Oi, meus amores... Hahahahaha
Ói a gente de volta.Primeiramente queremos nos desculpar por não postar o capítulo semana passada, estávamos muito ocupadas com questões que envolve trabalho, estudo, viagem a trabalho, e acabamos não conseguindo concluir o capítulo como planejávamos. Por isso, queremos nos desculpar do fundo do nosso coração. E iremos tentar cumprir como o que prometemos: postar os capítulos aos sábados.
Agradeço demais a compreensão. E vamos de capítulo quentinho. Hahahahaha
Bom capítulo a todos. Um xêro! 😘
_______________________________________________
A comemoração na boate continua, todos conversam e riem juntos enquanto bebem. Entre uma música e outra, Nita se afasta da turma para cumprimentar alguém, é quando Mon aproveita e chama Sam.
- Senhora Sam! - Ela fala se aproximando, já que o volume da música na boate é alto.
- Sim - Sam fala se curvando também.
- Pode vir comigo? Preciso te mostrar uma coisa - Sam apenas assente e elas vão pela entrada de funcionários parando próximo ao elevador. Com a porta fechada agora elas conseguem se ouvir melhor. Mon continua.
- Desculpe tirar a senhora da comemoração, mas é rápido e acho melhor avisar o quanto antes…
- Pode falar - Sam estranha. Mon pega o telefone.
- Eu tirei uma foto ontem na Galeria, olha só - Mon mostra o telefone para Sam, é uma foto da imagem de uma das câmeras de segurança da Galeria, em que é possível ver vários convidados no salão principal.
- A direita da tela, embaixo - Mon orienta Sam. Ela dá um zoom, tentando identificar o que Mon quer.
- Nita?! - Sam constata e encara Mon em busca de uma confirmação.
- Sim, senhora! Não é estranho ela estar na Galeria no dia do assalto?
- Sim, muito… - Sam fica pensativa. - O que será que ela estava fazendo lá?! - A chefe joga a pergunta no ar. Mon fica em silêncio.
- Obrigada por me mostrar, Mon! - Sam entrega o celular de volta para a hacker - Vamos voltar para nossa comemoração, a gente merece! - Ela toca o ombro de Mon - Depois pensamos nisso.
As duas retornam para a boate e assim que abrem a porta Jim está ali às esperando. Ela pega no braço de Sam e se vira para Mon
- Me empresta ela rapidinho! - Mon ri. - Vem cá, por favor! - Jim conduz Sam de volta pela porta. Mon adentra a boate e se junta aos demais.
- O que foi?
- Que negócio é esse de você levar a Mon para sua casa? - Jim a encara - Você nunca leva ninguém lá, nem eu e a Tee que somos suas amigas há décadas. - Jim cruza os braços.
- Foi caso de necessidade, urgência… - Sam dá de ombros. Fingindo não ser grande coisa.
- Hmmmm - Jim encara Sam, cerrando os olhos. Alguns segundos de silêncio. - Nem você acredita nisso, senhora Sam! - Jim volta para a boate deixando Sam desnorteada.
- Hã? Não tem nada de mais… - Sam argumenta para ninguém (no fundo ela sabe que tem).
Quando Sam volta para a boate, Mon está na pista de dança com Nop, Tee, Nita, Yaah e Jim que acaba de chegar, todos dançando e bebendo. Sam vai ao encontro de Neung no balcão, espera ela terminar de atender um cliente e pede uma bebida a amiga.
- Feliz? Esse assalto se superou!
- Muito! Tinha tudo para dar errado, mas acabou dando certo! - Sam olha em direção aos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...