Oiiiiie, pessoal... olhe a gente de volta. hahaha
Desculpa mais uma vez pelo atraso, dessa vez, mais longo. Mas é que a vida de trabalho anda muito corrida. Muito trabalho, viagens, entre tantas outras coisas que acabaram tomando quase que todo nosso tempo. E como boas perfeccionistas que somos, não conseguimos postar o capítulo de qualquer jeito.
Mil desculpas! Espero que gostem desse capítulo, ele é um capítulo mais leve, mas extremamente importante para o andamento da fic.
Comentem as considerações de vocês, sejam positivas ou negativas, a gente gosta do feedback.
Muito obrigada e bom capítulo. Um xêroooo dobrado.
_______________________________________________
No dia seguinte Mon acordou cedo e foi logo preparando um café da manhã para a anfitriã. Antes que pudesse terminar, ouve os passos de Sam na escada.
- Senhora, Sam? A senhora não devia ter levantado, como se sente? - Mon fala enquanto vai em direção a ela para ajudá-la a terminar de descer as escadas. Sam que está descendo de lado e com a mão na lombar faz um sinal para Mon esperar e deixar que ela termine de descer só.
- Não precisa! Algumas dores, mas bem! Vou ficar melhor se parar de me chamar de "senhora", não pense que esqueci! - Sam olha para a Mon com uma falsa cara de brava
- Desculpe, senho.. Digo, Sam! É costume - Sorri corada.
- Tudo bem! - Sam toca a mão da hacker que se surpreende mas instintivamente retribui.
- Vamos tomar café, eu já ia servir a mesa. - Mon vai para cozinha e Sam a acompanha. - Não, não, você pode se sentar ali e ficar quietinha - Mon fala segurando o ombro de Sam e apontando para uma das cadeiras logo atrás da chefe.
- Hmmm - É a resposta de Sam que apenas obedece.
Café servido. As duas a mesa.
- Como passou a noite? - Mon pergunta, dando a primeira garfada e aguardando a resposta de Sam.
- Bem, obrigada! Só senti dor pela manhã... E você?
- Bem também, obrigada pela preocupação comigo ontem.
- Obrigada por me acompanhar. - Uma troca de olhares acontece. Mon ri sem graça e Sam desvia o olhar instintivamente - Tee e Jim falaram alguma coisa?
- Não falei com elas hoje.
- Vamos terminar e ir para a boate.
- Como assim? Achei que a senhora fosse descansar depois do que aconteceu e também é perigoso, não?
- Sim, e por isso mesmo precisamos entender o que está acontecendo o quanto antes... E já descansei o suficiente - Sam fala já se levantando. - Vamos?
- Eh... Sim... Claro... - Mon fala enquanto dá uma última golada de café e segue a chefe, percebendo que a mesma quase nem encostou no seu café da manhã.
Antes de saírem de casa, Mon ajuda Sam com o curativo do braço. Elas entram no carro e seguem para a Pink Venom, no caminho conversam sobre o atentado e os próximos passos para descobrir o que está por trás do atropelamento. Ao chegarem na boate vão direto para a sala da gangue e encontram Neung saindo.
- Sam! O que você está fazendo aqui, não devia estar descansando? - Olha para a hacker - Bom dia, Mon! - Volta a encarar Sam.
- Bom dia, senhora Neung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...