O treinamento de Mon iniciava no dia seguinte. Sam era do tipo que queria as coisas para ontem, o que Mon adorou pois não via a hora de começar. Logo cedo ela foi à delegacia pedir demissão.
- Como assim demissão? Este é o melhor lugar da cidade para se trabalhar. - argumenta Kirk.
- Eu recebi uma outra proposta, Sr. Kirk e acredito que será melhor para mim. - Mon se justifica.
- Proposta de onde?
- Ééé... Uma empresa de logística, vou ser responsável pelo monitoramento e segurança dos armazéns. Coisa grande! - Mon inventa, tentando demonstrar empolgação.
- Humm, OK! Se você já tomou sua decisão...
- Já sim...
Kirk assina os papéis e libera Mon, que passa na mesa de Yuki antes de ir embora.
- Já está indo? Não acredito que você vai mesmo me abandonar aqui - Yuki faz cara de choro.
- Não estou te abandonando, a gente vai continuar se encontrando fora daqui. Você sabe que eu já queria sair há muito tempo - Mon abraça a amiga.
- Eu sei... Quando você começa no novo emprego?
- Hoje mesmo! - Mon responde empolgada.
- Nossa, que rápido! - Yuki franze o rosto - Você tem certeza que trabalhar em uma boate é melhor que aqui?
- Eles tem outros negócios além da boate, vou ter bastante coisa para fazer, muito mais do que tinha aqui... - Mon responde, já tentando cessar as perguntas de Yuki.
- Entendi.
- Preciso ir! - Mon abraça novamente a amiga que choraminga.
- Vou sentir sua falta, depois me conta como foi o primeiro dia!
- Pode deixar, tchau!!
Mon vai direto para a boate. Jim a orientou a entrar pela rua de trás, local que também dá acesso a tal garagem do subsolo. Um carro luxuoso amarelo forte está estacionando. Sam desce do carro para o espanto de Mon. Ela está de salto, calça cinza, uma blusa branca com listras pretas, por cima um blazer preto e o cabelo solto. Deslumbrante.
- Bom dia, Sra. Sam!
- Hmm... Bom dia, Mon!
- Esse é seu carro? - Pergunta de forma espontânea e inconsciente.
- Por que? Algum problema? - Sam faz um cara perdida, e olha para o seu carro de estimação com uma expressão confusa.
- Não, problema nenhum! Só é mais chamativo do que eu esperava... - Mon tenta disfarçar - É muito bonito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanficA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...