Oieeeeee ... Desculpa postar o capítulo umas horinhas atrasado, mas é a correria do dia a dia...
Segue mais um capítulo quentinho... HahahahaEspero que vocês curtam bastante. Obrigadaaa.. Bom capítulo. 😚
_______________________________________________
A equipe de Sam passa o resto da tarde falando sobre o novo alvo e como tudo será executado. A Galeria POP trará vários itens da monarquia tailandesa, dentre eles, um colar usado pela esposa do Rei Chulalomgkorn, Rama V, responsável pela abolição da escravidão no país. O item é cravejado de diamantes e tem um rubi de 700 quilates como pingente. Só a pedra de cor vermelha vale cerca de 8,4 milhões de dólares, o que equivale a pouco mais de 286 milhões de bahts tailandês, fora os diamantes.
Haviam rumores de que a produção escolheria uma mulher famosa para desfilar com o colar no evento e colocá-lo na caixa de vidro blindado, na qual permanecerá depois até o fim da exposição. Com seus contatos importantes Jim conseguiu que a modelo e atriz em ascensão Kade Jensen fosse a escolhida.
Kade é também integrante da facção e amiga de Jim, Tee e Sam. Em ocasiões como esta contribui com as amigas recebendo a devida gratificação por sua participação. A equipe precisará pegar o colar antes que seja colocado na caixa de vidro, durante o evento. Para isso, Tee conseguiu que sua empresa de fachada fosse a contratada para transportar todos os itens da exposição do aeroporto para a Galeria e terá acesso livre aos bastidores do evento, ela se encarregará de entrar com os equipamentos no local. Mon precisará invadir o sistema de segurança evitando que percebam a movimentação da equipe e ainda desativar o sinal de GPS do colar para que possa ser substituído por uma réplica, reativando então o sinal. Tudo precisará ser feito em poucos minutos. Kade se encarregará de conseguir alguns instantes sozinha, sem os seguranças, para que seja feita a troca dos colares. Jim estará com ela antes e durante todo o evento como sua assessora pessoal. Sam estará presente durante todo o assalto dando cobertura a equipe.
Uma das salas da Galeria (sala C) ficará reservada para a atriz esperar, acompanhada de Jim, até que seja o seu momento de desfilar. Dois seguranças ficarão na porta da sala todo o tempo. Faltando 20 minutos para sua entrada, ela receberá o colar de um funcionário, os 2 seguranças permanecerão com Kade, só se afastando quando ela ingressar no salão principal, este cercado de seguranças por todos os lados. Kade desfilará por 10 minutos antes de colocar o item na caixa blindada.
Ainda antes de entrar no evento, Mon se encarregará de hackear as câmeras de segurança, desativando a gravação. Ao entrarem no local, Sam e Mon irão para a sala D que fica ao lado da C, Tee vai deixar de antemão a bolsa de equipamentos de Mon escondida na sala que é cheia de itens de exposições antigas (como um depósito da Galeria).
Assim que receber o colar Kade demonstrará nervosismo, dirá que está com fome, sede e Jim solicitará alguns petiscos e água para ela. Tee se infiltrará entre os funcionários da cozinha e cuidará de levar petiscos e a água. Na bandeja Tee esconderá a réplica do colar, já que ela será revistada pelos seguranças, mas a comida não.
Kade então começará a fingir um mal estar e precisará ir correndo para o banheiro tendo o suporte de Jim e Tee, neste momento os seguranças não poderão acompanhá-las, é quando Tee, guiada por Mon, vai desativar o GPS e trocar as peças. Sam ao lado de Mon, vigiará a movimentação dos seguranças.
Kade sairá do banheiro já com os colares trocados e fará todo o seu desfile com a jóia falsa. Tee sairá com o colar verdadeiro na bandeja voltando para a cozinha, de lá ela partirá para o estacionamento e sairá do local em um dos carros da transportadora. Jim permanecerá no evento acompanhando Kade para não levantar suspeitas. Com todos os olhares da segurança voltados para o desfile e as câmeras hackeadas, Sam esconde novamente a bolsa de equipamentos e ela e Mon voltam ao salão para acompanhar o restante do desfile, deixando a Galeria em seguida como qualquer outro convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...