Oi, liindaaass... Estamos de volta com um capítulo quentinho. hahahaha
Estamos bem feliz com este capítulo, foi ótimo escrevê-lo e gostamos bastante do resultado. Algo irá acontecer e desconfio que vocês gostarão bastante, rsrs.
Mais uma vez, nos desculpe a demora para atualizarmos a história, dias corridos demais.
Aproveitem bastante e comentem o que acharam do capítulo. Estamos ansiosas pelo feedback de vocês.
Um xêrooooo ;-*
_______________________________________________
Ponto de Vista do Narrador
- Fico feliz que tenha decidido ficar! - Sam fala ao mesmo tempo que acaricia a mão de Mon com o polegar, mantendo seu olhar fixo no dela.
- Eu também, Sam! - Mon ri sem jeito e, num gesto impulsivo, se inclina para mais perto de Sam.
...
Era nítido o quanto a proximidade entre Mon e Sam havia começado a se tornar confortável. Os corações acelerados revelavam o sentimento ainda desconhecido por elas, que começava a nascer.
Com a sua mão ainda sobre a de Mon, Sam começa a fazer um carinho subindo pelo braço da hacker até chegar de encontro ao ombro da mais nova. Imediatamente, Mon repousa a sua mão na coxa de Sam, acompanhando o movimento dela com os olhos. As ações de ambas são claramente involuntárias, e uma bolha só delas parece se criar no momento em que elas se aproximam.
Sam, com muito cuidado e carinho, afasta o longo cabelo de Mon jogando a mecha para trás, deixando os ombros, colo e pescoço da hacker à mostra. Com a mão que antes estava na coxa de Sam, a hacker segura a mão da Chefe e dá um beijo, conduzindo em seguida a mão dela a seu rosto. Sam sorri com muita ternura nos olhos e acaricia com o polegar a bochecha de Mon, que ainda mantém sua mão sobre a de Sam.
Sam desliza no sofá se aproximando ainda mais de Mon, que agora desce a mão pelo braço da ladra parando o movimento pouco acima do cotovelo dela. Totalmente imersa no momento, Mon passa levemente a outra mão no rosto de Sam como se mapeasse cada detalhe. Olho no olho. Mon lambe os lábios fazendo assim Sam descer seu olhar para os lábios rosados da mais nova. Sam se aproxima ainda mais fazendo agora a hacker sentir a respiração quente da mais velha contra o seu rosto... tudo pareceu paralisar, nada mais importava para elas...
De repente, um toque estridente ecoou pela sala fazendo as duas voltarem à realidade. Mon tatei com as mãos em busca do seu celular que estava tocando a toda altura dentro de sua minúscula bolsa, esta sobre suas pernas. Ao encontrá-lo, Mon o leva até o ouvido, atendendo-o
- Alô! Oi mãe, estou bem e a senhora? - Mon olha para Sam que está com um braço no encosto do sofá apoiando a cabeça e observando a hacker. - Compro sim! Sim, mãe! Já... Já estou indo! Ok! Tá bom, beijo... - Mon desliga o aparelho. - Preciso ir - Olha Sam meio sem graça enquanto se levanta.
- Hmmm, eu posso te levar - Sam também se levanta em um pulo. Mon sorri.
- Não precisa, Sam! Está cedo ainda e vou precisar comprar algumas coisas que ela me pediu.
- Está bem! - Um breve silêncio se instaura. Phoom entra na sala.
- Boa noite, meninas! - Elegante e de poucas palavras como sempre.
- Boa noite, senhor Phoom! - Mon responde.
- Boa noite! - Sam também cumprimenta o homem.
- Sam, você pode falar agora?
- Claro, podemos sim! - Sam olha para Mon.
- Eu já estava de saída! Até mais, senhor Phoom - Ela acena para o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmesim
FanfictionA vida de Sam e Mon é repleta de adrenalina e perigos. Uma ladra e a outra hacker, juntas, formam a dupla mais que perfeita de criminosas de toda a Tailândia. Mas quando um alvo inesperado coloca Sam em risco, ela se vê lutando para proteger sua vid...