Oiieeeee... Mais um capítulo quentinho, hahaha
(Dessa vez no horário certo) kkkkkk
OBS: Esse capítulo ficou mais longo do que o comum, mas é porque queríamos deixar tudo bem explicado, hahaha.
Espero que gostem bastante e se divirtam. Bom capítulo! Beijooosss
______________________________________________________________________
O segurança entra na sala e se posiciona na porta que dá para a Sala B por onde Kade sairá. Kade e Chin se levantam do sofá e a atriz se dirige ao banheiro para uma última conferida na maquiagem e na aparência. Jim a acompanha.
- E agora? - Kade pergunta ao entrarem no banheiro.
- Não tem o que fazer, não podemos nos expor. Agora você vai lá e desfila com essa belezura - Jim passa a mão no colar com uma cara de choro. Kade verifica a maquiagem e elas saem do banheiro.
- A propósito, o colar ficou muito bonito em você! - Chin elogia sorrindo para Kade.
- Ah, muito obrigada! - Kade agradece. - Vamos? - ela fala ao se encaminhar para perto da porta onde o segurança a aguarda.
Kade se aproxima da porta e olha para trás buscando Jim e Tee que está ali mais ao fundo recolhendo os utensílios. Jim pisca para a amiga, enquanto Tee apenas assente positivamente. Kade olha novamente para o segurança que está atento ao rádio. É possível ouvir uma voz abafada falando em um microfone, vinda ao salão principal, onde provavelmente um funcionário anuncia que o desfile vai começar para que os convidados possam se posicionar. As salas A e B são esvaziadas, para que os convidados se concentrem no salão principal. Tee termina de recolher os utensílios e sai pela porta que dá para o corredor, voltando com o carrinho e a réplica do colar para a cozinha.
Um barulho no rádio chama atenção de todos, uma voz avisa:
- Tudo certo, pode começar!
O segurança olha para Kade que assente indicando que ouviu o que foi dito. O homem abre a porta e Kade adentra a sala B, Kade abre um belo sorriso e o desfile se inicia.
Acompanhada por dois seguranças a modelo passa pela sala B tranquilamente, adentra então a Sala A onde alguns fotógrafos a aguardam. Vários flashes são disparados sobre ela, Kade para no meio do caminho posando para as fotos, coisa de poucos segundos, até que reinicia a caminhada, os fotógrafos seguem para o salão principal, tentando encontrar o melhor ângulo para mais cliques. Jim passa entre os convidados acompanhando o desfile, sempre no campo de visão de Kade, caso ela precise de algo, no seu papel de assessora pessoal. Kade adentra o salão principal e um segurança para na porta da sala A evitando que outras pessoas entrem.
O salão principal está lotado de convidados e mais fotógrafos, o número de seguranças também é maior ali. Mais cedo, Kade fez a marcação de por onde passaria no salão principal, entre as peças da exposição, terminando a caminhada no local que deixará o colar. Ela então inicia sua trajetória.
De repente um alarme dispara na Galeria, indicando que há alguma coisa errada. Os seguranças se aproximam de Kade, protegendo ela e o colar. Começa um burburinho entre os convidados. No rádio comunicador alguém informa aos seguranças que se trata do alarme de uma peça de outra exposição que está na sala E que, conforme cronograma, está fechada para visitação, o que significa que houve um acesso não autorizado da sala, e provavelmente, que alguém tentou furtar uma das obras.
As luzes da Galeria se apagam, começa uma gritaria no local. Seguindo os protocolos de segurança, os homens indicam que Kade retorne para a sala C, seguindo o mesmo trajeto de ida, ou seja, ela tem que voltar pelas salas A e B (por isso os seguranças as esvaziaram).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...