Descrição: Millie possui um grande ódio por Sadie, já que seu marido (Caleb) a traiu com a ruiva. Certo dia, ela vai a uma festa com Noah para comemorar seu aniversário de vinte e quatro anos. Até que ela encontra a amante de seu ex lá. E se sente atraída por ela.Sem hot e contém foah.
FELIZ PÁSCOA MEUS AMORES 💋💋🐾🐾🪺
-------------------------------------------------------------------------
-- Calma aí gay, eu tô indo! - Millie grita para o seu melhor amigo impaciente.
-- Eu tô esperando, corna.
Millie o olha brava.
-- Já te falei para não me chamar disso!
-- Por que? Seu chifre é tão grande, que até cego vê!
Noah é interrompido por Millie, que joga uma caneca de metal em sua testa.
-- Corre que a corna tá irritada! - brincou de novo.
-- Um dia eu ainda te mato. - Millie ameaçou e passou por ele, pegando sua bolsa preta prata, que combinava com seu top preto e brilhante e o short tão curto (da mesma cor) que conseguia ver até seu útero.
-- Ui, você tá a maior gata! - Noah da um tapa surpresa na bunda de Millie que reclama. -- Se eu fosse hétero te pegava!
-- Eu sei que sou gostosa, Schnapp. Diferente de você, né? Tá indo com essa camisa xadrez azul e essa calça jeans, tá achando que é festa junina? - Millie ri e Noah desmancha seu sorriso.
-- Ainda sim eu pego até os heteros gata, diferente de você. Que nem mulher atrai e ainda é corna!
Millie mostra o dedo do meio para Noah, eles entram no carro da Brown e partem para a festa. Chegando lá, já tem muitas pessoas bêbadas, se pegando e a música alta preenche o local.
-- Música de 2012, fala sério. - Millie reclama ao ouvir "This is what you came for". Ela amava a música, porém de tanto tocar em festas, acabou enjoando.
-- Rihanna é um monumento, meu amor! - Noah defende a música.
Millie ignora, ela pega um drink azul e bebe todo. A morena se sente tonta por cinco segundos, mas senta em um sofá que ficava perto da pista.
Millie pega seu celular e começa a stalkear algumas pessoas no Instagram, assistindo stories, tweetando coisas como:
"Estou numa balada insuportável, será que alguma alma solidária poderia fazer companhia?"
A morena tinha trezentos e quarenta e cinco seguidores no Twitter, quinhentos e trinta no Instagram. Você pode pensar que ela era aquela garota do ensino médio que tinha muitos amigos ou algo do tipo, mas não, Millie comprava esses seguidores com um app. Enfim, voltando a história...
Millie estava entediada em seu celular, e com inveja das suas amigas que estavam viajando com seus maridos e filhos em lugares muito mais interessantes que essa balada.
Millie amava Caleb, ela não entendia porque ele teve que traí-lá em sua própria casa. A morena estava noiva dele, quando ele fez isso.
Brown lembrava até hoje. Ela chegou tarde do trabalho, sua chefe havia pedido para enviar uns e-mails. Ela chamou Caleb, mas o mesmo não foi ao seu encontro. Millie abriu a porta do quarto dos dois e... viu ele beijando sua amante.
Uma lágrima involuntária escorreu de seus olhos, Millie a secou. Não pretendia ficar triste essa noite.
-- Millie, vou ali e já volto. - Noah avisou saindo com um cara alto de cabelos pretos cacheados atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • Sillie
Short Story[Sadie Sink × Millie Bobby Brown] ... One shots de Sillie para quem morre de saudade delas!!! Também contém Elmax! Sem hot