suporte. Não é como eu e Tee que já somos experientes! - Jim lança um olhar para Tee que apenas concorda balançando a cabeça.
- Hmmm... Pode ser - Nop fala pensativo.
- O que foi? Está com ciúmes? - Jim provoca.
- Não, que isso, nada a ver. Perguntei por perguntar. - Nop tenta disfarçar o incômodo.
- Bom, se tratando da Sam não me estranha ela estar no pé da garota, perfeccionista do jeito que é... - Neung solta uma risadinha ao constatar. E todos concordam.
- Elas devem passar aqui mais tarde, Sam faz questão de nos encontrar antes, mesmo que rapidamente para garantir que estamos confortáveis com o plano e com tudo pronto! - Tee comenta.
- E também para desejar boa sorte pessoalmente e com todos juntos, embora ela não admita, gosta de ter esse momentinho em equipe! - Jim fala se esparramando no sofá.
6 horas antes do assalto:
Sam e Mon chegam juntas à Pink Venom para a surpresa dos presentes. Tee e Jim se olham.
- Boa tarde! - Sam entra cumprimentando a todos.
- Boa tarde! - Mon também os cumprimenta. Passando por eles e indo para a mesa mais ao fundo da sala.
Todos respondem juntos "Boa Tarde".
- Vocês vieram juntas? - Nop pergunta, tentando disfarçar o interesse.
- Sim! Por que? - Sam responde num tom seco e direto de sempre. Encara o rapaz.
- Nada... - Nop fica sem graça e dá de ombros.
- Tudo certo, meninas? - Sam pergunta apontando para Jim e Tee e vai em direção a Mon que abre um notebook e arruma alguns equipamentos na mesa.
- Essa é nossa deixa, vamos, Nop! - Neung se levanta chamando o rapaz. - Boa sorte hoje, meninas! - Sorri.
- Tchau, meninas! Sorte. - Nop responde com um sorriso sem graça ao também se levantar reparando em Mon e Sam que cochicham algo.
- Obrigada. - Mon, Sam, Tee e Jim respondem quase em coro, enquanto os dois saem. Jim e Tee se aproximam da mesa junto de Mon e Sam.
- Eu vou precisar chegar mais cedo na Galeria - Tee já avisa. Sam apenas assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...